CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Re: CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Mensagempor ORIS » terça jun 10, 2008 9:05 pm

Fungus Escreveu:Portugal dos pequeninos.

Quando esses dedinhos que batem nas teclas começarem a crescer para se transformarem em mãozinhas de gente crescida, e a cara começar e deixar de ter borbulhas, quando um dia a vida bater de frente, vão-se sentir extremamente burros e arrependidos de andarem por aqui a despejar a vossa dirreia mental referente a assuntos totalmente alheios à vossa experiência de vida actual.

Completamente apoiado!

A falta de respeito e certos valores tbm faz com q certas atitudes venham à tona neste fórum.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça jun 10, 2008 9:28 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Intifada Escreveu:
não me admirava nada se tivesse sido pessoal daqui do forum.

Internet is bigger than life!

Cheira-me a vingança.

já não há uma cura natural para isso?
Se calhar se dermos muita fruta ao recinto (podemos plantar umas laranjeiras) aquilo vá ao sítio

Agora mais a sério:
Os meus pêsames a todos os que queriam ir ao festival, mas há que ter fé na organização, nem tudo é uma grande conspiração para vos iludir com promessas de grandes bandas. Se calhar as coisas não correram muito bem, certo, mas temos de ver que a organização de um festival (ainda para mais desta envergadura) não é nada, mas mesmo nada facil (a não ser que sejam o soul of darkness).
Pode ser que consigam adiar para outra altura e ter um optimo cartaz na mesma. Se não, pode ser que para outro ano haja festival novamente. Seja como for, queria deixar, para aquilo que vale, o meu apoio a organização! Força pá!

And keep us posted!
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça jun 10, 2008 9:51 pm

Espero que nova data e novas bandas sejam anunciadas! Mas infelizmente o festival está ferido de morte...

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » terça jun 10, 2008 10:01 pm

... antes de mais, as pessoas que se referem á minha pessoa como "o Ivo" terão que o fazer de futuro como "Sr Engº Ivo Conceição". Não andei com nenhum de vocês "á escola".

Vamos ao assunto.

Vou falar unica e exclusivamente em MEU nome pessoal como manager da banda que represento no cartaz, como musico e como manager, já anteriormente referido.

Tal como prometi vou deixar aqui este post, único e exclusivo, depois este assunto fica encerrado para sempre.

Após ter feito um comunicado aqui ontem dia 9 de julho de 2008 (pag.87), fui (finalmente!!!!) contactado por EMAIL esta manhã por uma das duas pessoas da organização do Lago Burning Live. O conteúdo do mesmo email, não vos diz respeito.

Recuemos no tempo um pouco. A banda que represento como musico e manager foi convidada há MESES para integrar este cartaz, logo seguiram as exigencias da mesma, rider técnico, cachet e tudo mais. Não me querendo armar em algo que não sou, Kalashnikov tem uma estrutura muito complexa de pessoas, meios e logistica geridas por três pessoas. Não há maquinas por trás, simplesmente três pessoas sendo eu uma delas e responsável no que toca a booking, management e afins da mesma. Coisa que requer imenso trabalho, horas a fio de dedicação. Não tenho que justificar o que está á vista de toda a gente.

Nos primeiros MESES, surgiram logo as complicações em contactar a organização, sendo mesmo a comunicação NULA meses a fio. (Nota: antes de todos as questões relativas a "azar" acontecerem, não me interpretem mal). Quanto me refiro a comunicação NULA refiro-me a dezenas de chamadas de telemovel por dia ignoradas, centenas de emails e sms´s escritas também ignoradas. Partindo daqui uma TREMENDA falta de respeito pela minha pessoa e pela entidade que represento. Este facto foi hoje reafirmado a "toda" a organização do LBL por mim. Estivemos em "branco" meses a fio sem saber nada do festival, logistica, organização ou pessoas!!

Os meses passam e nada... nem um email nem uma simples sms escrita em... 10 segundos? Nada.

Por sua vez chega um email no qual se "prometia" que o cartaz em breve iria para o ar, etc... Assim foi, algumas semanas depois...

Depois desse "tremendo" passo, nunca mais fui contactado pela organização, nem as minhas chamadas, emails e sms´s (dezenas) atendidas...

Um problema que só a mim e aos "meus" diz respeito é que tive que cancelar aviões (por ter datas fora de Portugal), cachets pagos aos profissonais da equipa, e até outras datas tive que cancelar. Daí reafirmar aqui ou na "china" a tremenda falta de respeito que houve desta organização para comigo, banda e muitas outras bandas com as quais falei pessoalmente e virtualmente "grandes" e "pequenas".

Pelo meio ficaram dias e dias de espera, de incerteza e de "balburdia", tendo sido concactados por mim o meu prezado long time BDK, radios locais, amigos da organização ... já recorria a tudo para saber o simples paradeiro da "organização" ás quais pouco ou mesmo nada chegava de informações pelo desconhecimento óbvio dos mesmos. Insisto: Antes das questões que não vou mencionar, antes do vandalismo no local do evento, etc.

Apesar do azar ter batido á porta da organização (infelizmente e de que maneira), também já esclareci com a mesma que ainda não se lê a mente humana e ainda não se adivinha a vida das pessoas. Esclareci também que uma simples sms, email, telefonema: "Não vai dar, adeus"... teria poupado muita coisa. Não pode ser usado como argumento o azar, e não vou falar mais sobre este assunto em especifico, fui claro.

Já desejei em meu nome a maior sorte do mundo á organização, que esta maré de azar se supere a melhor sorte do mundo para eventos proximos. Sinceramente espero que haja um tremendo festival e que as coisas corram pelo melhor daqui para a frente.

Como não sou pessoa de guardar rancores nem de ter odios de estimação, convidei os mesmos também a todas e quaisquer actividades minhas dentro e fora da música.

Se algum dos presentes sem cara deste tópico (...todos os users menos o BDK e o raxxx) quiser falar mais sobre tudo isto sabem onde me encontrar. Num mês próximo voltarei ao Algarve para tocar, quem me quiser matar/bater/esmurrar/partir os dentes todos/ou simplesmente beber uma cola ou um ice tea (quem sabe...) estarei disponível e terei o maior gosto em esclarecer um pouco mais este assunto.

PS - Peço ENCARECIDAMENTE aos moderadores, Op´s ou sei lá o quê, deste forum que não EDITEM, APAGUEM ou ADULTEREM este meu post, como anteriormente já me aconteceu. Sem me referir a ninguém em especial, sem querer ferir susceptilidades e de modo a deixar aqui este meu texto a encerrar este capítulo sincero da minha pessoa.

Até já

Ivo Conceição

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » terça jun 10, 2008 10:02 pm

ORIS Escreveu:

Quando esses dedinhos que batem nas teclas começarem a crescer para se transformarem em mãozinhas de gente crescida, e a cara começar e deixar de ter borbulhas, quando um dia a vida bater de frente, vão-se sentir extremamente burros e arrependidos de andarem por aqui a despejar a vossa dirreia mental referente a assuntos totalmente alheios à vossa experiência de vida actual.

Completamente apoiado!

A falta de respeito e certos valores tbm faz com q certas atitudes venham à tona neste fórum.

A organização pode ter feito o maior esforço do mundo para levar isto avante, e creio que assim o foi, e merecem todo o meu respeito por arregaçarem as mangas e darem a alma e o corpo em relação a este festival e ao metal nacional. E só por isso merecem a minha gratidão porque é preciso ser guerreiro para levantar um monstro destes.

Foi com pena que vi que um festival desta envergadura foi por água abaixo e que provavelmente nunca irá ter forças para voltar a nadar para a margem. E é com sinceridade que digo isto!!!

Mas, como já foi dito por vários intervenientes atrás, este festival esteve sempre num limbo, sempre a andar numa corda (bamba) dando a sensação que a qualquer momento ruiria. (Pelos constantes cancelamentos, pelas bandas que estando confirmadas não estavam, pelo passo de gigante em relação ao ano anterior, etc.) Depois desfecha-se com esta notícia, no minimo estranha e invulgar. O que é que querem que as pessoas pensem? Acham que não é legítimo e natural as pessoas acharem que isto foi tudo fogo de artifício, ou que foi mal organizado ou outra coisa qualquer? Eu acho que é perfeitamente normal e daí a começarem a dizer que as pessoas são imaturas e irresponsáveis, que não sabem o que é a vida, vai um passo de gigante, que não me parece adequado.

Nem a posição de "bota abaixo" aqui evidenciada por alguns nem a atitude de "coitados dos organizadores,vocês não sabem o que dizem" expressada por outros me parecem ser as abordagens mais correctas. Eu vou esperar por uma explicação esclarecedora e clara por parte da organização (porque a dada não me tirou as dúvidas) e não pela opinião de pessoas de fora da organização e depois vou ter a minha opinião.

Esse esclarecimento só peca por ser tardio, a cada momento que passa o nome daqueles que levantaram isto anda cada vez mais pela lama, bem como o nome do festival em si.

Os organizadores devem perceber que a grandiosidade do festival que estavam a levantar levou a que expectativa e o compromisso perante a comunidade metaleira nacional se elevasse ao mesmo nível da grandiosidade do evento e agora tenham a frieza de expor os factos tal como eles são a essa mesma comunidade. Estou convencido de que depois de dadas as explicações não mais se vão atirar pedras à organização.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça jun 10, 2008 10:10 pm

a Org deste evento podia/pode ser muita coisa,mas mentir sobre o que aconteceu ao local do festival!!! (sabendo que mais cedo ou mais tarde se saberia se aconteceu ou nao,nao seria boa maneira,nao!?!) ou ainda como alguns pretendem insinuar que basicamente os "proprios orgs" é que "mandataram" a destruição do seu proprio parque de exposiçoes local!! sinceramente..tb nao cabe a ninguem...mas enfim.. life goes on...
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » terça jun 10, 2008 10:14 pm

estou com o ivo conceição.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jun 10, 2008 10:18 pm

"Sr Engº Ivo Conceição" se não ainda vais ter chatices :P
"Hate the ones who bring you down"

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça jun 10, 2008 10:21 pm

DarkCapricorn Escreveu:estou com o ivo conceição.

Estão a formar equipas, é?
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 10, 2008 10:21 pm

Inmist Escreveu:"Sr Engº Ivo Conceição" se não ainda vais ter chatices :P

Achei essa tirada do Sr. Engº perfeitamente despropositada. Enfim...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça jun 10, 2008 10:23 pm

DarkCapricorn Escreveu:estou com o ivo conceição.

:?:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça jun 10, 2008 10:26 pm

O post do Ivo Conceição apenas vem realçar aquele que foi um dos dois erros desta organização: a falta de comunicação.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jun 10, 2008 10:28 pm

goncalobcunha Escreveu:
Inmist Escreveu:"Sr Engº Ivo Conceição" se não ainda vais ter chatices :P

Achei essa tirada do Sr. Engº perfeitamente despropositada. Enfim...

É brincadeira dele :lol:
"Hate the ones who bring you down"

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » terça jun 10, 2008 10:31 pm

Acho que era tempo de reactivar aquele thread do "Que idade tem os frequentadores do forum?" ou algo do genero. Depois de ver algum dos comentários com teorias absurdas da conspiração, mesmo depois de terem vindo pessoas que moram no sitio do evento confirmar que realmente se passou o que a organização descreveu, só posso concluir que a idade (pelo menos mental) de alguns frequentadores está ao nível de ciclo preparatório (e já estou a ser simpático).

Se é verdade que o cartaz inicial do festival criou muitas espectativas que depois se foram tornando em dúvidas quando algumas bandas cancelaram, também é verdade que o cartaz actual não era assim tão trancendente que não pudesse correr normalmente, ainda por cima organizado pelas mesmas pessoas que fizeram a primeira edição, e que correu bem, só pecando aparentemente por falta de público. Penso que é perfeitamente normal as pessoas pretenderem fazer algo mais, melhorarem, evoluirem. Se a malta do SWR não quisessem ter evoluido, o festival não teria as dimensoes que tem agora. O Caos Emergente também tem crescido de ano para ano, isso é perfeitamente normal.

Espero que os autores da "façanha" sejam responsabilizados, sinceramente. Infelizmente não acredito muito, pois já estamos habituados a ter um país sem lei (como se viu nos casos recentes da greve dos pescadores e agora dos camionistas).
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça jun 10, 2008 10:50 pm

Tenho uma coisa a dizer acerca disto...
É lamentável que seres retrógados danifiquem o que não é deles.E que acabem por prejudicar quem trabalha em prol de algo positivo.
A toda a organização, votos de que continuem a crescer, de que possam tirar as devidas ilações deste episódio triste e que continuem a melhorar.

messiah Escreveu:Se a malta do SWR não quisessem ter evoluido, o festival não teria as dimensoes que tem agora. O Caos Emergente também tem crescido de ano para ano, isso é perfeitamente normal.

Quanto a isto, sem querer puxar o tópico noutra direcção, acho que o SWR tem crescido ao longo de 10 anos de forma gradual e segura.Já o CE, tem sido uma boa aposta e que também está a crescer a seu tempo.Não vi nenhum dar um salto qualitativo/quantitativo tão grande.Mas a vida é assim...A sorte costuma proteger os audazes, só que desta vez (e para perca de todos), esqueceu-se.

Still, horns up for those who fight for it! :metal:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes