Saudade....
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: Saudade....
dos anos 80...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
De estar quentinha na barriga da minha mãe
A minha infância teve momentos bons e maus, os bons eram os momentos com a familia, amigos dos meus pais e os passeios do grupo. Ir a africa do sul ao Riverside Mall e fazer as compras que quisesse e comer petiscos tipicos sul africanos. Os verdadeiros safaris no Kruger Park, as visitas às montanhas, rapar frio, ir a Cape Town, observar o cabo da boa esperança, os dias passados na piscina, os 40º dentro das salas de aula, de todas as viagens que fiz, as peças de teatro para a escola, andar de barco e ver os golfinhos no meio do mar a acompanharem o barco, da patinagem, da ginastica ritimica, da minha professora lili que dava gelados aos alunos
, das passagens de ano passadas juntas a piscina com toda a gente conhecida, uma verdadeira festa! Os mergulhos ás duas da manha na passagem de ano, a musica bem alta, o convivio...
Os momentos maus, acabo por os por para trás das costas. A vida são dois dias e quero aproveitá-la ao máximo!

A minha infância teve momentos bons e maus, os bons eram os momentos com a familia, amigos dos meus pais e os passeios do grupo. Ir a africa do sul ao Riverside Mall e fazer as compras que quisesse e comer petiscos tipicos sul africanos. Os verdadeiros safaris no Kruger Park, as visitas às montanhas, rapar frio, ir a Cape Town, observar o cabo da boa esperança, os dias passados na piscina, os 40º dentro das salas de aula, de todas as viagens que fiz, as peças de teatro para a escola, andar de barco e ver os golfinhos no meio do mar a acompanharem o barco, da patinagem, da ginastica ritimica, da minha professora lili que dava gelados aos alunos

Os momentos maus, acabo por os por para trás das costas. A vida são dois dias e quero aproveitá-la ao máximo!

Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
Count Raven Escreveu:dos anos 80...
muitas muitas muitas mesmo

- vanser
- Metálico(a)
- Registado: segunda jul 14, 2008 12:22 am
- Contacto:
WormGirl Escreveu:De estar quentinha na barriga da minha mãe![]()
A minha infância teve momentos bons e maus, os bons eram os momentos com a familia, amigos dos meus pais e os passeios do grupo. Ir a africa do sul ao Riverside Mall e fazer as compras que quisesse e comer petiscos tipicos sul africanos. Os verdadeiros safaris no Kruger Park, as visitas às montanhas, rapar frio, ir a Cape Town, observar o cabo da boa esperança, os dias passados na piscina, os 40º dentro das salas de aula, de todas as viagens que fiz, as peças de teatro para a escola, andar de barco e ver os golfinhos no meio do mar a acompanharem o barco, da patinagem, da ginastica ritimica, da minha professora lili que dava gelados aos alunos, das passagens de ano passadas juntas a piscina com toda a gente conhecida, uma verdadeira festa! Os mergulhos ás duas da manha na passagem de ano, a musica bem alta, o convivio...
A Africa do Sul está muito presente na minha familia...já ouvi historias e mais historias dos locais que referiste.... e infelizmente apenas conheço as pessoas que os meus pais conviveram lá.. nunca tive o prazer de conhecer o país que quase nasci nem conhecer os locais que os fizeram sonhar tanto.

"The Blackening"
Eu fui viver para o estrangeiro muito nova e tou cá a poucos anos, mas as saudades aumentam cada vez mais, mas mesmo que lá voltasse as coisas não seriam as mesmas...O grupo de amigos que tinhamos lá já veio para cá, e com eles é que tinha piada.
Ainda tenho familia em africa do sul, o primo da minha mae.
De qualquer maneira gostava de lá voltar, por ver, matar saudades e relembrar, reviver tudo que lá passei.
Tinha uma vida de princesa lá. Se lá fores, vais adorar! Tem paisagens lindas, animais que em portugal não vês, gastronomia fenomenal, praias vazias e azuis, côcos tirados das árvores, as mangas mais doces que alguma vez comi em toda a minha vida, etc.
Eu só tenho de estar grata aos meus pais por me terem levado para lá e ainda por cima numa fase em que eu era uma pequena, que estava a entrar numa fase de desenvolvimento e tudo lá fez-me crescer, fez-me feliz!
Desenvolvi-me num país diferente do das minhas raizes, com outros pontos de vista, outra cultura, outros aspectos...
Quem me dera voltar atrás no tempo e aproveitar tudo como se não houvesse amanhã...
Ainda tenho familia em africa do sul, o primo da minha mae.
De qualquer maneira gostava de lá voltar, por ver, matar saudades e relembrar, reviver tudo que lá passei.
Tinha uma vida de princesa lá. Se lá fores, vais adorar! Tem paisagens lindas, animais que em portugal não vês, gastronomia fenomenal, praias vazias e azuis, côcos tirados das árvores, as mangas mais doces que alguma vez comi em toda a minha vida, etc.
Eu só tenho de estar grata aos meus pais por me terem levado para lá e ainda por cima numa fase em que eu era uma pequena, que estava a entrar numa fase de desenvolvimento e tudo lá fez-me crescer, fez-me feliz!
Desenvolvi-me num país diferente do das minhas raizes, com outros pontos de vista, outra cultura, outros aspectos...
Quem me dera voltar atrás no tempo e aproveitar tudo como se não houvesse amanhã...
Última edição por WormGirl em sábado set 20, 2008 10:53 pm, editado 1 vez no total.
Oh, bring it on!
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
tenho saudades dos meus pais, do meu irmao, dos amigos.
e de ir beber uns copos com uma amiga minha que esta na madeira e passar horas em tertulia.
e de ir beber uns copos com uma amiga minha que esta na madeira e passar horas em tertulia.
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
tenho saudade de ter saudades de algo... 

Necrophilvs Escreveu:tenho saudade de ter saudades de algo
bathroom poetry

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Saudades da minha fofinha preta, que já não abraço há quase um mês e não sei quando volto a abraçar 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am
Saudades do tempo em que carregar o passe do metro não ficava um balúrdio
Última edição por theresa018 em domingo jan 29, 2012 7:52 am, editado 1 vez no total.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
...do wacken
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
De viver sozinha!
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Déjà loin Escreveu:Necrophilvs Escreveu:tenho saudade de ter saudades de algo
bathroom poetry.
nunca foi minha intenção ser "poético", apenas apeteceu-me dizer aquilo.
bathroom people
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes