Séries de Culto
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Séries de Culto
Ele usava uma espécie de "aro" no cabelo, porque às vezes dava para ver. Outro episódio fixe foi quando o Kramer tenta vestir Jeans e fica sem se conseguir mexer 

Só grandes episódios, é mesmo das melhores series que já vi.
E só comecei a ver quando a sic radical a repos apos tantos anos, e ainda bem que repetem vezes sem conta, é pena é estarem a alterar constantemente os horários.
E só comecei a ver quando a sic radical a repos apos tantos anos, e ainda bem que repetem vezes sem conta, é pena é estarem a alterar constantemente os horários.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eu comecei a ver quando a TVi passou em 98 e comprei a box há uns tempos. Havia dias em que via 5 eps por dia... a loucura!
Essa box traz as temporadas todas?
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sim, com montes de extras e a... Coffee Table Book!
Lol, thanks, tenho de ver isso. 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Converge Escreveu:Eu comecei a ver quando a TVi passou em 98 e comprei a box há uns tempos. Havia dias em que via 5 eps por dia... a loucura!
I go beyond that!
Sim também comecei a ver Seinfeld em 98, mas enquanto não saiam os DVDs tive os 180 episodios onde os via umas 4-5x por ano (acho que fiz 60% das combinações possiveis lol). E a doença aumentou quando fui comprando os DVD's. Ainda me espanto como cada vez que vejo me riu e tenho outras divagações como se fosse a 1ª vez (e sei basicamente tudo o que eles vão dizer lol).
Acho que passado 10 anos estou muito mais calmo e vejo mto moderadamente.......mesmo assim!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A sensação que tenho cada vez que revejo um ep. é igual à de quando descobri a série. É muito bom... só a cena do Kramer e o advogado 

- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
... Verão Azul!

Acho que entretanto o Pancho agarrou ao Cavalex!!! Tão singelos que eles eram...

Acho que entretanto o Pancho agarrou ao Cavalex!!! Tão singelos que eles eram...
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Hum... Seinfeld... A série mais brilhante de todos os tempos...
Aqui há una anos estive a ver durante 1 mes todos os episodios do Seinfeld, do primeiro ao ultimo. Aquilo que mais me impressionou (e eu nunca reparei enquanto dava na TVI) é como a série estava tão, mas tão bem deliniada. vendo os episodios semanalmente, um a um, a série era brilhante, mas vendo tudo de seguida (tipo, vendo passado 5 dias um episodio ainda com a lembrança fresca de um episodio que ao ritmo original teria passado 3 anos antes) é que se repara que cada uma daquelas linhas eram uma piada com algo feito anteriormente, nem que fosse dum episodio passado 3 ou 4 anos antes. A série estava perfeita. Brilhente isoladamente, mas ainda mais brilhante no todo. A ultima cena do ultimo episodio é a transcrição da primeira cena do primeiro episódio!!! E isto tudo misturado durante 9 anos... piadas directas a episodios muito antigos, que quando vemos pela primeira vez são frases que passam despercebidas mas no todo... Não há uma frase naquela série que não seja uma piada brilhante... Incrivel!!!
Aqui há una anos estive a ver durante 1 mes todos os episodios do Seinfeld, do primeiro ao ultimo. Aquilo que mais me impressionou (e eu nunca reparei enquanto dava na TVI) é como a série estava tão, mas tão bem deliniada. vendo os episodios semanalmente, um a um, a série era brilhante, mas vendo tudo de seguida (tipo, vendo passado 5 dias um episodio ainda com a lembrança fresca de um episodio que ao ritmo original teria passado 3 anos antes) é que se repara que cada uma daquelas linhas eram uma piada com algo feito anteriormente, nem que fosse dum episodio passado 3 ou 4 anos antes. A série estava perfeita. Brilhente isoladamente, mas ainda mais brilhante no todo. A ultima cena do ultimo episodio é a transcrição da primeira cena do primeiro episódio!!! E isto tudo misturado durante 9 anos... piadas directas a episodios muito antigos, que quando vemos pela primeira vez são frases que passam despercebidas mas no todo... Não há uma frase naquela série que não seja uma piada brilhante... Incrivel!!!
- 6Shadow6Maggot6
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm
sim sem duvida que Seinfeld era brilhante, principalmente para a época, gostava muito da particularidade de eles estéreotiparem e rotularem constantemente as personagens, como é exemplo: o nazi das sopas, o rapaz-bolha, a "low-talker", a personagem ficticia do George: "Art Vandeley", entre muitos outros... lembro-me especificamente do episodio em que todo o grupo vai ao centro comercial, e perdem-se no parque de estacionamento acontecendo-lhes um monte de peripécias entretanto 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
- 6Shadow6Maggot6
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm