Soul_of_Darkness Escreveu: eu critico porque é musica feita exclusivamente para vender...
black metal misantropico nao vende
é musica criada para dar em tapes aos amigos, com capas feitas a lapis de cera...
bah...
Soul_of_Darkness Escreveu: eu critico porque é musica feita exclusivamente para vender...
cherub_rocker Escreveu:onde raio o nu metal tem música electrónica?![]()
De qualquer maneira eu curtia quando era mais puto. agora nem por isso. nem o metal mais convencional (black, power, hard n'heavy, quase todo o death, etc)
siderius Escreveu:O BLACK METAL É TRVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( não confundas as coisas )
Venøm Escreveu:
Tanto digo isto do Nu Metal que conheço como digo de bandas como Dimmu Borgir, ou Behemoth ou merdas parecidas, isso agora ainda é feito mais para vender do que Nu Metal, aliás, bandas dessas como estão agora são piores que Nu Metal.
Venøm Escreveu:Quem quer ouvir Nu Metal, páh, força, que ouça, se for preciso também posso ouvir isso lá de vez em quando, mas porra, se ouvir guardo essas merdas para mim e para os meus ouvidos, nunca andaria por exemplo com shirts ou patches de bandas de nu metal nem sou fã de Nu Metal, isto porque ouço coisas melhores, (agora que cresci uns aninhos e a minha perspectiva musical mudou) que Nu Metal e porque não estou para aturar putos e idiotas que vêm ter comigo com atitudes tipo "ya, somos bue metal!"
Melo VLG Escreveu:cherub_rocker Escreveu:onde raio o nu metal tem música electrónica?![]()
De qualquer maneira eu curtia quando era mais puto. agora nem por isso. nem o metal mais convencional (black, power, hard n'heavy, quase todo o death, etc)
Então não há músicas "nu metal" com sons electrónicos ou scratchs a acompanhar? (é claro que não é o principal)
Bandas como os Limp Bizkit ou os Linkin Park usam muito isso, apesar de não serem só eles!
cherub_rocker Escreveu:
A única banda nu metal que ouço hoje em dia é deftones.
diabox Escreveu:deftones nao é nu-metal...
Kustu Escreveu:Kuando apareceu Limp Bizkit, Korn, Deftones, Guano Apes etc, toda a gente ouvia. (...).
Era uma sonoridade diferente, fresca, entretanto um gajo cresce e amadurece (...).
As pessoas vao ficando mais velhas e vao descobrindo outros sons.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes