Hoje sonhei...

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Re: Hoje sonhei...

Mensagempor Cathy » quinta abr 03, 2008 12:09 am

Sonhei com o mar, mas desta vez estava calminho e não com ondas gigantes como é habitual. Só que eu estava algures entre a água do mar e uma parede de areia... Acho que tenho que deixar de frequentar as praias da Costa de Caparica - praticamente sem areal -
porque me andam a passar más inspirações. :|

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quinta abr 03, 2008 12:43 am

Foi sentido... :roll:
:mrgreen: :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta abr 03, 2008 6:56 pm

Com uma invasão de zombies *-*
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor Nhec » quinta abr 03, 2008 7:00 pm

Zombie_ Escreveu:Com uma invasão de zombies *-*

Tu x muitas :medo:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » quinta abr 03, 2008 7:01 pm

Com os papeis do IRS (da minha mae é claro,o que torna as coisas ainda mais esquesitas!!!)!!! :o

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta abr 04, 2008 10:08 am

Voltei a sonhar que atropelaram a minha cadela. As usual, acordei em sobressalto.
Lá veio ela dormir o resto da noite para a minha beira :oops:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta abr 04, 2008 10:38 am

ESta é a thread dos recalcamentos :mrgreen:

Hoje sonhei que estava a acordar e levantar-me e a ir à casa de banho e quando dei por mim ainda estava ana camna e só faltavam 15 minutos para o autocarro :oops:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta abr 04, 2008 10:41 am

Tive um dos sonhos mais estranhos da minha vida, tudo começou com o The Einherjar a dizer que ja tinha ido ao Oasis concorrer...E o Oasis é um centro comercial que existe aqui em Moscavide, entao eu fui ter com ele, à MINHA casa na costa da caparica perguntar-lhe se tinha ido ao Oasis da Costa da Caparica(o que nem deve existir). Cheguei, ele confirmou-me sim senhor, e disse que era pa ganhar uns pins(?), depois vai-se la saber como estava bue gente na minha casa, entre as pessoas todas, tava uma rapariga que gostava de mim, mas eu disse que tinha namorada e blablabla, mas entretanto deilhe um beijo assim sem ng ver. Depois falei com ela no MSN(nesta parte ja toda a gente tava de férias no Mexico, no quarto do Ben Stiller e da Sandra Bullock(?), e contei-lhe que nao podiamos continuar e nao sei que. Nesta parte do Mexico lembro-me tambem de andar de carro numa zona igual ao Monte da Caparica.

Depois uma das vezes que fomos jantar, quando tava a chegar ao restaurante lembrei-me que tava em tronco nu e tinha que ir buscar uma tshirt, tava a voltar po quarto e reparei que nao tinha chave, entretanto vi o Ben Stiller e pedi-lhe a chave, nesse instante reparei que ja tinha uma tshirt vestida(?). Fui com o Ben Stiller ate ao restaurante e disse-lhe que o ultimo filme dele(The Heartbreak Kid) estava fixe contrariamente ao que os criticos diziam. De repente o sonho passa para uma montanha em que tavamos com um guia Indio, o otario tropeça e morre, dai a pouco ta uma tribo de indios a pegar em nós, e levam-nos po acampamento deles para sermos mortos. Nesta parte do sonho entra o Brujo, o que é a cena mais estranha que ja me aconteceu, uma vez que nao conheço o Brujo pessoalmente, mas ele so dizia "Eu nao me importo de morrer, temos que pagar pelos nossos erros", depois visualizei o Brujo como o macaco do avatar dele e nessa altura recebi uma sms da minha namorada e acordei mesmo lol.

Foi sem duvida o sonho mais complexo que tive e o mais estranho, e lembro-me bem porque acordei mesmo agora

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta abr 04, 2008 11:39 am

man... deixa o MU por uns dias que isso passa

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta abr 04, 2008 10:00 pm

X-FrEaK Escreveu:Tive um dos sonhos mais estranhos da minha vida, tudo começou com o The Einherjar a dizer que ja tinha ido ao Oasis concorrer...E o Oasis é um centro comercial que existe aqui em Moscavide, entao eu fui ter com ele, à MINHA casa na costa da caparica perguntar-lhe se tinha ido ao Oasis da Costa da Caparica(o que nem deve existir). Cheguei, ele confirmou-me sim senhor, e disse que era pa ganhar uns pins(?), depois vai-se la saber como estava bue gente na minha casa, entre as pessoas todas, tava uma rapariga que gostava de mim, mas eu disse que tinha namorada e blablabla, mas entretanto deilhe um beijo assim sem ng ver. Depois falei com ela no MSN(nesta parte ja toda a gente tava de férias no Mexico, no quarto do Ben Stiller e da Sandra Bullock(?), e contei-lhe que nao podiamos continuar e nao sei que. Nesta parte do Mexico lembro-me tambem de andar de carro numa zona igual ao Monte da Caparica.

Depois uma das vezes que fomos jantar, quando tava a chegar ao restaurante lembrei-me que tava em tronco nu e tinha que ir buscar uma tshirt, tava a voltar po quarto e reparei que nao tinha chave, entretanto vi o Ben Stiller e pedi-lhe a chave, nesse instante reparei que ja tinha uma tshirt vestida(?). Fui com o Ben Stiller ate ao restaurante e disse-lhe que o ultimo filme dele(The Heartbreak Kid) estava fixe contrariamente ao que os criticos diziam. De repente o sonho passa para uma montanha em que tavamos com um guia Indio, o otario tropeça e morre, dai a pouco ta uma tribo de indios a pegar em nós, e levam-nos po acampamento deles para sermos mortos. Nesta parte do sonho entra o Brujo, o que é a cena mais estranha que ja me aconteceu, uma vez que nao conheço o Brujo pessoalmente, mas ele so dizia "Eu nao me importo de morrer, temos que pagar pelos nossos erros", depois visualizei o Brujo como o macaco do avatar dele e nessa altura recebi uma sms da minha namorada e acordei mesmo lol.

Foi sem duvida o sonho mais complexo que tive e o mais estranho, e lembro-me bem porque acordei mesmo agora

Tu tiveste um sonho comigo? Começo a ficar preocupado. :help:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado abr 05, 2008 2:18 am

Que cena tao fora :X

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » segunda abr 07, 2008 8:07 pm

Tens que deixar de consumir essas cenas ilicitas antes de dormir.. Bebe antes um copinho de leite quente, que até ajuda a adormecer.. :lol:
Deus Vive, Satã também!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » segunda abr 07, 2008 8:10 pm

Eu sonhei que podia desenterrar tópicos do MU com 4 anos e nada nem ninguém os iria bloquear... Foi um sonho tão belo.. :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sábado abr 26, 2008 1:37 am

.
Última edição por Material Girl em terça mai 06, 2008 7:41 pm, editado 1 vez no total.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » sábado abr 26, 2008 1:39 am

Material Girl Escreveu:
Baalrech Escreveu:
tzala Escreveu:Normalmente sonho que estou a partir os dentes!
:cry:

Também costumava ter esse tipo de sonho, ou que simplesmente caiam :| Brrr, ainda bem que há muito tempo não sonho com isso...

Antes também tinha muitos sonhos em que me caíam os dentes. Começavam a abanar e iam caindo, um a um. :?
Felizmente, também já não os tenho há muito tempo. :D

O pessoal anda cá com uns sonhos ... :roll:
ñ é mais fácil sonhar com um asteroide ou um holocausto nuclear? :P
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes