Behemoth no Cine-Teatro de Corroios - 12 Fevereiro 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » quarta fev 13, 2008 11:54 pm

Pathologist Escreveu:Para já, apenas Myspace mas não com todos os trabalhos feitos lá publicados. Em breve farei uma remodelação da galeria, com actualização obviamente. Gostei especialmente de umas do Nergal que tiraste. Bem ríspidas, agressivas e fortes... Como se querem!

Thanks...

Pelos vistos ainda tiveste sorte, colocaram as grades.

Nós não tivemos essa sorte. Em Behemoth era andar no meio da confusão de máquina no ar 8)

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quarta fev 13, 2008 11:56 pm

Acho que já foi tudo dito...mas aqui vai o meu testemunho...
DI - entrei já estavam a tocar, depois estive 5 minutos a tentar perceber se era um ou uma teclista,desnecessárias na minha opinião, estavam com um bom som e apesar de não ser nada de especial deu para ambientar.
SS - Apesar de ser uma banda deslocada do restante cartaz, gostei, é um tipo de som que rola esporadicamente no meu leitor de cd,s é perfeitamente normal muita gente ter torcido o nariz... gostos...
BEHEMOTH- arrasador... tecnicamente muito bons, competência acima da média, Nergal a interagir/puxar pelo o publico de uma forma excelente... grandes malhas, grande publico...

De uma maneira geral acho que o som esteve bom
Gostei de ver corroios bem composto
Só não gostei de as imperais do bar serem sagres, e Behemoth terem direito a Super Bock
:beer:

Venham mais destas...
grande noite

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta fev 13, 2008 11:59 pm

The_Mizfit Escreveu:
Pathologist Escreveu:Para já, apenas Myspace mas não com todos os trabalhos feitos lá publicados. Em breve farei uma remodelação da galeria, com actualização obviamente. Gostei especialmente de umas do Nergal que tiraste. Bem ríspidas, agressivas e fortes... Como se querem!

Thanks...

Pelos vistos ainda tiveste sorte, colocaram as grades.

Nós não tivemos essa sorte. Em Behemoth era andar no meio da confusão de máquina no ar 8)

Eu também andei no ar paí três vezes, mas aí tinha a máquina na mochila e esta estava em segurança... Já não aguentava estar ali sem ir dar uns socos e voar nas cabeças do povo. Ahahah
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Mothra
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta nov 23, 2007 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Mothra » quinta fev 14, 2008 2:00 am

Bom a primeira banda nao vi por isso nao me pronuncio.

Quanto a Suicide Silence.. Simplesmente BRUTAL! Nao estava a espera de uma atitude tao boa por parte do vocalista que puxou o publico apesar de facilmente se ter apercebido de certeza q o pessoal nao tava na mm onda.

Behemoth ate me surpreendeu, sabem bem como fazer o publico vibrar mas ao fim de tres musicas ja se torna mto repetitivo e monotono.

De salientat as luzes do concerto.. estavam deveras mal feitas e sem qq sentido de ritmo ou musicalidade, alem de q as tonalidades foram muito mal escolhidas, o q provoca um espectaculo muito menos apreciavel.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta fev 14, 2008 2:40 am

Epa nao sei porque o Nergal fez-me lembrar o Shawn Michaels da WWE lol

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta fev 14, 2008 2:46 am

X-FrEaK Escreveu:Epa nao sei porque o Nergal fez-me lembrar o Shawn Michaels da WWE lol

Porque precisas de óculos. 8)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta fev 14, 2008 2:58 am

The Einherjar Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Epa nao sei porque o Nergal fez-me lembrar o Shawn Michaels da WWE lol

Porque precisas de óculos. 8)

Ja tas a mandar bitaites quando nem la estavas...

citando-me: "fez-me"

Quando o Nergal começava a levantar os braços a puxar pelo publico fazia-me lembrar o Shawn Michaels ...e outra coisa curiosa é que a voz "falada" do Nergal fazia-me lembrar a do Corey Taylor lol

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta fev 14, 2008 3:10 am

8)

Mothra
Contacto:

Mensagempor Mothra » quinta fev 14, 2008 3:21 am

AHAHAHAH Juro que lá também pensei nisso.. pensei mesmo: 'Wtf? é o shawn michaels ou é impressao minha?'

nao és o unico a pensar isso :P

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta fev 14, 2008 3:29 am

xanoCa Escreveu:

AHAHAHAH Juro que lá também pensei nisso.. pensei mesmo: 'Wtf? é o shawn michaels ou é impressao minha?'

lol xD é que por acaso comentei com um colega meu e ele achou o mesmo, o momento alto da noite foi mesmo quando o vocalista de Suicide Silence se virou: "This song is about a monster...", um amigo meu que tava comigo "...sobre o monstro que esta a cantar", priceless!

Mothra
Contacto:

Mensagempor Mothra » quinta fev 14, 2008 3:37 am

X-FrEaK Escreveu:
xanoCa Escreveu:

lol xD é que por acaso comentei com um colega meu e ele achou o mesmo, o momento alto da noite foi mesmo quando o vocalista de Suicide Silence se virou: "This song is about a monster...", um amigo meu que tava comigo "...sobre o monstro que esta a cantar", priceless!

pah o gajo é magrinho e tal.. os monstros nao custumam ser altos mauzoes enormes com uma certa barriguinha? :P o q interessa numa banda nao é o seu aspecto.. mas o q transmitem ;)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta fev 14, 2008 4:16 am

xanoCa Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
xanoCa Escreveu:

pah o gajo é magrinho e tal.. os monstros nao custumam ser altos mauzoes enormes com uma certa barriguinha? :P o q interessa numa banda nao é o seu aspecto.. mas o q transmitem ;)

Opa ya concordo mas teve piada pela situaçao em si, eu tive a ver agora mesmo um clip dos SS, dass...parece que o Saw anda a pegar moda :|, odeio ver bisturis a cortar partes do corpo x|, pah ate achei a musica engraçada mas é daquele tipo de bandas que se torna repetitivo rapidamente

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » quinta fev 14, 2008 4:19 am

A idade não perdoa... Aquelas entradas no cabelo do Nergal deram essa impressão 8)
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Mothra
Contacto:

Mensagempor Mothra » quinta fev 14, 2008 4:38 am

X-FrEaK Escreveu:
xanoCa Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
xanoCa Escreveu:

Opa ya concordo mas teve piada pela situaçao em si, eu tive a ver agora mesmo um clip dos SS, dass...parece que o Saw anda a pegar moda :|, odeio ver bisturis a cortar partes do corpo x|, pah ate achei a musica engraçada mas é daquele tipo de bandas que se torna repetitivo rapidamente

pah o deathcore nao é o meu estilo favorito, mas eu oiço um pouco de tudo.. pah mas SS é uma das melhores dentro do estilo.. se achas q se tornou repetitivo, o q foi behemoth? os sets sao enormes e o som soa smp ao mesmo.. tirando a cover de turbonegro e a musica mais blackmetal q tocaram.. sem referir q aqela cena de cuspir sangue é bue ridicula! apeteceu me ver o Sr dos Aneis qd os vi entrar :P

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta fev 14, 2008 4:58 am

Sim nisso tens razao, Behemoth tambem se pode tornar repetitivo, a diferença é que tens sempre um solo aqui ou acola que faz a diferença, ou riffs muito bem trabalhados, ja para nao falar no Inferno..

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante