CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Re: CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor Aiwass » terça jun 10, 2008 11:01 pm

De lamentar é que, independentemente dos motivos, pouca gente tenha ficado surpreendida com este desfecho.
Mas força para a próxima!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta jun 11, 2008 1:21 am

Nunca acreditei neste festival. Se vandalizaram ou não, se comunicaram ou não, se se esforçaram ou não... Não me interessa. Sei que desde o início, quando vi um cartaz destes logo na segunda edição, nunca acreditei que isto se realizasse. A mim não me faz diferença pois coincide com o Wacken, mas para quem já tinha marcado férias, pago bilhetes e burocracias parecidas, é uma grande falta de respeito para com o público inerente ao Heavy Metal. O Ivo falou, e falou bem.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta jun 11, 2008 1:24 am

Que isto sirva de lição para muita gente que anda a organizar festivais. Pelo menos para mim, serviu.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jun 11, 2008 2:06 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Que isto sirva de lição para muita gente que anda a organizar festivais. Pelo menos para mim, serviu.

Já desististe do teu?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta jun 11, 2008 2:07 am

goncalobcunha Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Que isto sirva de lição para muita gente que anda a organizar festivais. Pelo menos para mim, serviu.

Já desististe do teu?

Não.

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » quarta jun 11, 2008 2:54 am

tao previsível

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » quarta jun 11, 2008 3:06 am

A mim nem me aquece nem me arrefece...começando plos bilhetes,pur ai adiante...aqui ha gato...

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » quarta jun 11, 2008 3:16 am

Pois :(

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » quarta jun 11, 2008 3:28 am

Boas Pessoal.

Ao ler os Posts bizarros que aqui se fizeram e de ter acompanhado, um tanto ao quanto de longe a progressão deste suposto e bastante intragavel festival (que sempre me surpreendera, pelo bem e mal), a unica coisa que posso dizer é;

Mais 1 ponto para Portugal !

Sim... mais um pontinho (dos poucos que já la vão) para Portugal, nós só ganhamos é com isto!

Pessoal deixem-se de tretas, esquemas e teorias do patinho de borracha, O LBL, maior novela do Metal europeu aconteceu eheheh!!! E aos olhos deste pessoal que se acha muito superior aos outros, ao defenderem uma tese que pensam ter o minimo de "coerencia", ataca com boquinhas e rusumem os outros a uma insignificancia ridicula lol!!! "-Ahhhh foi uma boa intenção e acabou nisso, jamais SE devera, contestar a origem dos seus problemas e o tamanho "azario" (nunca exedendo claro, :o o limite de pouca sorte conseguida pelos (i)rresponsaveis) que esta (DES)ORGANIZAÇÃO ostentou durante 3 meses, quanto mais o autenticar da vericidade de um "FEST", com mais pele e osso cheirosos, que a carne do mesmo em si, não é verdade...?

A Vocês sua cambada de gente ignorante e de principios completamente retrogados, que planeou férias consoante os dias do festival, gastou dinheiro nos bilhetes, fiando E(!) ainda assim, depois de tantas bandas cancelaram a sua duvidosa presença (se é que alguma vez lá estiveram ehehe lol) bandas que por acaso chamaram logo á atenção da comunidade metaleira e que lhes deu (á organização) todo o feedback que precisavam para terem um bom espetaculo!!! Convidaram e fizeram publicidade deste Pseudo-Wacken, ajudaram o pequenino Portugal a ser grande, nem que fosse á custa de mentiras e trafulhadas. Por momentos senti que Portugal estava a dar o passo certo na cena metalica mas infelizmente tudo não passou disso; sonhos e desejos! Mas não me preocupo com isso, o GDL, bem como o Alliance, o SWR e o Caos Emergente, tem todo o meu apoio e a meu ver e de todos os festivais, o GDL (em termos de fests de verão) sempre foi o melhor e mais honesto no seu todo e para o Ano certamente que ainda será melhor.

Vocês cambada, são burros porque já compraram o bilhete, de várias formas e feitios, foram iludidos e sentem que há algo por vos ser explicado e têm antes que ser um senhor extra-organização, que vem aqui defender superiores interesses dos seus comparças e ainda mais vos digo, só têm é de confiar na palavra desse agente intermedio, porque agora só resta a desilusão e as trevas, neste momento poderiam ainda adicionar e trazer os Mayhem, para destruirem ainda mais o campo que se converteu num cenário de guerra, que supostamente vandalizado, ainda poderia ser contaminado com o poder das trevas :headbanger: . Que mais se podera fazer né? (Andam aqui a brincar com a situação e ainda são voces os idiotas, muita bem Portugal). Foi essa uma situação tão urgente e grave (Abolição apocaliptica do local) que nem sequer uma credivel preocupação, em provar os estragos que foram efectuados ao recinto, a producção teve o cuidado de ter (que eu saiba existem coisas digitais com a funcionalidade de projectar imagens para o pc, recordar momentos, e tudo o mais, para quem não sabe o que é, são fotos, que nem 5 minutos demoram a transferir ficheiros da maquina para o pc e já passaram não sei quantos dias) que nem sequer um motivo e explicação decente deram, ajudando também a enorme falta de interesse em apanhar os supostos responsaveis (lol), se é que já não se podia pensar nisso, até porque poderiam ser os mesmos que impediram as bandas de vir tocar ao Lagoa, impendindo que as grandes bandas viessem tocar e dando-lhes (mais uma vez á organização) um azar descomunal (falando MUITO A SÉRIO, se as bandas em questão são mais caras que o prejuizo do recinto, e sendo sinceros comnosco mesmos, porque não pensar como têm muitos sujeitos feito, que a organizou mandou partir aquela merda toda? o guito é fodido ehehe e a organização assim livra-se de um prejuizo enorme pois não pagariam nem as bandas nem o recinto, mas existe todo um critério dubio nesta situação logo eu também será apenas expeculação)! Mas voces são burros e crianças infantis que ao demonstrarem o seu desagrado têm logo bestas intelectuais a mandar bitoques de inteligencia degradante, porque suportaram este festival, sustentaram uma ideia de que portugal também pode ser grande, por se levantarem de suas casas e ajudarem á festa, por fazerem de Portugal um País mais poderoso! Se isto fosse para a frente certamente, Portugal começaria a estar lá, mais e outras organizadoras trariam ainda mais e melhores bandas para o nosso pequenino País, o Lagoa era o bonito sonho, que muitos idealizaram e que esta farsa gigantesca teve coragem de expecular ehehe!

Meus caros amigos, não se metam com acusações e falsas expeculações, pois não deveremos culpar uma entidade que supostamente para erguer um evento desta monstruosa natureza, TÊM OBRIGATORIAMENTE e sem qualquer problema de ter confirmadissimo e sem algum tipo de desculpa, (pois estamos a falar de bandas como; Opeth, Finntroll, Moonspell, Obituary, WASP, SoilWork, Ratos de Porão, Gorgoroth, LEave's Eyes, Epica, Firewind, Ancient Rites, Angra, Ancestral, Korpiklaani, The Old Dead Tree, para não falar noutras de outra dimensão mais pequena mas que ainda assim ajudam ao poderio do cartaz e também chamariam pessoal) todas as condições reunidas, como é o caso do Cachet que iriam oferecer ás bandas (que se viu curto á ultima da hora impossibilitando assim de qualquer forma ou maneira o pagamento das mesmas bandas) Quando não há euro, não se sonha mais alto :wink: E reparem agora; se muitas das mesmas, NÃO se encontavam ainda no Cartaz, não se divulgavam, daí um erro, o pessoal vai á espera de uma coisa e encontra outra, compra bilhetes com o fantasma das super bandas e depois acaba por ver uma coisa que pode ver todos os anos em Portugal! E nem sequer venham com a balburdia do primeiro cartaz, porque aquilo é de longe muito inferior ao inferno que viria a ser este ano eheheh!!! Só Opeth chama mais gera do que qualquer uma dessas aí... Imaginemos agora as todas que foram apontadas no cartaz !!!

Assim sendo, mais valia terem posto a ingressar no alinhamento; Lamb Of God, Emperor, Black Dahlia Murder (quem me dera), All That Remains, Arch Enemy, Kamelot, Slayer, Sonata Arctica, Cannibal Corpse, Dimmu Borgir, Necrophagist, Belphegor, Immortal, At The Gates, Mayhem, Norther, Swallow the Sun, Dissection (ah desculpa o vocalista morreu, era cana a mais lol), Carcass, Katatonia, Insomnium, Therion, Theatre of Tragedy, Rhapsody of Fire, Dark Tranquillity, Children of Bodom, Lacuna Coil, Wintersun (Estes já traziam mesmo a sério :D ), Cradle of Filth, Amon Amarth, John Lenon (lol) Epica (ahhh, desculpa esses tavam lol) Ensiferum e para fechar os Iron Maiden e o Elvis Presley, depois cancelavam todas e mandavam vir o Jorge Palma, sem esquecer o grande José Cid :P .

portanto o cartaz seria;

Jorge Palma

José Cid

Just Girls (convidadas á ultima hora)

É claro que tmb este evento seria cancelado na mesma, porque o José Cid não iria aceitar decerteza absoluta abrir para o Jorge Palma achando que o seu Tema de "Da-me favas com o chouriço" bateria todos os temas de Jorge Palma (e tantos outros aspectos que são conhecidos) iriamos ver ainda José Cid completamente nu agarrado ao seu glorioso disco :mrgreen: .

Ahahah!!!

Eu tambem vou ter atitude, já que isto é tudo assim; Então não é que se a mim me apetecer (ou mesmo a outro zé povinho qualquer) convidar bandas de renome, só porque tenho uma grande intenção para com o ajudar este País a crescer (ou mesmo o bolsozinho e a carteirinha )

A verdade no meio disto tudo:

A ideia sim foi boa, mas quando se tratam de bandas que exigem outras condições, outro nivel de profissionalismo que infelizmente só alguns fests em portugal o podem Atingir por enquanto obviamente (SBSR e RIR), as condições e a responsabilidade são outras, a carga emocional é maior, maior numero de pessoas é esperado, são também maiores os niveis de exigencia, por PArte do Publico e por Parte das bandas envolvidas numa dimensão de um espetaculo como este, que no minimo e na minha opinião ainda levaria umas 10 mil pessoas, nada a ver com o cartaz de Destruction... lol claro que correu bem, se fosse só com as bandas tugas também iria correr bem pois os mesmos não apresentam tão elevadas condições, nem apresentam quantias demasiado altas :wink: . Toda a organização foi descompensada, as pessoas esperavam muito, daí as más opiniões e os ataques constantes á organização, estamos num mundo onde a opinião felizmente ainda é livre, se já gastamos o guito para vermos as nossas bandas preferidas, também temos direito a um bom espetaculo e se o mesmo não encontra tais condições para ser realizado, então acho que deveremos expressarmo-nos e demonstrar o que sentimos. As boas intenções também convêm vir da cabeça e não só do coração, se realmente foi essa a intenção eu admiro-a, infelizmente não se realizou, mas a organização tem que saber assumir as culpas e falhas de um evento como este, falar com as bandas e ter um pouco de decencia na cara, porque sinceramente, se não atendiam o telefone mesmo sabendo que ele tocava, sabendo que as bandas queriam entrar em contacto com eles, alguma coisa se passou, não há possivel salvação para todo este embrulho, a vandalização do Cenário (mal e porcamente explicado, e cheirando muito a esturro :twisted: ) foi apenas o culminar do caos que já se vinha prevendo e muitas foram as pessoas que o adviram. Não me digam por favor que foi só aí que a organização falhou :wink:

Para o futuro desejo, a maior sorte a estes senhores, que o mesmo não se torne a repetir, pois estas pessoas a quem voces chamam de miudinhos sem mentalidade quer-vos apoiar e curtir a vossa musica, ajudar-vos a sair da miséria, independemente da intenção e de que bandas vão ver, iria ser um concerto muito bom para as pequenas bandas. Aos "Burros" e criancinhas que por aqui andam mas que ainda vão aos concertos, movem as suas férias, que trabalham no duro para poderem apoiar com paixão aquilo em que acreditam, que é o Metal Underground, Em nome de todas as bandas de metal Portuguesas, muito obrigado por trazerem a este país, este sim Retrogado, uma esperançazinha e sabe-se que um dia virá o dia em que Portugal, verá de novo a glória que viu outrora, graças ao vosso apoio.

Mais não direi, acho que tenho dito.

Obrigado pela atenção :beer: Venha daí O GDL, O ALLIANCE, O CAOS EMERGENTE, O SUPER BOCK, O MARÉS VIVAS E O KRL QUE MAIS OS FODA!!!

Musica é vida
Última edição por Garbage em quarta jun 11, 2008 3:37 am, editado 1 vez no total.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » quarta jun 11, 2008 3:29 am

Eu so espero que daqui por diante,haja mais festivais,e saude para os ver :D
Deixem xe de criticas,e curtam a vida e oixam mto metal

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jun 11, 2008 4:16 am

Garbage Escreveu:Obrigado pela atenção :beer: Venha daí O GDL, O ALLIANCE, O CAOS EMERGENTE, O SUPER BOCK, O MARÉS VIVAS E O KRL QUE MAIS OS FODA!!!

A Pamela vem a Portugal?

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » quarta jun 11, 2008 6:13 am

The Einherjar Escreveu:
Garbage Escreveu:Obrigado pela atenção :beer: Venha daí O GDL, O ALLIANCE, O CAOS EMERGENTE, O SUPER BOCK, O MARÉS VIVAS E O KRL QUE MAIS OS FODA!!!

A Pamela vem a Portugal?

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories& ... ries/23087

Deve vir acompanhada dos The Cult e The Doors, mas pelos vistos...

LOl confundi MArés Vivas com Marés negras... Para mim é tudo farinha no mesmo SACO!!!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jun 11, 2008 7:58 am

Garbage- mais um(a) poeta da nossa praça! Foste tu que partiste aquela merda toda?

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » quarta jun 11, 2008 8:21 am

Tava a ver que não aparecia ai um "Turista"...

Bem vindo(a).

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jun 11, 2008 9:02 am

Meh. :?
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”