Nas discotecas podem não passar músicas correspondentes ao meu estilo preferido de musica... mas também ouvir um pouco de tudo não faz mal a ninguém... e aprender a dançar muito menos!

slither Escreveu:Pois, claro que sim pa!
Nas discotecas podem não passar músicas correspondentes ao meu estilo preferido de musica... mas também ouvir um pouco de tudo não faz mal a ninguém... e aprender a dançar muito menos!
theresa018 Escreveu:slither Escreveu:Pois, claro que sim pa!
Ensinas-me?
Zé Metal & Company Escreveu:theresa018 Escreveu:slither Escreveu:Pois, claro que sim pa!
Ensinas-me?
Posso dar-te uma dica !!!!!!???![]()
Três passos pra trás ,quatro pra frente ,dois e meio pra esquerda e três e meio pra direita![]()
![]()
Desta forma correrás a sala toda e ficam a saber que fazes umas passadas bem fixes !!!!!hehehehhehhahah![]()
![]()
Svraddict Escreveu:n entro numa discoteca desde k fui internado pela 1ª vez
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes