Ignorância : O que fazer? =\
Re: Ignorância : O que fazer? =\
X-FrEaK Escreveu:Anarchy Escreveu:spiegelman Escreveu::shock: ... Ainda estou para perceber exactamente a razão deste post... Que tipo de ajuda ou conselho pretendes afinal?
Do chorrilho de desabafos pessoais e absolutamente descontextualizados lá consegui perceber algo e o que tenho a dizer é que, até ver, a amizade nunca dependeu de gostos musicais.
Se não consegues fazer amigos fora do estilo musical que ouves ou se não consegues arranjar outra forma de fazer amigos para além de dar-lhes a ouvir Cannibal Corpse () então... You have serious issues to solve, my friend...
Ah, espera... 16 anos... Um dia vais descobrir que há um mundo lá fora... Por enquanto sê simplesmente feliz, e mesmo que essa malta não goste de Cannibal Corpse, hão de gostar do Benfica ou da cerveja (se não gostarem de nenhuma das duas então sim, não vale a pena tê-los como amigos)
Pah,vou resumir:
Há um amigo meu,estúpido que nem uma porta,que me anda a injuriar. Não é sobre as divergências de gostos,mas sim da forma como ele me responde e das maneiras que ele arranja,insconscientemente (suponho eu) de me estragar o dia-a-dia. Não gosto de pessoas mal-educadas no meu seio de colegas / familiares.
Respeito os gostos dele. Agora quero que ele respeite os meus. Uma pergunta ainda mais resumida: Aguento ou mando-o para o bilhar grande?
Thar.
pa tu vires pa um forum de metal com pessoas tao estupidas como as que aqui andam(myself included), para pedir uma opiniao pessoal dessas, é porque tens mesmo um problema a resolver. Sai à rua, ve o mundo lá fora, não acredites naquela treta de os vampiros nao aguentarem a luz do sol, passado 16 anos convem saires de casa, eu falo por mim, mas eu nao quero saber minimamente dos teus problemas pessoais uma vez que nao te conheço, sorry pela rispidez, mas acho que falo por muita gente. Se eu viesse aqui abrir um tópico cada vez que discutisse com a minha namorada e pedir opiniao...geez, alem de ja ter uma bela quantidade de topicos, ia-se tudo tar a cagar para mim!
Cheers
Fine atão. Façam

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
X-freak, quando é que crias um tópico desses para nós aparvalharmos um bocado? 

"Hate the ones who bring you down"
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Inmist Escreveu:X-freak, quando é que crias um tópico desses para nós aparvalharmos um bocado?
Quando o PoD(petition of darkness) me entregar uma petição assinada por 10 users do forum
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Inmist Escreveu:Mete um voto na lista
tens que tratar directamente com o PoD
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Inmist Escreveu:faz-se aqui
desde que eu tenha uma petition online so para mim...
Porque raio queres à força toda te dar bem com toda a gente?
É tão impossível de contornar como as leis da gravidade.
Toda a gente tem desilusões com este ou aquele, todos têm problemas com isto ou com aquilo.

É tão impossível de contornar como as leis da gravidade.
Toda a gente tem desilusões com este ou aquele, todos têm problemas com isto ou com aquilo.

- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
I scare the living shit out of my good old friends 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Tenho que dar os parabéns a todos os participantes por este brilhante tópico de humor. Já há imenso tempo que não me ria tanto.
On-Topic: Anarchy, confesso que não percebi muito bem porque é que esta situação há-se ser um problema. Naturalmente que ninguém é obrigado a gostar do que gostas. Se alguém reage de forma disparatada só tens que o deixar reduzir-se ao seu disparate. Tens de encarar este genero de comentários como balas a bater na carapaça da tua indiferença. Podes fazer outra coisa, se conheceres o que os outros ouvem, tens capacidade para discutir sobre qualquer genero musical pelo que as futuras discussões vão ser muito rápidas.
On-Topic: Anarchy, confesso que não percebi muito bem porque é que esta situação há-se ser um problema. Naturalmente que ninguém é obrigado a gostar do que gostas. Se alguém reage de forma disparatada só tens que o deixar reduzir-se ao seu disparate. Tens de encarar este genero de comentários como balas a bater na carapaça da tua indiferença. Podes fazer outra coisa, se conheceres o que os outros ouvem, tens capacidade para discutir sobre qualquer genero musical pelo que as futuras discussões vão ser muito rápidas.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
bella-morte Escreveu:Man, deixa o metal e começa a dar no Pr0N. Aconselho-te os filmes da Julia Bond,acredita que a tua vida nunca mais vai ser a mesma!
Spoiler: Mostrar
este tópico valeu a pena por um motivo extremamente insólito:
obrigado bella-morte por me dares a conhecer uma actriz recreativa melhor que a Nadia Hilton, obrigado!!!

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
uff
Depois de ler isto por alto fiquei com vontade de ouvir KHT e dar um tiro nos cornos....acho que fiquei mais estupido

Depois de ler isto por alto fiquei com vontade de ouvir KHT e dar um tiro nos cornos....acho que fiquei mais estupido

Zyklon Escreveu:uff![]()
Ainda mais?
Já te mandei uma S&W pelo correio

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes