Demon Dagger - na FNAC do BragaParque em Braga
- Jorge
- Participante
- Registado: segunda set 10, 2007 10:39 pm
- Contacto:
Re: Demon Dagger - Gravação de novo álbum na ALEMANHA! [4]
Ainda estou boquiaberto com as noticias. Crematory é mesmo grande som.
- DemonDagger
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 11, 2007 8:00 pm
Jorge Escreveu:Ainda estou boquiaberto com as noticias. Crematory é mesmo grande som.
Eu sei! O som de guitarras do último álbum, gravado no mesmo estúdio, até faz arrepios com o poder que tem!
Abraço!
- Seth
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
- Contacto:
É verdade, ja se passaram 4 anos desde o Inanna que ainda hoje o ouço e não me canso de ouvir...
Que venha mais para se consumir! Abraço Vitor!

- DemonDagger
Seth Escreveu:É verdade, ja se passaram 4 anos desde o Inanna que ainda hoje o ouço e não me canso de ouvir...
Obrigado André! Estou tão ansioso por despejar mais uma dezena de faixas para dentro da fita e por esgotar os volumes dos amplificadores, a "sede" foi-se acumulando ao longo destes anos... Um grande abraço!

- Seth
- Contacto:
Eh eh! Isso é que é falar!
Que venham esses Riffs brutais na guitarra!
E o mais importante, a maior sorte para voces, depois de tudo o que ja passaram, voces merecem, mesmo!

- DemonDagger
Seth Escreveu:Eh eh! Isso é que é falar!Que venham esses Riffs brutais na guitarra!
E o mais importante, a maior sorte para voces, depois de tudo o que ja passaram, voces merecem, mesmo!
Obrigado mesmo pelo apoio! Quanto ao Riffs, não param de me fazer partir cordas em massa!

- DemonDagger
- DemonDagger
Re: Demon Dagger - Novo álbum com participação especial de Julien, vox de Benighted! [5]
Os Demon Dagger contarão com a participação especial do vocalista dos Benighted num tema do seu 3º trabalho de londa duração, gravado durante o mês de Agosto nos estudios Kohlekeller, na Alemanha. Actualmente o trabalho encontra-se em fase de misturas. Mais notícias em breve...
Entretanto, na próxima sexta-feira, dia 5 de Setembro, os Demon Dagger estarão em directo no programa SOS para falarem um pouco da sua experiência com o conhecido produtor 'Kohle' ( Crematory, entre muitos outros)...
Stay heavy!!!
Entretanto, na próxima sexta-feira, dia 5 de Setembro, os Demon Dagger estarão em directo no programa SOS para falarem um pouco da sua experiência com o conhecido produtor 'Kohle' ( Crematory, entre muitos outros)...
Stay heavy!!!

- DemonDagger
Re: DEMON DAGGER - Publicação de 21 novas fotos "In studio" no myspace e Caos Emergente [5]!
Estão disponíveis em http://www.myspace.com/demondagger 21 novas fotos que reportam as sessões de gravação dos Demon Dagger, decorridas no mês de Agosto na Alemanha, nos Kohlekeller estúdios.
Entretanto os Demon Dagger encontram-se a preparar a participação no festival Caos Emergente, que acontecerá às 18h15 do próximo Sábado, dia 13 de Setembro. Em entrevista no programa SOS, foi referido que neste concerto serão apresentados alguns dos temas mais rápidos e pesados que farão parte do seu novo trabalho. Contámos com a vossa presença no apoio ao metal nacional!
Stay heavy!
Entretanto os Demon Dagger encontram-se a preparar a participação no festival Caos Emergente, que acontecerá às 18h15 do próximo Sábado, dia 13 de Setembro. Em entrevista no programa SOS, foi referido que neste concerto serão apresentados alguns dos temas mais rápidos e pesados que farão parte do seu novo trabalho. Contámos com a vossa presença no apoio ao metal nacional!
Stay heavy!

- DemonDagger
Demon Dagger news in Kohlekeller Studios! [5]
Check out the Kohlekeller Studios news about the Demon Dagger new record:
http://www.kohlekeller.de/v4/english_mainroom/news.htm
Keep in touch!

http://www.kohlekeller.de/v4/english_mainroom/news.htm
Keep in touch!

- DemonDagger
Demon Dagger new album advance sample song! [5]
Pode já ser ouvido um sample do tema "Heal My Pain" que será integrado no novo longa duração dos Demon Dagger, que saíra no 1º quadrimestre de 2009. O tema revela a densidade sonora que fará parte deste novo registo...
Acedam ao link do myspace dos kohlekeller studios, onde a gravação foi realizada:
http://www.myspace.com/kohlekellerstudio
Keep rocking metal heads!
Acedam ao link do myspace dos kohlekeller studios, onde a gravação foi realizada:
http://www.myspace.com/kohlekellerstudio
Keep rocking metal heads!

- Crazy_Guitar
- Participante
- Registado: terça nov 18, 2008 12:24 am
- Contacto:
- Seth
- Contacto:
Re: Demon Dagger - new album advance sample song! [5]
Que poder as guitarras!