X-FrEaK Escreveu:Pela primeira x vou pegar no carro e percorrer akele kilometro que me separa do recinto...
Namoradas namoradas...
x-freak, lol

X-FrEaK Escreveu:Pela primeira x vou pegar no carro e percorrer akele kilometro que me separa do recinto...
Namoradas namoradas...
UnderØath Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Pela primeira x vou pegar no carro e percorrer akele kilometro que me separa do recinto...
Namoradas namoradas...
x-freak, lolcuidado com a rotunda debaixo da ponte, é um sitio propricio para uma "espera" á saida. deixa ao pe dos stands e vai a pé aqueles ultimos metros...
UnderØath Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Pela primeira x vou pegar no carro e percorrer akele kilometro que me separa do recinto...
Namoradas namoradas...
x-freak, lolcuidado com a rotunda debaixo da ponte, é um sitio propricio para uma "espera" á saida. deixa ao pe dos stands e vai a pé aqueles ultimos metros...
X-FrEaK Escreveu:Quais stands? Nao ha crise, eu tambem nao vou beber e pa ser franco gostava de parar numa operaçao stop, ja ta na altura de perder a virgnidade
UnderØath Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Quais stands? Nao ha crise, eu tambem nao vou beber e pa ser franco gostava de parar numa operaçao stop, ja ta na altura de perder a virgnidade
qdo vens da gare, mesmo antes da ponte tens 1 rotunda grande, e tens uns stands do lado direito ( acho que 1 é da BMW). Ai existem montes de lugares para estacionar e depois do gig da para fugir pelo meio da expo até perto da torre vasco da gama. Isto so no caso deles hoje apertarem. Costumam tar ai muitas vezes a catar os street racers que vem da ponte .
X-FrEaK Escreveu:Eu sou vou de carro porque o recinto fica a caminho de casa da minha namorada, nada mais. Sabes como é, eu e o underoath, somos da mesma favela...va...favelas rivais
vírgula Escreveu:Arranjei um bilhete por 20€. Os astros estão comigo, hoje.
meninobesta Escreveu:vírgula Escreveu:Arranjei um bilhete por 20€. Os astros estão comigo, hoje.
tenho que levar chapéu de chuva... não vá levar com uma virgula em cima outra vez
meninobesta Escreveu:vírgula Escreveu:Arranjei um bilhete por 20€. Os astros estão comigo, hoje.
tenho que levar chapéu de chuva... não vá levar com uma virgula em cima outra vez
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes