THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Re: THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares

Mensagempor Great_Rick » terça mar 11, 2008 1:59 pm

E não se pode criticar um critico? Não entendo.... Se uma pessoa quiser falar... fala. Lá por nos fazerem uma crítica negativa temos que aceita-la? Não a podemos contestar?

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » terça mar 11, 2008 2:27 pm

Não se trata de aceitar a critica ou não, está tudo muito bem explicado, só não percebe quem não quer...
Última edição por Jay em terça mar 11, 2008 2:29 pm, editado 1 vez no total.
"Death Lives In Us"
Imagem

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » terça mar 11, 2008 2:28 pm

Great_Rick Escreveu:E não se pode criticar um critico? Não entendo.... Se uma pessoa quiser falar... fala. Lá por nos fazerem uma crítica negativa temos que aceita-la? Não a podemos contestar?

o não seria a resposta mais simples mas vou elaborar um pouco para que não penses que tenho más intenções, até porque não estive presente no concerto em questão, não tenho album e pouco ou nada conheço da banda a não ser o myspace.

apenas estou a "reflectir" sobre o "quase ataque pessoal" de um representante de um banda a um critico/espectador/jornalista que apenas fez uma simples e inofenciva critica depreciativa.

por partes:
Great_Rick Escreveu: E não se pode criticar um critico?

se o critico for da Loud...Terrorizer, Kerrang ou do blog ali da esquina irás sempre ter a reacção de conta-argumentar a opinião de um jornalista apenas porque a opinião dele é contraria á tua?

Great_Rick Escreveu:Lá por nos fazerem uma crítica negativa temos que aceita-la?

sim, até porque qualquer pessoa aprende mais com um apontar de defeitos e falhas do que com uma bajulação de um amigo!
aceitar, aprender e melhorar para que no futuro a mesma pessoa que disse "mal" mude de opinião!

Great_Rick Escreveu: Não a podemos contestar?

há coisas bem mais proveitosas a fazer do que entrar numa cruzada contra a opinião pessoal de cada um.

Jay Escreveu:Não se trata de aceitar a critica ou não, está tudo muito bem explicado, só não percebe quem não quer...

por muito que te custe, não te cabe a ti, entanto membro de uma banda repreender quem quer que seja, quanto muito pede a um amigo teu :lol:

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » terça mar 11, 2008 2:31 pm

Jay Escreveu:Não se trata de aceitar a critica ou não, está tudo muito bem explicado, só não percebe quem não quer...
"Death Lives In Us"
Imagem

7thSon
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » terça mar 11, 2008 3:29 pm

Usando o direito de resposta generosamente concedido.

Antes demais só o irei fazer, porque o post do Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, foi dirigido à minha pessoa de forma a denegrir-me e a pôr o meu bom nome em causa, quando eu nunca me dirigi a ele pessoalmente.

E irei fazê-lo dirigindo-me ao moderador Shore, ao Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore e ao músico Shore.

Começo pelo moderador, Sr. Shore, antes demais quero dizer-lhe que nesta qualidade fica-lhe mal, dirigir-se a mim, por Sr. Bruno Lopes, e não como 7ThSon, esse é o meu nick aqui, e nunca usei o meu nome pessoal. Não cabe nem a si nem a ninguém deste forúm revelar o meu nome. Como alguém já o afirmou, o sr. falhou. E falhou num aspecto muito importante, o qual caberá a administração deste forúm tirar as suas conclusões perante uma falha destas.
Como moderador deveria dar o exemplo, e como pelos vistos discorda de mim, enviar-me uma PM e conversar comigo por lá, mas não preferiu vir "lavar roupa suja em público", atitude correcta de um moderador, mas devo dizer que não tem muito jeito para isso.

Agora o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, começo por dizer que deve ter um pouco de cuidado com as afirmações que processa, para não cair no ridiculo.

Começando pelo suposto convite para tocar de borla, é verdade que existiu, não um mas sim dois convites, só que ao contrário do que afirma, nenhum foi para tocar de borla.

O primeiro feito por mim para vir a banda na qual canta, para tocar no Kanekos bar, e foi oferecido uma quantia em dinheiro ( dada pelo bar), concerto esse recusado por si, mandando uma sms, a um amigo meu, nem foi directa a sua resposta. Demonstração do seu caracter, ou falta dele.

O segundo, após já à minha critica na LDP ao albúm Azarael, repito o “após”, para não haver dúvidas, feita por mim ao baixista da banda Jay, com o qual trocamos algumas sms, onde ele foi fazendo as perguntas que entendeu, e uma das quais se haveria cachet para a banda, ao que eu afirmei, após retirar todas as despesas da organização todo o dinheiro seria revertido a favor das bandas. O mesmo não foi aceite pela banda, e que contrapós um valor para cobrir as despesas da mesma, e que excedia quase para o dobro o valor de uma viagem de ida e volta de Barcelos a Ovar, e que sem o qual não poderiam vir tocar, e como não somos a Santa Casa de Misericordia nem gostamos de ser explorados, recusamos.

Nunca tal foi proposto a qualquer outra banda que colaborou conosco, não iria The Ransack os primeiros certamente, e todos levaram valores estipulados ou as vezes mais.

Como tal nunca lhe foi proposto tocar de borla, resta-me afirmar que o Sr. MENTIU, mais uma prova do seu caracter.

Mas continuando com a sua divagação, queria agradecer-lhe a comparação a um/uns personagens do livro “Os Lusiadas”, desse grande escritor luso Luis de Camões, e por muito que tenha escrito e inventado o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, não consegue ainda se intitular como escritor, nem lhe aconselho essa via para ganhar a vida.

Reparo que fez alguma investigação, e andou com o trabalho de copiar criticas da WebZine onde colaboro, mas lamento ter que o contrariar, a critica ao MCD “Necropolis”, não foi feita nem pelo 7thson, como disse no seu post, nem por pelo Sr. Bruno Lopes, foi feita por um ex colaborador nosso chamado Ludgero Couto, ainda no tempo em que a LDP era um site, e aquando da passagem de site a blog, decidimos passar algum conteúdo do site anterior para o blog, e eu fui um dos responsaveis de o fazer, dai estar la o meu nome como autor do POST e não da critica. Mais cuidado a fazer essa investigações.

Por isso a tentativa de incoerência que tenta demonstrar cai logo por base, mas mesmo que eu tivesse sido o autor, só alguém cultural e educacionalmente curto é que não muda de opinião quando entende que se enganou (reafirmo não foi o meu caso).
Além disso existe também algo chamado de evolução, mesmo nas ideias, penso que o entende o conceito pois no Myspace da sua banda já evoluiu de Modern Extreme Metal ( na altura do MCD Necropolis) para Death Metal ( albúm Azarael), não peça só para si a possibilidade de evoluir, também tenho direito ou não????

Além disso se fosse uma pessoa rigorosa e honesta, teria tido o cuidado de não dizer que houve e passo a cita-lo “meses antes o aguardar “impacientemente””, porque houve anos de diferença entre os dois trabalhos.

E se soubesse entender o que por mim tinha sido escrito, teria reparado, que afirmei que fui ao concerto de apresentação do trabalho, e que após esse concerto é que fiquei com as ditas expectativas baixas. Por isso a critica foi isenta, não deixei de explicar a base com que a fiz a mesma.

Depois o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, vem misturar a minha opinião pessoal, dada aqui neste forúm, sobre um concerto, com as opiniões de uma webzine, a qual nunca aqui veio publica afirmar fosse o que fosse. Webzine, essa que já fez uma entrevista, duas criticas a sua banda, e um pedido de uma entrevista aquando da saida do Azarael, por si aceite na data do dito concerto de apresentação, e que ainda aguarda que seja dada por si e/ou por The Ransack.

Mas aproveito para lhe dizer Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, dentro da LDP, somos democráticos e se um dos nossos colaboradores gostou do vosso concerto é livre de o afirmar aos 4 ventos, agora não espere que eu ou qualquer outro membro da LDP seja cordeiro e diga o mesmo.

Depois, o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, continua a fazer mal os seus trabalhos de casa mal, “Inquisição – “s.f tribunal que julgava crimes em matéria de religião; Santo Oficio” in Dicionário Académico de Lingua Portuguesa da Porto Editora, o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, deveria primeiro saber o significado das palavras antes de as usar.

Quanto a insinuação feita sobre Coldfear ou bandas com as quais a sua banda tem boas relações, que a tal pretensa birra, iria também para com eles, bem, devo dizer o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore tem uma imaginação fertil, mas que infelizmente são fantasia.
A minha critica a Coldfear, foi uma critica sincera, isenta. Disse o que a banda tinha de melhor e aproveito para dizer que não disse o que a banda tinha de pior. Exactamente para não por abaixo a banda, aliás dou-me muito bem com um dos membros da banda, e conheço outro. E peço desculpa se o meu nível de exigência é um pouco superior ao seu, mas para mim não basta alguns amigos se juntarem e tocarem uns acordes para serem os maiores. Mantenho tudo o que disse da banda, sem retirar nem por, é uma banda ainda muito verde, que ainda tem muito que andar. E tem dois elementos que sobressaem Chico no Baixo, e o tal guitarrista, que após ter lido aqui, já vi que se chama Melo.
Como não falei "mal" de Headstone e Revolution Within, depreendo então que estas bandas ou não são vossas "amigas" ou então novamente alguma coisa não bate bem no seu racicinio.
Teorias da conspiração... realmente........

Bem quanto a minha idade. Sem dúvida, que já passei os 30, mas não muito. Mas apesar de tudo, não tenho idade para ser seu pai e dar-lhe educação e formação.

Depois vem com alusões a outro forúm, diga-me uma coisa Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, tem alguma coisa atravessada em relação ao tal forúm??? É que essa tentativa má, devo dizer, de pôr a Irmandade Metálica, ao barulho, não cola, porque primeiro não pertenço nem a administração nem sou moderador, segundo nunca nenhum convite me foi endereçado por parte deles, terceiro sou um simples user, como sou aqui neste forúm.

Fans do Sr. Bruno Lopes, nunca os procurei, se os tenho não sei, quanto a si não pode dizer o mesmo, porque os procura a toda a força.

E tem razão, aquelas luzinhas são mesmo a cereja em cima do bolo. Certamente deveria ser para os espectadores verem o fim do braço dos instrumentos, porque penso que os musicos não têm necessidade de saber onde fica.

Aproveito para dizer que estas considerações sobre si, nada tem a haver com a banda e/ou outros membros da sua banda

Agora Shore o músico (??), quando se tem uma banda e lança-se trabalhos para ser serem vendidos, é de uma pura hipocrisia, vir dizer que “faço por mim e por quem está comigo e não para agradar terceiros”. Sr. Shore, quem pensa assim, grava e vende só a amigos e dá concertos só para amigos, caso contrário quem dá concertos abertos e mete trabalhos a venda, tirando o aspecto economicista ( algo que penso lhe agrada muito), é para tentar agradar terceiros.
E quem está neste mundo artistico tem que saber aceitar criticas,e o Sr. Shore, desde que eu publiquei a minha critica ao seu trabalho Azarael, mudou de comportamento para comigo, terá também ficado com alguma coisa atravessada??? Não terá gostado??

Sr. Shore, a minha critica foi isenta, e demonstra o que eu penso, justificando devidamente o porquê. Quer você goste ou não.

E o seu espirito, que parece que está na moda, do que tudo que é luso é bom, é errado. Muitas bandas que aparecem, não têm qualidade, e a “responsabilidade moral” que afirmou que eu deveria ter,tenho-a, e permite-me dizer o que penso da banda mas com termos correctos e devidamente fundamentada, o que sempre o fiz, à excepção de uma vez, aqui neste forúm relativamente a uma banda, mas opinião essa que era pessoal.

Penso que sobre si, e o seu caracter nem vale apena falar mais.

E a minha resposta fica por aqui e pode escrever tudo o quiser, e tornar a tentar insultar-me, etc... , mas por respeito a quem organizou o concerto, esta é a minha única resposta a si, para não estragar mais o tópico, após a sua sujeira.

Quanto a alguns que por ai andam, podem ladrar à vontade, que a caravana passa na mesma.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

a tua prima
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » terça mar 11, 2008 4:06 pm

falou bem e não gagejou...
praise satan praise satan praise satan praise satan

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça mar 11, 2008 4:19 pm

esperemos agora.....k nao haja mais novelas....tnt um como outro....JA TEM IDADE PA TER JUIZO :cheers:
your freedom ends where mine begins!!!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça mar 11, 2008 5:08 pm

Cá vai o meu comentário ao concerto:

EVENTO:
ORFEÃO DE VALADARES - Excelente sítio para tocar. Surpreendeu-me pela positiva. Espero que se realizem nesse local mais eventos!

PÚBLICO - Infelizmente não foram muitas pessoas mas mesmo assim acho que o ambiente foi muito bom! Prefiro tocar para uma casa a 1/3 da capacidade mas em que note que o público está a gostar e a passar um bom bocado. O que me pareceu ser o caso...

BANDAS:
COLDFEAR - Estes "putos" são uns "senhores". Pessoal 20 estrelas e com o qual espero partilhar muitas vezes palcos. Gostei mesmo muito do concerto deles. Tiveram tudo o que se pode pedir a uma banda grande: atitude, presença, determinação, etc. Tiveram a ingrata tarefa de abrir a noite mas fizeram-no com grande classe! A cover de Machine Head foi excelente mas destaco os originais... muito bons! A vossa demo já tá a rular no meu leitor de cd´s...

HEADSTONE - Grande concerto! Foi a terceira vez que os vi e cada vez mais gosto do som destes senhores! Grandes músicos e, acima de tudo, excelentes pessoas. Dá gosto dar concertos com este pessoal. Aquele Victor é um excelente frontman! Espero ansiosamente que ponham material cá fora para audição bem como espero ter o privilégio da minha banda voltar a partilhar palcos com eles...

THE RANSACK - Confesso que conheço muito pouco da banda (MySpace) mas confirmei o que já estava a espera... um concerto BRUTAL!!! Que puta de atitude e presença em palco! Grandes malhas! Também deu para conviver com o pessoal e deu para ver que são gajos 5 estrelas! Outra banda com a qual não me importo de partilhar palcos (o que felizmente irá acontecer na Moita e no Sá da Bandeira) e com a qual tive o prazer de tocar...

EM RESUMO:
Uma noite muito bem passada! Tenho a certeza que quem tivesse ido certamente diria a mesma coisa!

VIVA O METAL!!!

Raça.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » terça mar 11, 2008 6:00 pm

Em relação à novela deixem-nos estar em paz a dizer o que querem e não se metam que eles é que sabem o que dizem e de certeza que assumem o que estão a dizer.

Em relação ao sítio já tinha dito que iria surpreender muita gente e surpreendeu. Acho que tem grande potencial até para receber muitos eventos que iam ao Hard e quem quiser organizar ou ver o espaço pode falar cmg que arranjo maneira de isso acontecer.

Espero que aconteçam outros eventos lá. PPl com tomates que se chegue à frente.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça mar 11, 2008 6:18 pm

Great_Rick Escreveu:Em relação à novela deixem-nos estar em paz a dizer o que querem e não se metam que eles é que sabem o que dizem e de certeza que assumem o que estão a dizer.

Em relação ao sítio já tinha dito que iria surpreender muita gente e surpreendeu. Acho que tem grande potencial até para receber muitos eventos que iam ao Hard e quem quiser organizar ou ver o espaço pode falar cmg que arranjo maneira de isso acontecer.

Pois, mas já era de se prever esta merda chegar aonde chegou, e não querendo dar razão a uma ou outra parte, porque saberia bem a quem a dar, deixemos andar, mas poderiam era fazê-lo em privado ou pessoalmente, sem estarem a f**** a cabeça ao pessoal que nada tem haver com o assunto!

O local realmente é excelente Rick e já te começas a repetir cromo, mas não te podes esquecer de informar o pessoal que lá queira tocar, que se o quiser fazer, terá que ter P.A. e luzes, ou então alugar, o que não fica barato!
Olha, os Headstone e os Revolution Within que o digam! :twisted:

Obrigado à Candy :lol:

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » terça mar 11, 2008 6:22 pm

Great_Rick Escreveu:Em relação à novela deixem-nos estar em paz a dizer o que querem e não se metam que eles é que sabem o que dizem e de certeza que assumem o que estão a dizer.

Próximo THRASH TILL DEATH pode ser que se realize lá :D
Última edição por CHK em terça mar 11, 2008 8:47 pm, editado 1 vez no total.

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça mar 11, 2008 6:31 pm

Harahel Escreveu:

Próximo TRASH TILL DEATH pode ser que se realize lá :D

THRASH com H, se fazes favor caralho! :lol:

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » terça mar 11, 2008 6:32 pm

Mas que bela ideia Chico ... Esqueceste-te foi do "H" em T"H"RASH!Eheh mas é sim senhor uma bela ideia ... fica anotadinha no livrinho!
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça mar 11, 2008 6:33 pm

O meu direito de resposta.
7thSon Escreveu:Começo pelo moderador, Sr. Shore, antes demais quero dizer-lhe que nesta qualidade fica-lhe mal, dirigir-se a mim, por Sr. Bruno Lopes

Não me dirigi a si na qualidade de moderador, mas sim como utilizador de um fórum e membro da Banda.
Não é por ser moderador que não tenho direito de defesa ou opinião. E se assim fosse deixaria de ser moderador para exercer esse direito.

7thSon Escreveu:caberá a administração deste forúm tirar as suas conclusões perante uma falha destas.

7thSon Escreveu:discorda de mim, enviar-me uma PM e conversar comigo por lá, mas não preferiu vir "lavar roupa suja em público", atitude correcta de um moderador, mas devo dizer que não tem muito jeito para isso.

O post não é sobre discordar da sua opinião, aliás foi a primeira coisa que disse respeito todas as opiniões. Não respeito é ataques e tentativas jocosas em relação à minha banda. O chamado "meter nojo" na gíria popular. Aliás nada no meu post rebate a sua crítica ao concerto.

7thSon Escreveu:Começando pelo suposto convite para tocar de borla, é verdade que existiu, não um mas sim dois convites, só que ao contrário do que afirma, nenhum foi para tocar de borla.

Os chamados Rip Off's em que se especializou foram o motivo do post como disse, para alertar os mais novos. Pode tentar pintar o quadro como quiser, não vou estar a envolver mais bandas, infelizmente já há muitas bandas que poderão tomar essa posição se o acharem conveniente.

7thSon Escreveu: não somos a Santa Casa de Misericordia nem gostamos de ser explorados, recusamos.

Á sua imagem também os The Ransack não são uma instituição de caridade nem gostam de ser explorados. Mais uma vez deixo para as bandas que foram comentar esse assunto. Não compreendo porque é que uma banda que exige pelo menos as despesas pagas é vista como Mercenária... mas essa discussão caberia noutro tópico.

7thSon Escreveu: a critica ao MCD “Necropolis”, não foi feita nem pelo 7thson, como disse no seu post, nem por pelo Sr. Bruno Lopes, foi feita por um ex colaborador nosso chamado Ludgero Couto, ainda no tempo em que a LDP era um site, e aquando da passagem de site a blog, decidimos passar algum conteúdo do site anterior para o blog, e eu fui um dos responsaveis de o fazer, dai estar la o meu nome como autor do POST e não da critica. M

Penso que o cuidado deveria ocorrer por parte de quem não referencia o autor da crítica. Fica aqui o seu esclarecimento.

7thSon Escreveu: Além disso se fosse uma pessoa rigorosa e honesta, teria tido o cuidado de não dizer que houve e passo a cita-lo “meses antes o aguardar “impacientemente””, porque houve anos de diferença entre os dois trabalhos.

Cerca de 24 meses... :roll:
7thSon Escreveu:“Inquisição – “s.f tribunal que julgava crimes em matéria de religião; Santo Oficio” in Dicionário Académico de Lingua Portuguesa da Porto Editora, o Sr. Filipe Costa vulgarmente conhecido por Shore, deveria primeiro saber o significado das palavras antes de as usar.

Figuras de estilo... ? :roll:

7thSon Escreveu:Bem quanto a minha idade. Sem dúvida, que já passei os 30, mas não muito. Mas apesar de tudo, não tenho idade para ser seu pai e dar-lhe educação e formação.

"pai de alguns dos utilizadores"!

7thSon Escreveu: tem alguma coisa atravessada em relação ao tal forúm???
Não. Aliás já conversei isso com um dos respectivos administradores.

7thSon Escreveu:E tem razão, aquelas luzinhas são mesmo a cereja em cima do bolo. Certamente deveria ser para os espectadores verem o fim do braço dos instrumentos, porque penso que os musicos não têm necessidade de saber onde fica.

A sua insistência penso que é suficientemente esclarecedora para que toda a gente perceba o que eu pretendia dizer. Obrigado.
7thSon Escreveu:Agora Shore o músico (??), quando se tem uma banda e lança-se trabalhos para ser serem vendidos, é de uma pura hipocrisia, vir dizer que “faço por mim e por quem está comigo e não para agradar terceiros”. Sr. Shore, quem pensa assim, grava e vende só a amigos e dá concertos só para amigos, caso contrário quem dá concertos abertos e mete trabalhos a venda, tirando o aspecto economicista ( algo que penso lhe agrada muito), é para tentar agradar terceiros.~

Obviamente que discordo. Não me vou alongar aqui. Acho que é mais um não querer perceber da sua parte do que propriamente o não conseguir.
7thSon Escreveu:Penso que sobre si, e o seu caracter nem vale apena falar mais.

E a minha resposta fica por aqui e pode escrever tudo o quiser, e tornar a tentar insultar-me, etc...

Estranho, até porque foi você que se alongou em críticas ao meu carácter, hipocrisia, educação, cultura, etc...
Imagem

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » terça mar 11, 2008 6:36 pm

revolutionwithin Escreveu:Cá vai o meu comentário ao concerto:

EVENTO:

BANDAS:
COLDFEAR - Estes "putos" são uns "senhores". Pessoal 20 estrelas e com o qual espero partilhar muitas vezes palcos. Gostei mesmo muito do concerto deles. Tiveram tudo o que se pode pedir a uma banda grande: atitude, presença, determinação, etc. Tiveram a ingrata tarefa de abrir a noite mas fizeram-no com grande classe! A cover de Machine Head foi excelente mas destaco os originais... muito bons! A vossa demo já tá a rular no meu leitor de cd´s...

Raça.

Lá está ele ... oh Raça já te disse que te pago de beber homem!Deixa-te lá disso! :twisted:
O sentimento é mútuo e penso que falo por todos.E não te preocupes...é já este sábado a parte 2 do "Regabofe" :mrgreen:
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante