2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor DarkCapricorn » sexta jun 06, 2008 6:42 pm

Abbathus Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:immortal no Wacken o ano passado foi dos piores concertos que já vi e talvez dos piores de sempre do Wacken, e eu gosto de 2 albuns dos moços mas pronto... falta de profissionalismo é assim mesmo.

Immortal é demasiado á frente :metal:

não digo demasiado à frente mas esperava mais... muito mais do gig... porque acredita que havia lá muitos fans deles que ficaram decepcionados com o concerto. eu também fui lá para os ver, e fiquei desiludido. fez-me pensar imediatamente no negócio da reunião das bandas só para fazer uns trocos. o senhor é um grande senhor do black metal sem dúvida, I é um grande projecto... talvez o gajo lhe deve-se dar mais enfase e não destruir o que os Immortal tão bem construiram não achas?

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Trv » sexta jun 06, 2008 6:45 pm

DarkCapricorn Escreveu:
Abbathus Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:immortal no Wacken o ano passado foi dos piores concertos que já vi e talvez dos piores de sempre do Wacken, e eu gosto de 2 albuns dos moços mas pronto... falta de profissionalismo é assim mesmo.

não digo demasiado à frente mas esperava mais... muito mais do gig... porque acredita que havia lá muitos fans deles que ficaram decepcionados com o concerto. eu também fui lá para os ver, e fiquei desiludido. fez-me pensar imediatamente no negócio da reunião das bandas só para fazer uns trocos. o senhor é um grande senhor do black metal sem dúvida, I é um grande projecto... talvez o gajo lhe deve-se dar mais enfase e não destruir o que os Immortal tão bem construiram não achas?

nao, nao acho, eu conheço-os muito bem, e sei como eles pensam, se houve fas q ficaram desiludidos, entao esses nao percebem nada do assunto... mas pronto, sao opinioes.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » sexta jun 06, 2008 6:53 pm

Abbathus Escreveu:

não digo demasiado à frente mas esperava mais... muito mais do gig... porque acredita que havia lá muitos fans deles que ficaram decepcionados com o concerto. eu também fui lá para os ver, e fiquei desiludido. fez-me pensar imediatamente no negócio da reunião das bandas só para fazer uns trocos. o senhor é um grande senhor do black metal sem dúvida, I é um grande projecto... talvez o gajo lhe deve-se dar mais enfase e não destruir o que os Immortal tão bem construiram não achas?[/quote]

nao, nao acho, eu conheço-os muito bem, e sei como eles pensam, se houve fas q ficaram desiludidos, entao esses nao percebem nada do assunto... mas pronto, sao opinioes.[/quote]

certo então... se os conheces e sabes como eles pensam, nada mais quero acrescentar a este assunto para não ficar mais surpreso. esperemos pelo cartaz a ver que surpresas nos reserva. já ponham era o preço dos bilhetes no site... até porque já falta pouco tempo para o fest.

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » sexta jun 06, 2008 6:56 pm

yap, venha o q vier a este nao falto, por Marduk estou la :metal:
Imagem

Anti-Mosh

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » sexta jun 06, 2008 7:14 pm

ya... e das bandas que mais oiço ultimamente... muito, mas mesmo muito bom dentro do black metal... e têm um poder do ca :censored: lho ao vivo!

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Trv » sexta jun 06, 2008 8:17 pm

DarkCapricorn Escreveu:ya... e das bandas que mais oiço ultimamente... muito, mas mesmo muito bom dentro do black metal... e têm um poder do ca :censored: lho ao vivo!

yap
Imagem

Anti-Mosh

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sexta jun 06, 2008 8:36 pm

Onesolo Escreveu:
emperium Escreveu:e em Outubro fazem também a primeira parte dos Porcupine Tree. 2 vezem em portugal e em tão pouco tempo :mrgreen:

Não me digas q vou ter q ir mesmo a Porcupine se forem os Officium Triste, chiba-te ai a malta...

não é nada disso, estava a falar dos Special Guests, essa mitica banda :mrgreen:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta jun 06, 2008 8:45 pm

Quem mencionou Officium Triste fui eu, numa pequena esperança de os voltar a ter por cá :P mas duvido bastante.. acho que ele se refira antes a Opeth, quando disse "a banda começada por O" ;)
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jun 06, 2008 9:23 pm

Diaaabo Escreveu:Quem mencionou Officium Triste fui eu, numa pequena esperança de os voltar a ter por cá :P mas duvido bastante.. acho que ele se refira antes a Opeth, quando disse "a banda começada por O" ;)

Eu e Opeth na mesma frase? Não senhor, há mais bandas começadas por /o/...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta jun 06, 2008 9:30 pm

Ortigões? :lol:
- Nada...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jun 06, 2008 9:37 pm

Diaaabo Escreveu:Ortigões? :lol:

Ouriços-caxeiros azuis!

Imagem

On with the topic!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta jun 06, 2008 9:40 pm

*presses Start to continue* :lol:
- Nada...

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » sábado jun 07, 2008 10:05 am

Venha de La essa aliança xD MarduK :headbanger:

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo jun 08, 2008 12:51 am

dawn, at the gates , the black dahlia murder, anaal nathrak(ou la como se escreve), Arkhon Infaustus, Deathspell Omega, helloween vs. gamma ray...uma destas

tava com esperanças que no site revelassem mais algum nome e preços e locais para ficar mais...proximos.

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » domingo jun 08, 2008 7:57 am

Este festival promete :)

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante