Steel Defender Escreveu:Brujo Escreveu:Não queiras saber.
x2
preconceituosos lol
Steel Defender Escreveu:Brujo Escreveu:Não queiras saber.
x2
diabox Escreveu:cada vez que havia manif de estudantes no meu liceu eu era chamado ao CD
wonder why![]()
a nivel da roupa/musica...excepto aquela vez que uma velhinha me fugiu na baixa so porque lhe perguntei as horasnunca me disseram nada
ah, minto...ha pessoal que engloba o pessoal que se veste de preto numa palavra: goticos! que queridos -.-'
diabox Escreveu:cada vez que havia manif de estudantes no meu liceu eu era chamado ao CD
wonder why![]()
a nivel da roupa/musica...excepto aquela vez que uma velhinha me fugiu na baixa so porque lhe perguntei as horasnunca me disseram nada
ah, minto...ha pessoal que engloba o pessoal que se veste de preto numa palavra: goticos! que queridos -.-'
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Boogeyman Escreveu:diabox Escreveu:cada vez que havia manif de estudantes no meu liceu eu era chamado ao CD
wonder why![]()
gosto mais quando nos apelidam de "satânicos", só porque vestimos de preto.. acho tão fofo..![]()
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes