O fim da LOUD?
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: O fim da LOUD?
Devia estar no asilo e sou um grande parvalhão 

O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Devia estar no asilo e sou um grande parvalhão
Ao menos admite...

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Devia estar no asilo e sou um grande parvalhão
Ao menos admite...just kidding...
Quando é para admitir que estoiro o meu dinheiro quase todo em concertos, CDs e Merch. de bandas tenho todo o orgulho em ser um parvalhão

O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Devia estar no asilo e sou um grande parvalhão
Ao menos admite...just kidding...
Quando é para admitir que estoiro o meu dinheiro quase todo em concertos, CDs e Merch. de bandas tenho todo o orgulho em ser um parvalhão
É assim mesmo...

- maxado
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 8:52 pm
- Contacto:
Pedro Lopes Escreveu:Só ouço que comprar discos é para quem é parvo e ir aos concertos deve ser para quem é maluco.
Não percebi essa dos concertos... Eu sei que se podem arranjar gravações e essas cenas mas... Um concerto sempre é diferente. O que eu quero dizer é que, para além da qualidade ser diferente, o espírito e o ambiente são tbm diferentes. Num concerto a música é sentida de forma diferente, mais intensa. Penso que quem é maluco é quem não vai a concertos. Para além do mais, uma banda safa-se mais em concertos. Caba a nós assistir áquelas bandas de que gostamos pois so assim a música se mantém, para não falar só do metal, claro. Com estas coisas dos downloads ilegais, uma banda não ganha dinheiro com as venda de discos, mas a sua aquisição ilegal ajuda-a a ser divulgada de forma mais rápida. Só assim conseguem obter maior nr. de espectadores num concerto.
Penso que qd te referias à maluquice nos concertos seria a mencionar certas atitudes que nós temos qd la vamos (bebedeiras, mosh...). Pois bem, ninguém a obrigado a fazer nada. Se és contra concertos, penso que não seja pela música em si tocada ao vivo, mas sim porcausa dos outros. Estarei errado?
You bastard, I hate you
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you
Need money for a fucking beer
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you
Need money for a fucking beer
- Ork
- Participante
- Registado: quinta set 06, 2007 9:27 am
- Contacto:
E pena a Loud acabar mas diga-se em abono da verdade que a Internet faz/fazianas noticias sobre novidades deles quase redundantes. Valia pelas entrevistas e pela secçao de reviews.
"Pissing the world, one moron at a time"
maxado Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Só ouço que comprar discos é para quem é parvo e ir aos concertos deve ser para quem é maluco.
Não percebi essa dos concertos... Eu sei que se podem arranjar gravações e essas cenas mas... Um concerto sempre é diferente. O que eu quero dizer é que, para além da qualidade ser diferente, o espírito e o ambiente são tbm diferentes. Num concerto a música é sentida de forma diferente, mais intensa. Penso que quem é maluco é quem não vai a concertos. Para além do mais, uma banda safa-se mais em concertos. Caba a nós assistir áquelas bandas de que gostamos pois so assim a música se mantém, para não falar só do metal, claro. Com estas coisas dos downloads ilegais, uma banda não ganha dinheiro com as venda de discos, mas a sua aquisição ilegal ajuda-a a ser divulgada de forma mais rápida. Só assim conseguem obter maior nr. de espectadores num concerto.
Penso que qd te referias à maluquice nos concertos seria a mencionar certas atitudes que nós temos qd la vamos (bebedeiras, mosh...). Pois bem, ninguém a obrigado a fazer nada. Se és contra concertos, penso que não seja pela música em si tocada ao vivo, mas sim porcausa dos outros. Estarei errado?
O Pedro Lopes estava a ser irónico no que toca à parte do "ir aos concertos deve ser para quem é maluco".
Fuck you, you fuckin' fuck!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
O fim da LOUD?
maxado Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Só ouço que comprar discos é para quem é parvo e ir aos concertos deve ser para quem é maluco.
Maxado!
Não percebeste o meu post.
O que eu quis transmitir são alguns dos comentários que ouço junto da malta mais nova que se diz apreciadora de metal mas que prefere ficar em casa a sacar discos e a criticar quem faz alguma coisa. Por outro lado, como têm demasiada e fácil abundância das coisas, não chegam sequer a sentir por uma banda ou estilo musical a paixão que todos nós sentimos. Por isso, não sinto que os concertos ganhem grandes afluências, para além das bandas mais cotadas.
Agora, eu, contra concertos? Quem me dera que a minha sogrinha pudesse estar mais perto de mim para cuidar dos miúdos enquanto eu vou aos concertos. Mas infelizmente só dá de vez em quando.
Encontramo-nos em Vader e Napalm. Já fiz a reserva da Baby Sitter.
Abraços,
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Ima Escreveu:maxado Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Só ouço que comprar discos é para quem é parvo e ir aos concertos deve ser para quem é maluco.
O Pedro Lopes estava a ser irónico no que toca à parte do "ir aos concertos deve ser para quem é maluco".
Ima!
Obrigado pela ajuda!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
Se essa noticia vier realmente a acontecer, tenho muita pena, compro a Loud! ja á bastante tempo, e graças a ela conheci imensas bandas que adoro, acho que se trata de uma revista excelente que acaba por ser muito abrangente ao nivel dos varios estilos existentes, espero mesmo que isto nao aconteça, mas percebo as razoes deles.
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
Se calhar o melhor é cada um de nós comprar 5/6 cópias todos os meses... para ajudar......
P.S.1 - Lê-se no editorial que o objectivo passa pelas 15.000 cópias.
P.S.2 - Tiragem da TERRORIZER - 15.000 cópias.
Penso que não é preciso fazer comentários........
P.S.1 - Lê-se no editorial que o objectivo passa pelas 15.000 cópias.
P.S.2 - Tiragem da TERRORIZER - 15.000 cópias.
Penso que não é preciso fazer comentários........

É aspirar muito alto. Não podem querer o que uma revista internacional, com um número mais alargado de compradores, faz; isso corresponde a assinar a sua própria sentença de morte. Não estou aqui a dizer que a Terrorizer é melhor ou pior do que a Loud!, mas sim que, num maior número de apoiantes do metal, mais comprarão a revista. Aqui somos menos.
Se tivessem 10.000 compradores, já era bom! Ainda que isso só poderia acontecer se a revista de um determinado mês não saísse no final do mesmo... Há quem perca o interesse depois de tantas tentativas falhadas.
Se tivessem 10.000 compradores, já era bom! Ainda que isso só poderia acontecer se a revista de um determinado mês não saísse no final do mesmo... Há quem perca o interesse depois de tantas tentativas falhadas.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Devo confessar que não compro a LOUD todos os meses. No entanto, se a LOUD acabar penso que isso será negativo para o panorama do metal em Portugal. Esta revista tem-me sido util no sentido de me manter o espirito aberto em relação a várias vertentes do metal.
Quanto ao facto da LOUD eventualmente ceder à tentação de publicar artigos ou fazer chamadas de capa sobre as ditas "bandas da moda", isso a mim não me incomoda nada. Desde que não falem exclusivamente dessas ditas bandas por mim tudo bem. Ao fim ao cabo, a revista também tem de chamar a atenção de um maior número de leitores para poder sobreviver.
Além disso, na minha opinião, as webzines e afins não substituem de modo algum o prazer de ter a edição em formato papel. Call me old fashioned...
Quanto ao facto da LOUD eventualmente ceder à tentação de publicar artigos ou fazer chamadas de capa sobre as ditas "bandas da moda", isso a mim não me incomoda nada. Desde que não falem exclusivamente dessas ditas bandas por mim tudo bem. Ao fim ao cabo, a revista também tem de chamar a atenção de um maior número de leitores para poder sobreviver.
Além disso, na minha opinião, as webzines e afins não substituem de modo algum o prazer de ter a edição em formato papel. Call me old fashioned...
This is a local shop for local people.
Pois é. Infelizmente o editorial diz que eles vão acabar.
Porém não posso concordar com o que eles dizem que é porque as pessoas não compram a revista.
O grande problema da loud são os prazos.
Quando saiu era comum encontrar a revista no inicio do mês. Normalmente saía por volta do dia 6 de cada mês. Com os tempos foram atrasando cada vez mais a saída da revista. Ainda há 3 anos recordo-me que a comprei a 11 de Agosto. No mês passado comprei-a no dia 18 (só chegou às lojas no dia 20).
Isto quer dizer que quando muitas revistas já estão a vender as revistas do mês seguinte, a loud está a começar a vender a do mês corrente.
As novidades já são atrasadas, e já aconteceu algumas vezes que na parte dos passatempos estarem a oferecer bilhetes para concertos... que se realizaram uma semana antes! (Ainda estou à espera do resultado de um passatempo em que estariam a oferecer um CD dos In Tha Umbra - O Midnight In The Garden Of Hell de 2000!!!!)
Tive todos os nº da Riff (desde o nº Zero) e da loud só não tenho o nº Zero. Sempre a comprei e continuarei a comprar enquanto sair. Porém já não a leio com a atenção/dedicação de outros tempos pois na maior parte das vezes não vejo nada de novo na revista.
Os principais culpados dos problemas da revista são eles mesmos.
Porém não posso concordar com o que eles dizem que é porque as pessoas não compram a revista.
O grande problema da loud são os prazos.
Quando saiu era comum encontrar a revista no inicio do mês. Normalmente saía por volta do dia 6 de cada mês. Com os tempos foram atrasando cada vez mais a saída da revista. Ainda há 3 anos recordo-me que a comprei a 11 de Agosto. No mês passado comprei-a no dia 18 (só chegou às lojas no dia 20).
Isto quer dizer que quando muitas revistas já estão a vender as revistas do mês seguinte, a loud está a começar a vender a do mês corrente.
As novidades já são atrasadas, e já aconteceu algumas vezes que na parte dos passatempos estarem a oferecer bilhetes para concertos... que se realizaram uma semana antes! (Ainda estou à espera do resultado de um passatempo em que estariam a oferecer um CD dos In Tha Umbra - O Midnight In The Garden Of Hell de 2000!!!!)
Tive todos os nº da Riff (desde o nº Zero) e da loud só não tenho o nº Zero. Sempre a comprei e continuarei a comprar enquanto sair. Porém já não a leio com a atenção/dedicação de outros tempos pois na maior parte das vezes não vejo nada de novo na revista.
Os principais culpados dos problemas da revista são eles mesmos.
O problema da Loud! é que os português começaram a usar mais Internet e a Loud! recusou-se a evoluir...
Menos arvores se gastam.
Menos arvores se gastam.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes