Quem te incentivou?

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado fev 02, 2008 2:57 am

foi num momento de aborrecimento, tava farto de ouvir tony carreira, então decidi procurar algo novo.. encontrei o metal, e até achei porreiro.. :twisted: :twisted:
estes anos todos depois, cá continuo eu vivo e de saude..ou não!
Deus Vive, Satã também!

pereirinha
Participante
Registado: terça fev 19, 2008 7:32 pm

Re: Quem te incentivou?

Mensagempor pereirinha » sábado mar 15, 2008 11:04 am

um amigo mostrou me umas coisas.Começei a ouvir curtia mas ainda nao ligava muito

Mas passado uns tempos quem me me incentivou mesmo foi outro amigo : rafael tovar :beer:

Fear_Of_The_Daylight
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
Contacto:

Mensagempor Fear_Of_The_Daylight » sábado mar 15, 2008 12:11 pm

Long long time a go (1978) in a galaxy far far away (Terra) :P

Ainda tava este jovem rapazinho no ventre de sua progenitora já começava a ouvir o inicio do metal hehehe , não devido a sua progenitora senão tava fdd hoje de certeza k ouvia pimba :cry:
Mas sim graças ao Cota que ouvia boas malhas k fui crescendo com elas tipo (Led Zepplin , Deep Purple , Black sabbath etc..)
E com 8 aninhos prai +- o meu cota ofereceu-me o single em vinil (Europe - Final Countdown) em seguida um amigo decide emprestar-me uma cassete k ele dizia ser só barulho :| (Possessed - Seven Churches) e a partir dai foi a p... da locura, Com um primo meu a alimentar-me de cassetes gravadas de tudo um pouco . :headbanger: :metal:
If three people tell you that you are dead, You better lie down.
Imagem

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » sábado mar 15, 2008 1:26 pm

Já não há um topic igual ou pelo menos muito parecido ?

:ninja:
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

a tua prima
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » segunda mar 17, 2008 11:00 pm

:mrgreen:
Última edição por a tua prima em sexta mai 02, 2008 3:54 am, editado 1 vez no total.
praise satan praise satan praise satan praise satan

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Mensagempor Cysquatch » segunda mar 17, 2008 11:35 pm

Sempre ouvi rock e metal embora nunca aprofundei muito a questão até ao meu 8º ano... eu e um amigo meu começamos a ouvir o St Anger nessa altura...Seguiu se o Take a Look in The Mirror de Korn, o Symphony of the Enchanted Lands II dos Rhapsody ( Of Fire) ( como adorávamos aquilo lol...) e finalmente, houve o grande dia em que pegámos num best of dos maiden, o ride the lightning e o reign in blood...a partir dai foi sempre a aviar, uma odisseia de descobertas que culmina em todo o que conheço e adoro hoje em dia! :beer:

sox66613
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Re:

Mensagempor sox66613 » sexta mar 21, 2008 4:30 am

eu ja ouvia 1 new metal mas depois começei-me a fartar.
fui procurando outras coisas mais pesaditas. depois conheci aki 1 amigo no mesmo ponto que eu e fomos vendo mostrando coisas 1 ao outro ate aos dias de hoje :twisted:
Anarchy and Peace

twiggysp
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sexta mar 21, 2008 1:05 pm

foi o poder do metal... :)
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » segunda mar 24, 2008 9:03 pm

um primo meu... emprestou-me quando eu tinha uns 13/14 anos 3 albuns: Iron Maiden - The Number of the Beast, Metallica - Master of Puppets, Black Sabbath - The Eternal Idol. digamos que isso foi o principio da historia que ainda hoje se escreve... :)

Pure
Turista
Registado: segunda ago 13, 2007 10:24 am
Contacto:

Mensagempor Pure » sábado abr 05, 2008 7:40 pm

Digamos que quem me incentivou foi mesmo o meu pai.
Desde pequena que andava pela casa ao som de Rammstein lol o meu pai ouve muitas vezes. Cds, dvd's..
Penso que entraram de facto em mim e apartir daí, foi sempre a abrir!
''Black is the night, metal we fight.
Power amps set to explode. Energy screams, magic and dreams. Satan records the first note, we chime the bell, chaos and hell.
Metal for maniacs pure.''

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Mensagempor c[fal] » domingo abr 06, 2008 11:19 am

(como ja disse por aqui) Foi um grande amigo meu o "culpado" apesar de na altura ele tambem ser verdinho nessas andanças... eu costumava ouvir pop/rock e uma altura pedi-lhe para me passar umas musicas "diferentes", do genero das que ele ouvia, entao ele passou-me Marilyn manson, Within temptation, Theater of tragedy, Lacuna coil, etc, gostei daquilo e depois fomos, eu e ele, descobrindo novas bandas, arranjei Rammstein, Moonspell, e por aí adiante, depois foi so deixar a curiosidade rolar... Dimmu Borgir, Behemoth... e ainda hoje continuo a descobrir novas bandas e novos estilos... fundamentalmente, a descobrir o mundo de diversidade e de creatividade que é o metal em geral... mas apesar de ainda ser, também eu, relativamente jovem no metal, ja pus o meu primo de 6 anos a ouvir moonspell e metallica ele adorou aquilo... :headbanger:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor Nevoeiro » domingo abr 06, 2008 11:48 am

Quando andava no 9º ano, um colega meu emprestou-me uma k7. A tape tinha Metallica de um lado, "And justice for all" e Sepultura do outro (Shizofrenia). Gostei tanto do que ouvi que comecei a procurar mais coisas. A primeira fase foi procurar programas de rádio, se bem me recordo comecei por ouvir o "Templo do som" cuja apresentadora de Paços de Ferreira tinha um sotaque estranho e o "Esperança de Mefisto" cuja voz do locutor era do melhor que já ouvi até hoje neste tipo de coisas. Depois começou a 2a fase, adquirir discos, um pouco à sorte confesso. A ideia era encontrar coisas que gostasse. Às cegas adquiri dois cd`s, Slayer "live undead" e o primeiro ep dos americanos Dusk, esses álbuns foram tão marcantes para mim que ainda hoje os tenho e ouço. E pronto, assim se passaram os anos :).
Última edição por Nevoeiro em domingo abr 06, 2008 11:51 am, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Re:

Mensagempor diabox » domingo abr 06, 2008 11:50 am

Nevoeiro Escreveu:Quando andava no 9º ano, um colega meu emprestou-me uma k7. A tape tinha Metallica de um lado, "And justice for all" e Sepultura do outro (Shizofrenia). Gostei tanto do que ouvi que comecei a procurar mais coisas. A primeira fase foi procurar programas de rádio, se bem me recordo comecei por ouvir o "Templo do som" cuja apresentadora tinha um sotaque estranho e o "Esperança de Mefisto" cuja voz do apresentador era do melhor que já ouvi até hoje neste tipo de coisas. Depois começou a 2a fase, adquirir discos, um pouco à sorte confesso. A ideia era encontrar coisas que gostasse. Às cegas adquiri dois cd`s, Slayer "live undead" e o primeiro ep dos americanos Dusk, esses álbuns foram tão marcantes para mim que ainda hoje os tenho e ouço. E pronto, assim se passaram os anos :).

e hoje em dia ouves hard-rock de sexualidade duvidosa e NSBM aos molhos...olha que linda historia ahahah joking
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Re: Re:

Mensagempor Nevoeiro » domingo abr 06, 2008 12:00 pm

diabox Escreveu:e hoje em dia ouves hard-rock de sexualidade duvidosa e NSBM aos molhos...olha que linda historia ahahah joking

Realmente...isso dito dessa maneira dá uma imagem bem excêntrica! LOL :mrgreen:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo abr 06, 2008 12:03 pm

in tommy lee we trust :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes