THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares
Re: THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares
em 12 anos q respiro metal e nunca me deparei com tamanha telenovela...kerem q o metal nacional vá pá frente entao comentem os gigs e nao alimentem bichinhos malfeitores...depois queixam-se q nao há povo nos gigs,qd os próprios organizadores;membros de banda etc...nao dao o exemplo.enfim..haja mas é groia caralho e deixem-se dessas merdas q nao interessam ao metal... 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Já vi novelas piores, sigamos para bingo lol.
- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
.
praise satan praise satan praise satan praise satan
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
- Contacto:
Se em vez de tarem a vir aqui ver a espécie de novela tivessem ido ao concerto é que faziam bem!
Quem nao foi ver alabama thunderpussy no porto rio nao é metaleiro.
- CHK
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
- Contacto:
irondoom Escreveu:THRASH com H, se fazes favor caralho!
Peço desculpa pelo equívoco

-
- Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
- Contacto:
7thSon e Shore, abram um tópico para prosseguir a discussão, se assim entenderem, para não "estragar" este com guerrinhas escusadas, e porque a discussão até pode-se tornar interessante, mas assim, muito provavelmente irá acabar como muitos outros tópicos que foram encerrados escusadamente... 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
Eu acho que a discussão acabou. Ficaram bem definidos os pontos de vista.
Oh Rick, se o 7th Son é pai de algums dos utilizadores, tu és quê... avô!!!??? 
e agora a sério... ide-vos foder os dois e resolvam esse atrito longe daqui que ninguém pretende ler mais nada sobre o assunto

e agora a sério... ide-vos foder os dois e resolvam esse atrito longe daqui que ninguém pretende ler mais nada sobre o assunto
Última edição por Bronze [RIP] em terça mar 11, 2008 10:44 pm, editado 2 vezes no total.
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:Oh Rick, so o 7th Son é pai de algums dos utilizadores, tu és quê... avô!!!???
the great great great grandfather has spoken

your freedom ends where mine begins!!!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
AH AH AH AH grandfather tell me a story.
Para a próxima quero é todos no Orfeão carai. Ahhh e curti a atitude de ninguém fumar lá dentro.
Para a próxima quero é todos no Orfeão carai. Ahhh e curti a atitude de ninguém fumar lá dentro.
-
- Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
- Contacto:
Também com uns seguranças como nós quem se ia atrever a fumar? 

Quem nao foi ver alabama thunderpussy no porto rio nao é metaleiro.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Em relação ao concerto.
O espaço é excelente! Das melhoras salas e com melhores condições para as bandas que tenho visto. Na minha óptica é o IDEAL para concertos Underground.
Que pena que eu tenho de não ter/conhecer um espaço destes em Braga...
Pena alguma afluência um pouco fraca, mas tendo em conta o local ser algo novo nestas andanças e que alguns terão aproveitado o dia da mulher para dar uns "miminhos"... a somar ainda a alguns concertos na Invicta com cartazes tão ou mais interessantes justificam de alguma forma a casa que se teve.
Desde já agradeço a preferência de todos aqueles que decidiram rumar a Valadares para ver os concertos destas bandas nacionais.
Em relação aos concertos.
Coldfear - depois do concerto no Censura acho que vou passar uns meses a pensar "estes gajos conseguem muito melhor", obviamente abrir a noite aquela hora e para uma sala ainda muito "fria e despida" não ajudou. Ainda assim um concerto bem conseguido e seguro. Onde penso que a experiência do Chico e do Hugo vêm um bocado ao de cima na altura de puxar pelo resto da banda. Som um pouco confuso a início, foi melhorando a meu ver com o passar do concerto.
Headstone - Tiveram sem dúvida o melhor som da noite e também o mais baixo. Ajudou a perceber quem têm muita hora de ensaio em cima, que os guitarristas além de competentes se complementam bem. Acima de tudo gostei do trabalho de baixo. Devo dizer que não é um género que me diga grande coisa. Especialmente na parte vocal. Ainda assim dentro do género penso que estão bastante bem e fiquei com ideia de terem lá o seu próprio público. O que é muito bom.
Revolution Within - Mais ao meu género. Com alguns apontamentos bem interessantes, lembro-me de achar estranho um riff que me pareceu decalcado de um tema de Pitch Black, é daquelas coisas que acontecem, quando tiver com o Álvaro ainda me vou rir à custa disso.
Uma vez que já os conhecia do concerto de Guimarães, onde tinham estado muito bem e onde tinham levado o meu voto para o SWR, devo dizer que o concerto em Guimarães lhes correu melhor. O som lá também estava melhor, o que terá ajudado. O meu destaque vai para a atitude do raça em dentro e fora do palco...
The Ransack - Penultimo concerto de promoção do álbum Azrael. Foi bom voltar a tocar ao vivo este ano. Mas a certa altura estava era com vontade de revelar as surpresas que ai vêm. Ainda vão ter de esperar...
O som em cima do palco não estava mt famoso e pelos vistos em baixo tambem não. O que já vai sendo da praxe quando todos têm alguém a ajudar no som menos nós... Apesar de algumas confusões de ultima hora, uma noite a recordar e espero que o espaço se torno parte do circuito nacional. Se assim for, só por isso já fico contente.
Um abraço ao "convite".
O espaço é excelente! Das melhoras salas e com melhores condições para as bandas que tenho visto. Na minha óptica é o IDEAL para concertos Underground.
Que pena que eu tenho de não ter/conhecer um espaço destes em Braga...
Pena alguma afluência um pouco fraca, mas tendo em conta o local ser algo novo nestas andanças e que alguns terão aproveitado o dia da mulher para dar uns "miminhos"... a somar ainda a alguns concertos na Invicta com cartazes tão ou mais interessantes justificam de alguma forma a casa que se teve.
Desde já agradeço a preferência de todos aqueles que decidiram rumar a Valadares para ver os concertos destas bandas nacionais.
Em relação aos concertos.
Coldfear - depois do concerto no Censura acho que vou passar uns meses a pensar "estes gajos conseguem muito melhor", obviamente abrir a noite aquela hora e para uma sala ainda muito "fria e despida" não ajudou. Ainda assim um concerto bem conseguido e seguro. Onde penso que a experiência do Chico e do Hugo vêm um bocado ao de cima na altura de puxar pelo resto da banda. Som um pouco confuso a início, foi melhorando a meu ver com o passar do concerto.
Headstone - Tiveram sem dúvida o melhor som da noite e também o mais baixo. Ajudou a perceber quem têm muita hora de ensaio em cima, que os guitarristas além de competentes se complementam bem. Acima de tudo gostei do trabalho de baixo. Devo dizer que não é um género que me diga grande coisa. Especialmente na parte vocal. Ainda assim dentro do género penso que estão bastante bem e fiquei com ideia de terem lá o seu próprio público. O que é muito bom.
Revolution Within - Mais ao meu género. Com alguns apontamentos bem interessantes, lembro-me de achar estranho um riff que me pareceu decalcado de um tema de Pitch Black, é daquelas coisas que acontecem, quando tiver com o Álvaro ainda me vou rir à custa disso.

Uma vez que já os conhecia do concerto de Guimarães, onde tinham estado muito bem e onde tinham levado o meu voto para o SWR, devo dizer que o concerto em Guimarães lhes correu melhor. O som lá também estava melhor, o que terá ajudado. O meu destaque vai para a atitude do raça em dentro e fora do palco...
The Ransack - Penultimo concerto de promoção do álbum Azrael. Foi bom voltar a tocar ao vivo este ano. Mas a certa altura estava era com vontade de revelar as surpresas que ai vêm. Ainda vão ter de esperar...

Um abraço ao "convite".
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm
Shore Escreveu:O meu direito de resposta.7thSon Escreveu:Começo pelo moderador, Sr. Shore, antes demais quero dizer-lhe que nesta qualidade fica-lhe mal, dirigir-se a mim, por Sr. Bruno Lopes
Não me dirigi a si na qualidade de moderador, mas sim como utilizador de um fórum e membro da Banda.
Não é por ser moderador que não tenho direito de defesa ou opinião. E se assim fosse deixaria de ser moderador para exercer esse direito.7thSon Escreveu:caberá a administração deste forúm tirar as suas conclusões perante uma falha destas.7thSon Escreveu:discorda de mim, enviar-me uma PM e conversar comigo por lá, mas não preferiu vir "lavar roupa suja em público", atitude correcta de um moderador, mas devo dizer que não tem muito jeito para isso.
O post não é sobre discordar da sua opinião, aliás foi a primeira coisa que disse respeito todas as opiniões. Não respeito é ataques e tentativas jocosas em relação à minha banda. O chamado "meter nojo" na gíria popular. Aliás nada no meu post rebate a sua crítica ao concerto.7thSon Escreveu:Começando pelo suposto convite para tocar de borla, é verdade que existiu, não um mas sim dois convites, só que ao contrário do que afirma, nenhum foi para tocar de borla.
Os chamados Rip Off's em que se especializou foram o motivo do post como disse, para alertar os mais novos. Pode tentar pintar o quadro como quiser, não vou estar a envolver mais bandas, infelizmente já há muitas bandas que poderão tomar essa posição se o acharem conveniente.
7thSon Escreveu: não somos a Santa Casa de Misericordia nem gostamos de ser explorados, recusamos.
Á sua imagem também os The Ransack não são uma instituição de caridade nem gostam de ser explorados. Mais uma vez deixo para as bandas que foram comentar esse assunto. Não compreendo porque é que uma banda que exige pelo menos as despesas pagas é vista como Mercenária... mas essa discussão caberia noutro tópico.
7thSon Escreveu: a critica ao MCD “Necropolis”, não foi feita nem pelo 7thson, como disse no seu post, nem por pelo Sr. Bruno Lopes, foi feita por um ex colaborador nosso chamado Ludgero Couto, ainda no tempo em que a LDP era um site, e aquando da passagem de site a blog, decidimos passar algum conteúdo do site anterior para o blog, e eu fui um dos responsaveis de o fazer, dai estar la o meu nome como autor do POST e não da critica. M
Penso que o cuidado deveria ocorrer por parte de quem não referencia o autor da crítica. Fica aqui o seu esclarecimento.7thSon Escreveu: Além disso se fosse uma pessoa rigorosa e honesta, teria tido o cuidado de não dizer que houve e passo a cita-lo “meses antes o aguardar “impacientemente””, porque houve anos de diferença entre os dois trabalhos.
Cerca de 24 meses...
7thSon Escreveu:“Inquisição – “s.f tribunal que julgava crimes em matéria de religião; Santo Oficio” in Dicionário Académico de Lingua Portuguesa da Porto Editora, o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, deveria primeiro saber o significado das palavras antes de as usar.
Figuras de estilo... ?
7thSon Escreveu:Bem quanto a minha idade. Sem dúvida, que já passei os 30, mas não muito. Mas apesar de tudo, não tenho idade para ser seu pai e dar-lhe educação e formação.
"pai de alguns dos utilizadores"!Não. Aliás já conversei isso com um dos respectivos administradores.7thSon Escreveu: tem alguma coisa atravessada em relação ao tal forúm???7thSon Escreveu:E tem razão, aquelas luzinhas são mesmo a cereja em cima do bolo. Certamente deveria ser para os espectadores verem o fim do braço dos instrumentos, porque penso que os musicos não têm necessidade de saber onde fica.
A sua insistência penso que é suficientemente esclarecedora para que toda a gente perceba o que eu pretendia dizer. Obrigado.7thSon Escreveu:Agora Shore o músico (??), quando se tem uma banda e lança-se trabalhos para ser serem vendidos, é de uma pura hipocrisia, vir dizer que “faço por mim e por quem está comigo e não para agradar terceiros”. Sr. Shore, quem pensa assim, grava e vende só a amigos e dá concertos só para amigos, caso contrário quem dá concertos abertos e mete trabalhos a venda, tirando o aspecto economicista ( algo que penso lhe agrada muito), é para tentar agradar terceiros.~
Obviamente que discordo. Não me vou alongar aqui. Acho que é mais um não querer perceber da sua parte do que propriamente o não conseguir.7thSon Escreveu:Penso que sobre si, e o seu caracter nem vale apena falar mais.
E a minha resposta fica por aqui e pode escrever tudo o quiser, e tornar a tentar insultar-me, etc...
Estranho, até porque foi você que se alongou em críticas ao meu carácter, hipocrisia, educação, cultura, etc...
Como o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, insiste em tentar denegrir a minha imagem e bom nome e agora envolvendo mais pessoas que com quem comigo organizou os poucos eventos que a LDP organizou, agradecia por favor que alguém da administração entra-se em contacto comigo, para conversar comigo, o local correcto para responder a este senhor, aqui no forúm. Não o quero fazer aqui neste tópico em consideração á organização do evento.
Obrigado
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/
Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009
Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso
Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009
Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Não foi mencionado por mim, nenhum festival nem a sua respectiva organização.
A minha crítica foi única e exclusivamente a si. Não referi nenhum festival nem mais nenhum elemento da sua organização. Aliás nem sequer conheço mais ninguém ligado a esse festival que mencionou. Nem tão pouco referi qual o festival de que falava. Foi o Sr Bruno que trouxe o nome do festival LDP para aqui.
Fica o esclarecimento.
A minha crítica foi única e exclusivamente a si. Não referi nenhum festival nem mais nenhum elemento da sua organização. Aliás nem sequer conheço mais ninguém ligado a esse festival que mencionou. Nem tão pouco referi qual o festival de que falava. Foi o Sr Bruno que trouxe o nome do festival LDP para aqui.
Fica o esclarecimento.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Já chega... Querem discutir façam-no cara a cara... Se o pessoal se queixa e diz mal do Metal Underground... não alimentem a satisfação desse pessoal de dizer mal... cara a cara é que as coisas se resolvem... A bem ou a mal... são adultos... entendam-se mas mano a mano... não é atrás dum monitor... Acho que é escusado andarem a destruir um topico de um concerto e criarem mau ambiente... Sou amigo dos dois, gosto de beber copos econversar com os dois... não estou a tomar parte de nenhum... apenas entendam-se pessoalmente e depois já têem muito espaço para responder... CARA A CARA...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante