slither Escreveu:Estou completamente indecisa entre uma guitarra e um telemóvel novo!
Esquece o telemovel, ou compra um de 30 euros, devia ser proibido dar mais por uma coisa dessas...
slither Escreveu:Estou completamente indecisa entre uma guitarra e um telemóvel novo!
LuiSlayer Escreveu:Uma catrafada de Super Bock's!
Sobral Escreveu:slither Escreveu:Estou completamente indecisa entre uma guitarra e um telemóvel novo!
Esquece o telemovel, ou compra um de 30 euros, devia ser proibido dar mais por uma coisa dessas...
Interfectus Escreveu:Era essa a minha ideia inicial, mas quando tive a conformação que a banda tocava no Sábado todas as minhas esperanças foram por água abaixo, já que o casamento de um primo meu está marcado para o mesmo dia... Mesmo perto e não os verei.Zombie_ Escreveu:No Caos Emergente deve haver, dado que a banda toca lá.Interfectus Escreveu:(...)e quero uma t-shirt de Nile, mas não vi ainda em alguma loja física. ;_;
Mas como também queria uma girlie ainda mais complicado de encontrar fica, pelo que ainda vou ter de vasculhar por muito lado.
Lapeno Enriquez Escreveu:Zombie_ Escreveu:Eu vou de certeza comprar gargantilhas, uma saia e um vestido
Zombie_ Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Zombie_ Escreveu:Eu vou de certeza comprar gargantilhas, uma saia e um vestido
Voi ficar uma coisinha über sexy![]()
(Mas não é para ti.)
Abbathus Escreveu:CDs e Merchandise de bandas de Black Metal
Frost Escreveu:Abbathus Escreveu:CDs e Merchandise de bandas de Black Metal
ora ai esta
Abbathus Escreveu:Eu sou esquesito...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes