Baterias Electronicas
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
- eternal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm
Baterias Electronicas
Quais as melhores baterias electronicas em relação preço qualidade?
Já que me têm dito que nas Fame não vale a pena gastar €, a questão é se existem outras marcas, ou a disputa é so entre yamaha e roland.
Estou a pender para a yamaha dtxplorer. por volta dos 700 euros, mas já me disseram que não da para trocar os modulos, e nas da roland já dá.
qual a vossa escolha?
Peço desculpa se é um repost, mas procurei e não encontrei topico igual
Já que me têm dito que nas Fame não vale a pena gastar €, a questão é se existem outras marcas, ou a disputa é so entre yamaha e roland.
Estou a pender para a yamaha dtxplorer. por volta dos 700 euros, mas já me disseram que não da para trocar os modulos, e nas da roland já dá.
qual a vossa escolha?
Peço desculpa se é um repost, mas procurei e não encontrei topico igual
light a candle in a daze cause i found god
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Re: Baterias Electronicas
após alguma pesquisa, ler opinioes e comparacoes entre a yamaha dtxplorer vs roland td3, tou mais inclinado para a roland ,que vos parece, faco bem? agora é comecar a juntar uns trocados.
outra coisa, a roland td3 dá para adicionar pads suplementares? se sim, é obrigatorio ser da mesma marca?
nao sei se estou a dizer nenhuma asneria mas se adicionar de outra marca , não se fará sentir no som visto ser o modulo que controla o som, certo?corrigam-me...
outra coisa, a roland td3 dá para adicionar pads suplementares? se sim, é obrigatorio ser da mesma marca?
nao sei se estou a dizer nenhuma asneria mas se adicionar de outra marca , não se fará sentir no som visto ser o modulo que controla o som, certo?corrigam-me...
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
A td3 da para ligar: 1 tarola, 3 toms, 1 kick, 1 choque, 1 ride e 2 crash's, isto é o máximo de entradas para esse modulo. Sim podes ligar pads de outras marcas, se forem dual trigger mto bem, se forem mono tb ta bem, simplesmente n tiras partido de tdas as possibilidades do modulo. Podes a qualquer altura comprar um modulo com mais possibilidades. E por ultimo, em relação ao "som", é o modulo k envia o som para as colunas e não o pad, por isso, o módulo é que conta.
Na minha humilde opinião, ficas realmente melhor servido com a Roland, em qualquer gama, dizem que a Hart tb é porreira mas eu não posso dar opinião.
Boa sorte.
Na minha humilde opinião, ficas realmente melhor servido com a Roland, em qualquer gama, dizem que a Hart tb é porreira mas eu não posso dar opinião.
Boa sorte.
Bem, ando a pensar em comprar uma bateria electrónica, e tenho um orçamento de 600€ e ando com esta bateria debaixo de olho http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/Drums/Electronic-drums/Fame-E-Drum-Set-DD-8000-/art-DRU0017456-000 e gostava de saber se algum de voces ja, teve oportunidade de a experimentar ou se a conhece minimamente.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Não posso dizer que perceba das baterias mas sei que, por possuir uma, posso dizer que a TD-3 está muito boa.
essa por outro lado pelos vistos traz um prato e timbalão a mais, e o módulo tambem parece ser porreiro.
já viste esta oferta, por exemplo? http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/_SE ... art-DRU138
muito boa "promoção". banco e phones... eu que comprei a td-3 apenas, há dois anos, pelo mesmo preço.
por mais dois pares de centenas, talvez valha melhor a pena. isto dependendo do tempo que demoras a recolher fundos...
essa por outro lado pelos vistos traz um prato e timbalão a mais, e o módulo tambem parece ser porreiro.
já viste esta oferta, por exemplo? http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/_SE ... art-DRU138
muito boa "promoção". banco e phones... eu que comprei a td-3 apenas, há dois anos, pelo mesmo preço.
por mais dois pares de centenas, talvez valha melhor a pena. isto dependendo do tempo que demoras a recolher fundos...
Isso ja está fora do orçamente, visto ainda estudar e não ter rendimentos. Se ja os tivesse não me importava de juntar e comprar uma roland, mas são muito caras para agora. Estou mesmo tentado para essa da fame.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
valha mais a pena*
Ok.Tendo em conta que é algo que resiste uma vida inteira, considero um bom investimento, mas se nao tens maneira de arranjar os euros necessários, deixa lá isso. procura aí, em forums especializados, reviews de quem já tenha comprado.
Ok.Tendo em conta que é algo que resiste uma vida inteira, considero um bom investimento, mas se nao tens maneira de arranjar os euros necessários, deixa lá isso. procura aí, em forums especializados, reviews de quem já tenha comprado.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes