Pouco público nos concertos - porquê?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta fev 15, 2008 7:30 pm

bella-morte Escreveu: Por acaso nesse fest, viste a moça em topless que se pavoneava pelo meio do pessoal durante o gig de RAMP?
Estava com uma bebedeira, a miudita... Era girita. O Cameraman diz que chegou a tirar fotos mas não as divulga :lol:

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » sexta fev 15, 2008 7:35 pm

Inmist Escreveu:Razor, se calhar fartaram-se de metal... as pessoas mudam
O problema é que não se fartaram, vejo-os ainda com t-shirts de Metal e nos bares onde a malta pára.

Realmente, deixar de ir a concertos por causa de porrada? Em 14 anos já fui a dezenas de concertos e só vi porrada em meia duzia deles, existe muito + probabilidade de termos problemas numa saída à noite num qualquer bar.
Não queria imaginar alguns em certos concertos nos anos 80 em que aí sim, era só malucos e podiam ser roubados por metálicos do cavalo!

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta fev 15, 2008 9:21 pm

Razor Escreveu:
bella-morte Escreveu: Por acaso nesse fest, viste a moça em topless que se pavoneava pelo meio do pessoal durante o gig de RAMP?
Estava com uma bebedeira, a miudita... Era girita. O Cameraman diz que chegou a tirar fotos mas não as divulga :lol:

Eu tenho uma de perfil, mas nem sei onde isso pára...se um dia destes achar isso coloco aqui. :lol:

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » sexta fev 15, 2008 10:27 pm

ulver Escreveu: ps - sou de cascais e nao perco os concertos no lotus.
Dia 12 de Abril tens lá um excelente concerto com:

SACRED SIN
DAWNRIDER
ATTICK DEMONS
UNDERNEATH
SHIVAN

8)

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » sábado fev 16, 2008 1:58 am

aqui vai a minha opinião:
- reflexo do país onde vive-mos (poder de compra baixo) o mesmo se passa no futebol etc etc
- algum comodismo do pessoal
- transportes não muito favoráveis, principalmente quem vem do interior, já estive nessa situação e para ver um concerto tinha que se despender de um dia ou mais
- excesso de bandas(muitas delas de qualidade duvidosa) à uns anos saía um cd e era explorado ao máximo roloava dezenas de vezes no leitor, actualmente somos bombardeados diáriamente com albuns novos quase que nem dá tempo para ouvir nada
- o mesmo se passa nos concertos, como ja foi dito aqui à uns anos atrás era um acontecimento esporádico, tornava-se numa festa, actualmente temos com grande frequencia (dinheiro, trabalho...são fortes condicionantes), existe também uma má distribuição dos mesmos, passa-se um mês que não sem tem nada e se for preciso no mês seguinte há 5/6 para ver.
-salas com condições medianas

Mas também não acho que a situação seja assim tão grave, pois como também já foi dito aqui, por norma os grandes nomes internacionais têm sempre casas bem compostas, ultimos exemplos; Behemoth, Dimmu, já para não falar dos festivais....pelos vistos que sofre são os mais pequenos...

kalabolg
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jun 04, 2008 12:20 pm

Re: Pouco público nos concertos - porquê?

Mensagempor kalabolg » sábado jul 05, 2008 12:49 pm

nao ha trabalho nao ha guita

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo jul 06, 2008 5:08 pm

kalabolg Escreveu:nao ha trabalho nao ha guita

90 mil pessoas no primeiro dia de rock in rio
75 mil bilhetes a 60eur para Madonna em Setembro voaram em sete dias

Falta de público? Crise? Subida dos combustíveis? Aumento das taxas de juro?

:roll:
Mas livrai-nos do Malamén

Noone
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 5:31 pm

Mensagempor Noone » domingo jul 06, 2008 6:28 pm

Preços! Iniciativas para atrair mais publico! Deslocações!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo jul 06, 2008 7:11 pm

Concertos a mais,dinheiro a menos.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo jul 06, 2008 11:33 pm

a maior parte dos concertos, festivais e tudo muito longe e como o dinheiro nao estica mas os gastam aumentam a alguns e impossivel ir.
o ultimo concerto que fui estavam 5pessoas.
minha honra e a lealdade

Frost
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » segunda jul 07, 2008 12:24 am

pelo menos aqui no porto (e no norte em geral) há uma razao MUITO CLARA... a morte do Hard Club :cry:
Imagem

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda jul 07, 2008 12:27 am

Frost Escreveu:pelo menos aqui no porto (e no norte em geral) há uma razao MUITO CLARA... a morte do Hard Club :cry:

Por essa lógica havia mais gente. A morte do Hard Club trazia mais publico para baixo. Quanto muito é a razão para algumas pessoas não irem a concertos, mas se eles não existem não podem ter pouco público.

Frost
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » segunda jul 07, 2008 12:40 am

The Einherjar Escreveu:
Frost Escreveu:pelo menos aqui no porto (e no norte em geral) há uma razao MUITO CLARA... a morte do Hard Club :cry:

Por essa lógica havia mais gente. A morte do Hard Club trazia mais publico para baixo. Quanto muito é a razão para algumas pessoas não irem a concertos, mas se eles não existem não podem ter pouco público.

o que quero dizer é o seguinte: sem hard club, a maior parte dos (bons) concertos dão-se em lx (especialemente ai no cine teatro de corroios penso :X) logo, o pessoal do norte ja nao vai com tanta frequencia a espectaculos.... penso eu...
Imagem

Pharaodium
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » terça jul 22, 2008 4:12 pm

Frost Escreveu:
The Einherjar Escreveu:

o que quero dizer é o seguinte: sem hard club, a maior parte dos (bons) concertos dão-se em lx (especialemente ai no cine teatro de corroios penso :X) logo, o pessoal do norte ja nao vai com tanta frequencia a espectaculos.... penso eu...

Concordo, apesar de se ter tentado contornar essa falta com o aproveitamento de espaços como o Cinema Batalha (Vader) e o Júlio Dinis (Behemoth). Mas o HC era um espaço do qual tenho muitas saudades, porque faz mesmo muita falta aqui no Norte. Agora o pessoal do Norte não ir com tanta frequência a concertos por causa disso, aí discordo. Penso que vamos tendo eventos interessantes por estes lados, e para mim as causas de pouco público (seja Norte ou Sul) são as que já foram referidas: dinheiro, disponibilidade, comodidade, etc. No meu caso pessoal fiquei :censored: por não ter podido ir a Suffocation em Corroios, mas simplesmente não dava.
Eu vou continuar a ir aos que posso, seja sozinho ou acompanhado.

thor
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 9:28 pm

Mensagempor thor » terça jul 22, 2008 9:32 pm

as pessoas cada vez têm menos dinheiro para gastar e por exemplo quem mora no Porto e vai a Lisboa ver um concerto só em deslocação gasta 100€(de automovel) e como agora em Portugal bandas de 1º plano só em Lisboa a coisa torna-se dificil

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes