Por isso respondendo à pergunta: Sim! Desenrasco-me bastante bem!

Necrophilvs Escreveu:sim, claro. no entanto eu acho que é simplesmente estúpido estar a aguentar aquele ambiente de merda só por causa da pussy. felizmente, não preciso de me enfiar em sitios desses para conhecer gajas...no entanto, vocês é que sabem o quão baixo descem para arranjar uma pussy...parabéns pelo vosso nivel de masculinidade, gostava de ver isso no mundo real....
Lapeno Enriquez Escreveu:Necrophilvs Escreveu:sim, claro. no entanto eu acho que é simplesmente estúpido estar a aguentar aquele ambiente de merda só por causa da pussy. felizmente, não preciso de me enfiar em sitios desses para conhecer gajas...no entanto, vocês é que sabem o quão baixo descem para arranjar uma pussy...parabéns pelo vosso nivel de masculinidade, gostava de ver isso no mundo real....
Que sensibilidade.
Sim claro, ir a uma disco para arranjar pussy é uma terrivel afronta à honra. Já nem me sinto gajo por ter ido a uma disco.
ffs
Necrophilvs Escreveu:não disse isso, geralmente nem uso termos como "honra" pois já estão sujos de tanto serem usados por gente que não possui a dita. o que eu disse foi que não é pelo facto de estar rodeado de mamas que torna uma disco apetecível. agora é óbvio que isso depende da noite, do sitio, do momento e das mamas em questão...
Venøm Escreveu:Disco Metal, isso seria porreiro
Talvez se ramificasse para cenas tipo
- Disco Death Metal
-Disco Black Metal (os videoclips seriam![]()
-Disco Doom Metal
-Disco Thrash Metal
diabox Escreveu:ontem disco night. festa da espuma. blah...cena manhosa LOL
Lapeno Enriquez Escreveu:Necrophilvs Escreveu:não disse isso, geralmente nem uso termos como "honra" pois já estão sujos de tanto serem usados por gente que não possui a dita. o que eu disse foi que não é pelo facto de estar rodeado de mamas que torna uma disco apetecível. agora é óbvio que isso depende da noite, do sitio, do momento e das mamas em questão...
Mas porque é que uma pessoa que vai a uma disco não tem "honra"? Até parece que todos os metaleiros são pessoas maravilhosas. Deixa-te de fundamentalismos e dogmas da treta. Eles vão a discos porque gostam e não vejo mal nenhum nisso.
tomas_almeida93 Escreveu:Se querem conhecer gajas vão sair de casa em vez de estarem no pc, durante o dia as pessoas estão muito mais amigáveis para uma conversa.
Esta é a minha opinião, quem quiser discordar está à vontade.
metallady Escreveu:Será que por causa disso estou a perder a hipotese de encontrar o principe???
![]()
![]()
![]()
(brincando)
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes