Agora os trolls...alguns andam pelo MU

unrealtorment Escreveu:Transformers
The centurions
Captain Planet
Beavis and Butt-head
Real Monsters
Rocko's modern life
Ren & stimpy
Tom Sawyer
Huckleberry finn
Cavaleiros do Zodiaco
Saber rider
.... e muitos mais.... tive uma infância feliz :') ha ha ha.
CFH66613 Escreveu:unrealtorment Escreveu:Transformers
The centurions
Captain Planet
Beavis and Butt-head
Real Monsters
Rocko's modern life
Ren & stimpy
Tom Sawyer
Huckleberry finn
Cavaleiros do Zodiaco
Saber rider
real monsters nao sao aqueles que vivem no esgoto que estudavam na escola de assustar e andavam sp a pregar partidas de nt e o professor deles andava sp de saltos altos vermelhos??
unrealtorment Escreveu:CFH66613 Escreveu:unrealtorment Escreveu:Transformers
The centurions
Captain Planet
Beavis and Butt-head
Real Monsters
Rocko's modern life
Ren & stimpy
Tom Sawyer
Huckleberry finn
Cavaleiros do Zodiaco
Saber rider
real monsters nao sao aqueles que vivem no esgoto que estudavam na escola de assustar e andavam sp a pregar partidas de nt e o professor deles andava sp de saltos altos vermelhos??
Nem mais, lol... Dava no Nickelodeon.. e acho que chegou a dar tb num dos canais portugueses, na sic se n estou em erro.
WormGirl Escreveu:Maaaas, nao ha nada como os meus classicos da Disney..ainda hoje!![]()
Agora os filmes da disney, na minha opiniao, perderam muito do que tinham..antes as historias tinham todas uma moral! obvio que as historia quase todas tem um Happy Ending, coisa que nem sempre acontece na vida real, mas isso e algo que nos aprendemos por nos proprios.
^^
WormGirl Escreveu:Maaaas, nao ha nada como os meus classicos da Disney..ainda hoje!![]()
Agora os filmes da disney, na minha opiniao, perderam muito do que tinham..antes as historias tinham todas uma moral! obvio que as historia quase todas tem um Happy Ending, coisa que nem sempre acontece na vida real, mas isso e algo que nos aprendemos por nos proprios.
^^
Converge Escreveu:Disney = evil corporation
Converge Escreveu:Eu não estava a falar disso. referia-me à companhia multinacional exploratória
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes