Trance anda a recrutar metaleiros?
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Re: Trance anda a recrutar metaleiros?
Não acho grande piada a música electrónica no geral. No entanto, de há algum tempo para cá que ando a descobrir o Industrial e até ando a gostar. No que toca a trance, mais específicamente, não conheço o suficiente para realmente apreciar, mas que me faz um bocado de confusão à cabeça, faz. Mas sou bem capaz de enfiar umas pastilhas e ir pra uma festa para verdadeiramente experimentar o espírito da festa de trance.
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Diaaabo Escreveu:Não acho grande piada a música electrónica no geral. No entanto, de há algum tempo para cá que ando a descobrir o Industrial e até ando a gostar. No que toca a trance, mais específicamente, não conheço o suficiente para realmente apreciar, mas que me faz um bocado de confusão à cabeça, faz. Mas sou bem capaz de enfiar umas pastilhas e ir pra uma festa para verdadeiramente experimentar o espírito da festa de trance.
Se quiseres podes meter umas pastilhas e ir para uma discoteca que vai dar ao mesmo e é mais barato. Se pensas que o espirito é andar aos saltos...
Não critiquem o que não conhecem, a sério... Eu tambem fiz isso, tambem achava que martelinhos eram martelinhos e tive que chegar à conclusão que há coisas que não têm nada a ver... Nunca por nunca confundam o trance com o que ouviram de martelinhos, não tem nada a ver

Quanto aos membros "perdidos" para o trance... Se alguem me conseguir explicar porque é que um individuo só pode gostar ou fazer um estilo de música eu agradecia. Mesmo que me consigam meter na cabeça que a nossa mente é tão simples e básica que não temos capacidade de gostar de mais que um estilo musical, mesmo assim não acho nenhum "perigo", se uma pessoa só pode gostar de um estilo de música, então que escolha aquele de que mais gosta. I can't care less...
isto já é muito e muito antigo, embora eu ache que isto tambem é trance, isso acaba por ser um pouco relativo, visto que hoje em dia o trance já é um bocado diferente. Mas mesmo assim esta foi a música que saquei que me fez gostar pela primeira vez do som...
- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Tanto quanto tenho visto, Trance tem vindo a ganhar mais e mais adeptos, vindos de outros estilos musicais bastante decentes, pessoal que não tem mesmo nada a ver com o vulgo da electrónica sintética da discoteca da esquina. Apesar de eu ser metal e afins até ao osso
, claro, confesso que me tornei, desde há pouco tempo atrás, levemente entusiasta do Trance e respectivas festas.. o ambiente costuma ser óptimo, muito open-minded, e a música tem o seu quê de interesse, quando se entra no espírito, é possível nem ser preciso fumar umas ganzas ou meter ácidos para ter aquela sensação, a música apenas consegue ser suficientemente envolvente.

ॐ
- bioteck
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
gostem ou n gostem vejam
http://br.youtube.com/watch?v=20QymKyWNjI
Boom festival 2006 DVD "We are One"
http://br.youtube.com/watch?v=OudhecfHf ... re=related
ps. trance em Pt n há trance mas o que tanto voces falam é psytrance
ps2. e sim á muitos metaleiros que andam por la e que n trocam concertos por festas cm eu
mas que tb acima de td gostam de musica no geral ( OPEN MIND )
http://br.youtube.com/watch?v=20QymKyWNjI
Boom festival 2006 DVD "We are One"
http://br.youtube.com/watch?v=OudhecfHf ... re=related
ps. trance em Pt n há trance mas o que tanto voces falam é psytrance

ps2. e sim á muitos metaleiros que andam por la e que n trocam concertos por festas cm eu

- bioteck
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Re: metal-man
metal-man Escreveu:na minha opiniao kem kurte metal nao devia kurtir trance ...mas sei de casos de amigos meus k kurtiam tipo nu metal e dps passaram po outro lado da barricada
que triste esta declaração

Re: metal-man
bioteck Escreveu:metal-man Escreveu:na minha opiniao kem kurte metal nao devia kurtir trance ...mas sei de casos de amigos meus k kurtiam tipo nu metal e dps passaram po outro lado da barricada
que triste esta declaração
Podes crer.
For fucks sake, isto não é um programa da Júlia Pinheiro.
Get a life.
Get a life.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes