Inmist Escreveu:Eu até a "profissão de fé" fiz
tambeinhe eu

X-FrEaK Escreveu:Inmist Escreveu:Eu até a "profissão de fé" fiz
tambeinhe eu, depois o meu cerebro atingiu metade da sua evolução e ai eu percebi o erro que tinha cometido: Jogar à bola nao compensava o facto de ter que aturar o catequista
Surtr Escreveu:Inmist Escreveu:Eu até a "profissão de fé" fiz
Os meus pais obrigaram-me a fazer a dita cuja, sabendo que eu não acreditava em Cristo nem em nada que se pareça, parecia um dia tão feliz para eles... E só anos mais tarde, e muita saliva depois, é que eles perceberam que não era legítimo o que estavam a fazer. Enfim... Pais...
Inmist Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Inmist Escreveu:Eu até a "profissão de fé" fiz
tambeinhe eu, depois o meu cerebro atingiu metade da sua evolução e ai eu percebi o erro que tinha cometido: Jogar à bola nao compensava o facto de ter que aturar o catequista
Também não é bem assim, há coisas que "aprendi" por lá e que quer queira quer não, fazem parte de parte da minha personalidade hoje, mesmo que de forma inconsciente. Não é o acreditar ou não, é a questão moral (pelo menos algumas coisitas). Agora se isso é bom ou não para mim, já questiono. As vezes sou demasiado bonzinho e tolerante para meu próprio mal. (ou bem, estas questões são sempre ambíguas)
Cyberquake Escreveu:"Are there bitches in Heaven?"
X-FrEaK Escreveu:Inmist Escreveu:Eu até a "profissão de fé" fiz
Jesus, não utilizava armas para combater demonios
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes