2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Strigoiul
Metálico(a)
Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
Contacto:

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Strigoiul » segunda out 27, 2008 11:54 am

Nightmare Escreveu:
JanickGers Escreveu:O cd de Megadeth vai sair antes da tour?

Em princípio sim, a data prevista para o disco sair é Janeiro.

Onde leste isso? Nem o Mustaine comentou nada disso ainda... O Shawn disse que seria lá para o fim do ano, e espero que seja visto que eles começaram a gravar alguma coisa à 1/2 semanas (acabaram de construir o "Vic's Garage" à pouco tempo) e se for para lançar em Janeiro devia de sair uma grande coisa. Prefiro que demorem mais 1/2 anos para lançarem algo de jeito, agora coisas à pressa nunca dão resultado.

Nightmare
Metálico(a)
Registado: quarta jan 30, 2008 7:47 pm

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Nightmare » segunda out 27, 2008 5:36 pm

Strigoiul Escreveu:
Nightmare Escreveu:
JanickGers Escreveu:O cd de Megadeth vai sair antes da tour?

Em princípio sim, a data prevista para o disco sair é Janeiro.

Onde leste isso? Nem o Mustaine comentou nada disso ainda... O Shawn disse que seria lá para o fim do ano, e espero que seja visto que eles começaram a gravar alguma coisa à 1/2 semanas (acabaram de construir o "Vic's Garage" à pouco tempo) e se for para lançar em Janeiro devia de sair uma grande coisa. Prefiro que demorem mais 1/2 anos para lançarem algo de jeito, agora coisas à pressa nunca dão resultado.

Não me lembro onde li, mas és capaz de ter razão, era muito pouco tempo de estúdio.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda out 27, 2008 6:07 pm

um pouco mais de estudio, um pouco mais de drogas e alcool e um ouvir non.stop dos classicos :(

longe estao os 'meus' megadeth
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda out 27, 2008 6:13 pm

diabox Escreveu:um pouco mais de estudio, um pouco mais de drogas e alcool e um ouvir non.stop dos classicos :(

um pouco mais de Dave Ellefson, um pouco mais de Chris Poland, um pouco mais de Jeff Young...

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » segunda out 27, 2008 6:37 pm

coragem Escreveu:
diabox Escreveu:um pouco mais de estudio, um pouco mais de drogas e alcool e um ouvir non.stop dos classicos :(

um pouco mais de Dave Ellefson, um pouco mais de Chris Poland, um pouco mais de Jeff Young...

Hum .. Poland? Young? Nahhh, Friedman baby, Friedman :metal:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda out 27, 2008 8:34 pm

O meu bilhete foi comprado na Fnac, é azul e bem feio. :?

Por falar em bilhetes, alguém sabe quantos bilhetes foram emitidos? É que, vendo os bilhetes disponíveis na ticketline, das duas uma: ou os bilhetes estão a ser vendidas à velocidade de venda dos bilhetes da Madonna LOL, ou foram emitidos pouquíssimos bilhetes.
Valfar, ein Windir

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda out 27, 2008 8:46 pm

Os Megadeth estão bem e recomendam-ese, deixem-se de chorar por eles. Se já não gostam, não faltam ai bandas pa agradar :wink:

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda out 27, 2008 9:24 pm

JanickGers Escreveu:Os Megadeth estão bem e recomendam-ese, deixem-se de chorar por eles. Se já não gostam, não faltam ai bandas pa agradar :wink:

Apoiado! :metal:
Valfar, ein Windir

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda out 27, 2008 10:48 pm

O que mais me intriga é que a maior parte da malta vai lá por causa de Megadeth :|

Os Priest são cabeças de cartaz!!! Já cá andam desde 73! Já têm calo e fazem metaleiros chorar que nem madalenas!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda out 27, 2008 10:50 pm

Maior parte não, são capazes é de estar mais sequiosos que os fãs de Judas Priest... Mais anos à espera.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda out 27, 2008 10:52 pm

Venøm Escreveu:O que mais me intriga é que a maior parte da malta vai lá por causa de Megadeth :|

Os Priest são cabeças de cartaz!!! Já cá andam desde 73! Já têm calo e fazem metaleiros chorar que nem madalenas!

e? não é por eles andarem ai desde antes eu ter nascido que me faz querer vê-los... já agora vamos todos aos concertos de musica classica feita no seculo XIV não?
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda out 27, 2008 10:53 pm

Venøm Escreveu:O que mais me intriga é que a maior parte da malta vai lá por causa de Megadeth :|

Já cá andam desde 69. Megadeth também são uma grande banda. Eu vou pelas duas. Testament é um bom extra, não conheço tão bem mas ando a ouvir melhor e agrada-me bastante. Mas das duas ia ver qualquer uma mesmo que fossem sozinhos :headbanger:

vanser
Metálico(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
Contacto:

Mensagempor vanser » segunda out 27, 2008 10:55 pm

mas mas mas o.O ....estao a vender assim tao rapido??? o.O

*MEDO*
"The Blackening"

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » segunda out 27, 2008 10:58 pm

Sir Sardine Escreveu:Maior parte não, são capazes é de estar mais sequiosos que os fãs de Judas Priest... Mais anos à espera.

Eu sou daqueles fãs de Priest que ainda não os viu... Escusado será dizer que quem convive comigo no dia-a-dia já ouviu, já desesperou, já se rendeu, e já canta comigo a Breaking The Law :lol:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda out 27, 2008 11:01 pm

xtr3me Escreveu:
coragem Escreveu:

Hum .. Poland? Young? Nahhh, Friedman baby, Friedman :metal:

marty, sem duvida :(
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes