Vícios... quem os não tem?

GloomySunday
Participante
Registado: segunda jun 16, 2008 12:08 am
Contacto:

Re: Vícios... quem os não tem?

Mensagempor GloomySunday » segunda jun 16, 2008 7:11 pm

Yep...gosto de perfumes amadeirados e quentes :wink:

Medicação = Fluoxetina a 25 mg, Zolpidem ou Zolpridem a 10 mg ( só vendo agora na caixa se o nome está correcto lol ), Efexor 75mg q tenho q tomar para o resto da vida, Prozac e mais umas coisitas ñ tão fortes. o Pior já passou mas pode sempre vir de novo. :!:

A sério...? Eu também tomo quase a mesma coisa...tomo por dia 40mg de Fluoxetina, 20 mg de Zolpidem, 12 mg de Bromazepam ás vezes à mistura com alguma codeína ( hehehe) e muitos painkillers...ah e às vezes alprazolam...claro que isto é distribuido durante o dia, claro...desde que acordo até que me deito...Claro que tomo isto há alguns anitos também...

P.S: Fui adicionar-te no MySpace e só depois é que reparei que já somos friends...

GloomySunday
Participante
Contacto:

Mensagempor GloomySunday » segunda jun 16, 2008 7:13 pm

Medicação = Fluoxetina a 25 mg, Zolpidem ou Zolpridem a 10 mg ( só vendo agora na caixa se o nome está correcto lol ), Efexor 75mg q tenho q tomar para o resto da vida, Prozac e mais umas coisitas ñ tão fortes. o Pior já passou mas pode sempre vir de novo. :!:

A sério...? Eu também tomo quase a mesma coisa...tomo por dia 40mg de Fluoxetina, 20 mg de Zolpidem, 12 mg de Bromazepam ás vezes à mistura com alguma codeína ( hehehe) e muitos painkillers...ah e às vezes alprazolam...claro que isto é distribuido durante o dia, claro...desde que acordo até que me deito...Claro que tomo isto há alguns anitos também...

P.S: Fui adicionar-te no MySpace e só depois é que reparei que já somos friends...

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Mensagempor c[fal] » segunda jun 16, 2008 9:12 pm

Venøm Escreveu:
Maldesoada Escreveu:Jogos de computador :?

A minha perdição em tempo de exames, quando dou por mim, estou à horas aos tiros e 0% de matéria estudada

Same here

Cheguei na sexta feira um jogo ao fim, e tinha-o começado exactamente no inicio da semana. conclusão pa portugues estudei so no fim-de-semana e hoje e pa matematica vai ser esta semana e no fim de semana, se não me lembrar dum jogo que tenho aqui que instalei mas a q nunca me agarrei verdadeiramente... o que me vai safando é que tenho um pc merdoso, mas quando comprar o portatil, vai ser o caraças... ai vai vai... mesmo assim consigo encontrar jogos altamente que pedem poucos graficos, tipo os desenvolvidos na engine do quake III, tipo SOF (prefiro o I ao II)... tenho que me deixar disso

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » segunda jun 16, 2008 10:45 pm

GloomySunday Escreveu:

Yep é verdade no myspace já estás :) Se quiseres tbm podes adicionar no messenger....

:arrow: Os vícios mais malucos q vi...era um vizinho q todos os dias tinha q trincar vidro.... :? maluco do caraças!
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » terça jun 17, 2008 12:35 am

Tenho de perder o vício de fumar, que merda!

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » terça jun 17, 2008 9:15 am

c[fal] Escreveu:
Venøm Escreveu:

A minha perdição em tempo de exames, quando dou por mim, estou à horas aos tiros e 0% de matéria estudada

Same here

Cheguei na sexta feira um jogo ao fim, e tinha-o começado exactamente no inicio da semana. conclusão pa portugues estudei so no fim-de-semana e hoje e pa matematica vai ser esta semana e no fim de semana, se não me lembrar dum jogo que tenho aqui que instalei mas a q nunca me agarrei verdadeiramente... o que me vai safando é que tenho um pc merdoso, mas quando comprar o portatil, vai ser o caraças... ai vai vai... mesmo assim consigo encontrar jogos altamente que pedem poucos graficos, tipo os desenvolvidos na engine do quake III, tipo SOF (prefiro o I ao II)... tenho que me deixar disso

Pois! Eu cheguei a jogar um jogo e acabá-lo em 4 dias :| a sorte é que aqui o pc não presta para jogar nada... é a minha salvação. Mas quando vou a casa é um vicio dos diabos, medal of honor... desgraça-me mesmo lol.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jun 17, 2008 9:32 am

Neste momento acho que o meu único vício é mesmo a internet :?

GloomySunday
Participante
Contacto:

Mensagempor GloomySunday » terça jun 17, 2008 8:34 pm

ORIS Escreveu:
Yep é verdade no myspace já estás :) Se quiseres tbm podes adicionar no messenger....

:arrow: Os vícios mais malucos q vi...era um vizinho q todos os dias tinha q trincar vidro.... :? maluco do caraças!

hahahaha !!! gand'a maluco...devia fazer-lhe bem ao estômago....

Epá, messenger ainda não tenho e entretanto o meu computador ficou todo marado, mas eu vou ver se trato disso um dia destes....

Beijocas.
Raquel

kalabolg
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jun 04, 2008 12:20 pm

Mensagempor kalabolg » sábado jun 21, 2008 8:00 pm

musica,livros,charros,cerveja,sexo,anime(samurai champloo,trigun),futurama

CarlosC
Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
Contacto:

Mensagempor CarlosC » sábado fev 07, 2009 11:15 pm

Maldesoada Escreveu:
c[fal] Escreveu:
Venøm Escreveu:

Same here

Pois! Eu cheguei a jogar um jogo e acabá-lo em 4 dias :| a sorte é que aqui o pc não presta para jogar nada... é a minha salvação. Mas quando vou a casa é um vicio dos diabos, medal of honor... desgraça-me mesmo lol.

Txé dieb rástápárta maldessoada melhere, és semp a mêma desgrançã... xDDD Nñ passãs sem ir dar uns tires no mépã da bãnhêrã...

Pensei que isto era sobre vicios...
eu venho aqui com grande tristeza queixar-me que quando entro na garrafeira, todas as garrafas olham para mim ... :(
todo o pólen chama o meu nome e os bongos entoam a minha voz xD
e é assim que se estuda pós exames... com o caderno a servir de cinzeiro ^^

Maldesoada
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » sábado fev 07, 2009 11:24 pm

LOL :mrgreen: té parece, seu maldsssoade agora arranjê-te um novo vício, desgracê-te a vidã.

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » sábado fev 07, 2009 11:32 pm

AHH diébe, ela vais nes desgraçar a vidã a tôdes... O SOF 3 já cá vai cantar tãmbé, come sé ja nã tivesse historiel em SOF (dos tres nã sei qual escolha)... Tá tude xérengade... marafada da mlhér...

CarlosC
Registado: quarta nov 19, 2008 5:56 pm
Contacto:

Mensagempor CarlosC » sábado fev 07, 2009 11:37 pm

o SOF é para crianças... ainda o UT2004 online, é bem hardcore, só cabeças a saltar :P
não tenho lá muito jeito a atropelar ppl com as naves, só fui HardcoreGamer de InstagibCTF xD

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor c[fal] » sábado fev 07, 2009 11:44 pm

pós hómes é andar na guerra! UT rula :respect: ... mas SOF pa mim é qualquer coisa... Atençao q não estou a falar em modo multiplayer! mas o meu predilecto até hoje talvez seja o max payne... ou o Postal 2 com o apocalypse weekend é de partir a moca a rir...

Maldesoada
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » sábado fev 07, 2009 11:44 pm

UT é para recém-nascidos! Sof até é engraçado, alta repuxo de sangue que sai das cabeças, aquilo sim é bónite de se ver. Mas nada me faz trocar o Medal :redneck:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante