Séries de Culto

Qual a melhor série do momento?

Sopranos
62
11%
Roma
32
6%
Sete Palmos de Terra - Six Feet Under
52
9%
24
30
5%
CSI
80
14%
Lost - Perdidos
116
21%
Donas de casa desesperadas
18
3%
O Apelo
6
1%
Outra
157
28%

Total de votos: 553

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: Séries de Culto

Mensagempor Nhec » sábado abr 26, 2008 5:24 pm

Bah, só vou poder ver Lost amanhã....espero que ao menos já alguém tenha isso no disco :mrgreen:

Anyway, pus-me ontem a ver uma série chamada " The Reaper" que até é engraçada: O quotidiano de Sam, cujo alma foi vendida ao diabo pelos pais e que ficou escravo d'Ele quando fez 21 anos. Muita paródia à mistura e até é 1 bom passatempo.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado abr 26, 2008 5:49 pm

Nhec Escreveu:Bah, só vou poder ver Lost amanhã....espero que ao menos já alguém tenha isso no disco :mrgreen:

Anyway, pus-me ontem a ver uma série chamada " The Reaper" que até é engraçada: O quotidiano de Sam, cujo alma foi vendida ao diabo pelos pais e que ficou escravo d'Ele quando fez 21 anos. Muita paródia à mistura e até é 1 bom passatempo.

O problema do Reaper é que só passado uns bons episódios começa a ter uma história melhor, o inicio do reaper é, Diabo dá o contentor :arrow: Sam demora 30 segundos a perceber como usar o contentor :arrow: Captura a alma :arrow: Qualquer coisa relacionada com a Andy :arrow: End.

Mas nos últimos melhorou bastante :D só tou à espera das legendas do episodio 14. Espero bem que renovem a série, porque a CW tá à espera das audiencias dos episodios que faltam desta primeira season para ver se renova ou nao

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » domingo abr 27, 2008 12:57 am

Ponham dexter na lista e eu voto. Até lá nada feito :twisted:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça abr 29, 2008 9:27 am

X-FrEaK Escreveu:
otnemeM Escreveu:humm, hold that thought, afinal não é bem assim e ainda não há confirmação da ABC :oops:

pois bem me pareceu :X fui ao http://www.tv.com e li que a ABC queria pegar na série.. mas inda nao tava nada confirmado :|

Seja como for é quase certo, se a NBC desistir da série, a ABC irá sempre pegar nela :mrgreen:

"I am sorry it has taken me so long to write, but I feel kindo silly posting without anything too interesting to say. I've also been stalling to talk about some big Scrubs news, however I've just been informed that I'm not allowed to talk about anything related to Scrubs and it's current fate. What I can tell you is that we are currently shooting 18 episodes for the 8th season. I am not allowed to discuss where one might watch them. (More news to come.)

But I can tell you that the coolest episode we've ever done is going to air on May 8th at 8:30(E/P). I directed it and it's a GIANT homage to "The Princess Bride". Dr. Cox has to make up a fairy tale for his son and he does so using everything that happened in the hospital that day. It's by far the most epic (and expensive) episode we've ever done. (Monsters, potions, evil wizards, giants, hunchbacks, gnomes – like "World of Warcraft", but Scrubs…)
I'll be posting an exclusive clip on this site in a few days."
- Zach Braff no myspace

;)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta mai 01, 2008 3:57 pm

otnemeM Escreveu:"I am sorry it has taken me so long to write, but I feel kindo silly posting without anything too interesting to say. I've also been stalling to talk about some big Scrubs news, however I've just been informed that I'm not allowed to talk about anything related to Scrubs and it's current fate. What I can tell you is that we are currently shooting 18 episodes for the 8th season. I am not allowed to discuss where one might watch them. (More news to come.)

But I can tell you that the coolest episode we've ever done is going to air on May 8th at 8:30(E/P). I directed it and it's a GIANT homage to "The Princess Bride". Dr. Cox has to make up a fairy tale for his son and he does so using everything that happened in the hospital that day. It's by far the most epic (and expensive) episode we've ever done. (Monsters, potions, evil wizards, giants, hunchbacks, gnomes – like "World of Warcraft", but Scrubs…)
I'll be posting an exclusive clip on this site in a few days."
- Zach Braff no myspace

;)

Óptimas noticias :mrgreen: pelo menos uma oitava temporada já esta confirmada ^^. Por acaso não achei o penúltimo episódio muito bom =|, esta season não está com o mesmo folgo de temporadas passadas, ouvir a Elliot até me fez impressão x|

Pelo contrário, o ultimo episodio de Office foi hilariante

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mai 01, 2008 7:49 pm

Alguém viu ontem o chuck?

http://www.nbc.com/Chuck/

achei piada... tendo em conta que o heroes e o Dr. House estão em stand-by ... acho que esta vai ficar a ser a minha série semanal!
god's business, witchfinding!

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quinta mai 01, 2008 8:08 pm

Não vi o fim porque adormeci. Bem, com o Dexter adormecia aos 20 minutos. Com esta adormeço aos 30. Mas gostei do que vi :mrgreen:
Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta mai 01, 2008 8:12 pm

meninobesta Escreveu:Alguém viu ontem o chuck?

http://www.nbc.com/Chuck/

achei piada... tendo em conta que o heroes e o Dr. House estão em stand-by ... acho que esta vai ficar a ser a minha série semanal!

Gostei bastante!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta mai 01, 2008 8:18 pm

Vejam masé o reaper, que a série nao pode ser cancelada snif :(

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta mai 01, 2008 8:19 pm

HOUSE já anda a bombar :beer:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta mai 02, 2008 2:24 pm

depois de ver a II serie do DEXTER, ainda mais agarrado a esta serie e a esta personagem fiquei....
muito bom!!!

sOuL_sLaYeR
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » sábado mai 03, 2008 3:34 am

Switchtense Escreveu:depois de ver a II serie do DEXTER, ainda mais agarrado a esta serie e a esta personagem fiquei....
muito bom!!!
Muito bom mesmo, foi das séries que mais me surpreendeu ultimamente.
Cá espero a Season III. :beer:
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » sábado mai 03, 2008 11:48 am

sOuL_sLaYeR Escreveu:
Switchtense Escreveu:depois de ver a II serie do DEXTER, ainda mais agarrado a esta serie e a esta personagem fiquei....
muito bom!!!
Muito bom mesmo, foi das séries que mais me surpreendeu ultimamente.
Cá espero a Season III. :beer:

Por acaso a 1ª season de Dexter fiquei um coto naquela... do genero "epah isto nao e' nada de especial mas ate se vÊ.. vamos la ver o que é que a 2ªtemporada tem para nos mostrar" , e foi ai que fiquei completamente surpreendido, quando a 1ª é razoavel, a 2ª é fantastica, e espero uma 3ªtemporada ainda mais brutal... hehe :twisted:

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça mai 06, 2008 9:20 pm

se bem me lembro era 19xx-2004
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » terça mai 13, 2008 1:00 pm

Como já alguem referiu anteriormente, acho que era perfeitamente legitimo criar um tópico só para Lost visto que ha tanto pessoal a comentar pormenores da série neste tópico 8)

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes