Tens cabelo comprido?
- LorDrummeR
- Participante
- Registado: quinta jul 24, 2008 10:39 pm
- Contacto:
Re: Tens cabelo comprido?
O meu cabelo é muito encaracolado/carapinha, de maneira que não dá para tê-lo muito comprido...
Meus gostos musicais aqui: http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
Obrigada, KonigLowe e Evil Zelo.
Também gosto dele assim, mas é um bocado volumoso e sem jeitos... um verdadeiro problema, mas nada que não se arranje com uns penteados diversificados de vez em quando.
Também gosto dele assim, mas é um bocado volumoso e sem jeitos... um verdadeiro problema, mas nada que não se arranje com uns penteados diversificados de vez em quando.

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Material Girl Escreveu: mas é um bocado volumoso e sem jeitos... um verdadeiro problema, mas nada que não se arranje com uns penteados diversificados de vez em quando.
Comprido tem-se sempre diversas possibilidades enquanto curto fica-se limitado aquilo. Para além de que querendo curto é imediato, corta-se e já está, comprido é preciso estar disposto a ter uma paciência de chinês para passar por todas aquelas fazes até ele voltar a estar comprido. E claro ao ritmo de um centímetro por mês, serão precisos mesmo muitos meses. É certo que se pode sempre pôr uma "prótese capilar"

Mas livrai-nos do Malamén
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Ai está uma coisa que nunca entendi... Extensões. Mas as gajas andam doidas? Vão gastar um ordenado médio nacional numa porcaria que com o tempo vai lá? Uma amiga minha cabeleireira que faz disso está farta de me dizer que me quer comprar o cabelo lol Enfim... Eu acho uma parvoice, mas quando me der o vipe de o cortar vou lá pedir o cheque lol
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Material Girl Escreveu:Obrigada, KonigLowe e Evil Zelo.
Eh pá, corta lá isso de uma vez!!!!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Material Girl
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm
goncalobcunha Escreveu:Material Girl Escreveu:Obrigada, KonigLowe e Evil Zelo.
Eh pá, corta lá isso de uma vez!!!!
Por muito que me peças, acho que ainda não estou totalmente convencida. LOL Amarrá-lo também é bonito, e muito menos drástico! humpf

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
No wai.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- StAnger
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm
Já tive mas mais tarde fiz uma crista... agora ja o tenho pelos ombros e vou deixalo crescer 

Ja tive o meu cabelo comprido, mas deu-se-me um vaipe e cortei.o bem curtinho, digamos de frente parecia comprido e era super curto atras..
agora tou a deixar crescer de novo..digamos que nao aguento ter sempre o mesmo penteado durante muito tempo..dai ja ter pintado o meu cabelo umas 10 vezes xD
mas quanto a rapazes..prefiro os cabeludos, sem duvida

agora tou a deixar crescer de novo..digamos que nao aguento ter sempre o mesmo penteado durante muito tempo..dai ja ter pintado o meu cabelo umas 10 vezes xD
mas quanto a rapazes..prefiro os cabeludos, sem duvida

Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
pffff cabelo curtinho rocka! ah, e dá menos trabalho (então de verão, só de me imaginar a sair do chuveiro e depois a secar o cabelo enquanto o resto do corpo já suava blahhhhhhhhhhhhhhhhh)
- Mannheim
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 05, 2008 1:39 pm
Tenho o cabelo com o comprimento um pouco para alem do meio das costas... Não me tem dado muito problema a escová-lo porque é bastante liso.... 

- thenameless
- Participante
- Registado: quarta jul 23, 2008 9:40 pm
já o tive super longo mas depois fiz um corte radical (e acabei por nao gostar dele de tão curto que estava). agora está pelos ombros e vai continuar a crescer.
I DON'T GIVE A FUCK IF YOU HATE ME!
tenho pelos ombros. n o corto nem que a vaca tussa

http://www.last.fm/user/Overlord_PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes