Witch Escreveu:Já agora,em que curso estás, painkiller? (se não for indiscrição, claro)
LEIC no IST
Witch Escreveu:Já agora,em que curso estás, painkiller? (se não for indiscrição, claro)
p41nk1ll3r Escreveu:latex Escreveu:mas a maturidade resume-se nas notas nao?...
se assim fosse não havia gajos com 23 anos ainda no secundário, digo eu, quanto muito poder-se-ia resumir a melhores métodos de estudo/trabalho, o que não é sinónimo de boas notas, apenas de aplicação.
Witch Escreveu:O facto de sermos um ano mais velhos quando chegamos ao 12º não significa necessariamente que temos mais capacidade para ter boas notas. Digo euAcho que ele estava mesmo só a falar da capacidade de escolher um rumo depois do secundário (que não tem necessariamente de passar pela faculdade, diga-se). Se bem que pessoalmente acho que teria tido tantas dúvidas quanto tive caso fosse um ano mais velha...
Já agora,em que curso estás, painkiller? (se não for indiscrição, claro)
Latex, vai ao site que te dei no início, começa por ver quais os cursos a que podes aceder tendo em conta quais as provas de ingresso que realizaste/vais realizar (estás na área de ciências e tecnologias, suponho?)
Depois de teres diminuído o número de hipóteses, bem, a escolha é mesmo só tua. É uma escolha difícil, sobretudo se gostas de mais de uma área mas, bem, tens mesmo de escolher e se depois não gostares do curso, podes sempre mudar. Não é lá muito agradável, claro, mas não é impossível. (esta resposta foi um bocado ao estilo captain obvious, desculpa)
Boa sorte
eu nao estou muito dentro da questa da saida profissional de cada curso
Intifada Escreveu:eu nao estou muito dentro da questa da saida profissional de cada curso
Para tristeza minha que sou de Filosofia, acho que essa é uma das questões mais importantes para alunos, universidades, pais, estado, mas que continuamente continua a ser esquecida e opta-se por um: "Quando acabar o curso, logo se vê! Alguma coisa se vai arranjar." .... ou então não!!!"
Intifada Escreveu:eu nao estou muito dentro da questa da saida profissional de cada curso
Para tristeza minha que sou de Filosofia, acho que essa é uma das questões mais importantes para alunos, universidades, pais, estado, mas que continuamente continua a ser esquecida e opta-se por um: "Quando acabar o curso, logo se vê! Alguma coisa se vai arranjar." .... ou então não!!!"
X-FrEaK Escreveu:p3inkill4r és do IST? Zomigod mate-se
subathory Escreveu:Eu estava indeciso entre treinador de futebol, gigolo ou traficante de droga. Acabei por vender a honra e tentar ser jornalista
latex Escreveu:lol...tive a ler algumas cenas sobre o estudo no estrangeiro, nomeadamente o curso de medician na rep.checa, basta ter media positiva e pagar cerca de 7/8mil euros ANO!!! mas deve valer a pena (pena nao me sair o euromilhoes ou algo do genero..ya ja estive a ver esses links sao muito porreiros ajudam imenso...
latex Escreveu:eu nao estou muito dentro da questa da saida profissional de cada curso, mas um curso que adorava tirar era eng. Fisica ou medicina veterinaria(n tenho média :S) uma cena que adorava tambem era estudar fora do pais...
La UNED articula tres rutas de acceso a la Universidad española:
- Selectividad convalidables
- Selectividad LOGSE
- Acceso Unión Europea (http://www.uned.es/accesoUE)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante