porque me andam a passar más inspirações.

Zombie_ Escreveu:Com uma invasão de zombies *-*
X-FrEaK Escreveu:Tive um dos sonhos mais estranhos da minha vida, tudo começou com o The Einherjar a dizer que ja tinha ido ao Oasis concorrer...E o Oasis é um centro comercial que existe aqui em Moscavide, entao eu fui ter com ele, à MINHA casa na costa da caparica perguntar-lhe se tinha ido ao Oasis da Costa da Caparica(o que nem deve existir). Cheguei, ele confirmou-me sim senhor, e disse que era pa ganhar uns pins(?), depois vai-se la saber como estava bue gente na minha casa, entre as pessoas todas, tava uma rapariga que gostava de mim, mas eu disse que tinha namorada e blablabla, mas entretanto deilhe um beijo assim sem ng ver. Depois falei com ela no MSN(nesta parte ja toda a gente tava de férias no Mexico, no quarto do Ben Stiller e da Sandra Bullock(?), e contei-lhe que nao podiamos continuar e nao sei que. Nesta parte do Mexico lembro-me tambem de andar de carro numa zona igual ao Monte da Caparica.
Depois uma das vezes que fomos jantar, quando tava a chegar ao restaurante lembrei-me que tava em tronco nu e tinha que ir buscar uma tshirt, tava a voltar po quarto e reparei que nao tinha chave, entretanto vi o Ben Stiller e pedi-lhe a chave, nesse instante reparei que ja tinha uma tshirt vestida(?). Fui com o Ben Stiller ate ao restaurante e disse-lhe que o ultimo filme dele(The Heartbreak Kid) estava fixe contrariamente ao que os criticos diziam. De repente o sonho passa para uma montanha em que tavamos com um guia Indio, o otario tropeça e morre, dai a pouco ta uma tribo de indios a pegar em nós, e levam-nos po acampamento deles para sermos mortos. Nesta parte do sonho entra o Brujo, o que é a cena mais estranha que ja me aconteceu, uma vez que nao conheço o Brujo pessoalmente, mas ele so dizia "Eu nao me importo de morrer, temos que pagar pelos nossos erros", depois visualizei o Brujo como o macaco do avatar dele e nessa altura recebi uma sms da minha namorada e acordei mesmo lol.
Foi sem duvida o sonho mais complexo que tive e o mais estranho, e lembro-me bem porque acordei mesmo agora
Material Girl Escreveu:Baalrech Escreveu:tzala Escreveu:Normalmente sonho que estou a partir os dentes!
Também costumava ter esse tipo de sonho, ou que simplesmente caiamBrrr, ainda bem que há muito tempo não sonho com isso...
Antes também tinha muitos sonhos em que me caíam os dentes. Começavam a abanar e iam caindo, um a um.![]()
Felizmente, também já não os tenho há muito tempo.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes