O que fazem na vida?

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 02, 2008 2:43 am

kleber Escreveu:
death in geres Escreveu:Eu vou pelo mesmo caminho...
:roll:

Bem,este era o ultimo ano que se podia fazer o 12 ano por unidades capitalizaveis para o pessoal que tivesse matriculado desde o ano passado ou antes......agora tirar a escola a noite e como de dia! :shock: ,muito mais dificil......mas a mim nao me apanharam. :roll: 8)

Ah,andei dois anos e meio para fazer duas unidades. :oops: :oops: :roll: :roll:

Este era e ainda é!
Tenho esperanças...
Não falta assim tanto... não tenho é muito tempo, ou muita vontade, tenho imensa merda para fazer!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sábado fev 02, 2008 3:58 am

death in geres Escreveu:
kleber Escreveu:
death in geres Escreveu:Eu vou pelo mesmo caminho...
:roll:

Bem,este era o ultimo ano que se podia fazer o 12 ano por unidades capitalizaveis para o pessoal que tivesse matriculado desde o ano passado ou antes......agora tirar a escola a noite e como de dia! :shock: ,muito mais dificil......mas a mim nao me apanharam. :roll: 8)

Ah,andei dois anos e meio para fazer duas unidades. :oops: :oops: :roll: :roll:

Este era e ainda é!
Tenho esperanças...
Não falta assim tanto... não tenho é muito tempo, ou muita vontade, tenho imensa merda para fazer!

Acaba este ano as unidades capitalizaveis....mais duas epocas de exames,abril e junho.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 02, 2008 4:44 am

já fiz a de janeiro...
estou á espera de resultados...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado fev 02, 2008 12:50 pm

death in geres Escreveu:já fiz a de janeiro...
estou á espera de resultados...

Quantas unidades faltam?

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 02, 2008 1:04 pm

8,9 e 10 de filosofia, que não fui fazer exame, é um bloco, o prof diz que não mete matéria da 9 unidade...

Falta saber o resultado do exame da unidade 9 e 10 de inglês... Esta é a parte fácil... Se não conseguir passar no exame que fiz, em Abril acabo com toda a certeza...

Estou também á espera para saber do exame que fiz com a unidade 2 e 3 de Área Interdisciplinar... Caso passe falta o bloco 2, que são a unidade 4, 5 e 6.

O que me fode é a Filosofia... começo a divagar e pronto... nada a ver com o que me pedem...
Mas vamos ver, tenho mesmo que acabar esta merda este ano...

Mas tirando isto, ajudo os meus cotas na pizzaria / restaurante, aqui no Gerês, e tenho em parceira com mais uma pessoa a Gerês Viva, uma empresa de Turismo, Activo [btt, paintball, canoagem, escalada, tiro ao alvo... entre muitas mais merdas...], Cultural e mais merdas relacionadas com isso...
http://www.geresviva.com muito muito brevemente

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sábado fev 02, 2008 1:39 pm

mope_again Escreveu:funcionario publico :lol:

X2
Don't talk to strangers...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado fev 02, 2008 3:25 pm

death in geres Escreveu:8,9 e 10 de filosofia, que não fui fazer exame, é um bloco, o prof diz que não mete matéria da 9 unidade...

Falta saber o resultado do exame da unidade 9 e 10 de inglês... Esta é a parte fácil... Se não conseguir passar no exame que fiz, em Abril acabo com toda a certeza...

Estou também á espera para saber do exame que fiz com a unidade 2 e 3 de Área Interdisciplinar... Caso passe falta o bloco 2, que são a unidade 4, 5 e 6.

O que me fode é a Filosofia... começo a divagar e pronto... nada a ver com o que me pedem...

Mas tirando isto, ajudo os meus cotas na pizzaria / restaurante, aqui no Gerês, e tenho em parceira com mais uma pessoa a Gerês Viva, uma empresa de Turismo, Activo [btt, paintball, canoagem, escalada, tiro ao alvo... entre muitas mais merdas...], Cultural e mais merdas relacionadas com isso...

Bem entao nao precisas do 12 ano assim tanto,e so mais o facto de a partir do proximo ano ser muito mais dificil acabar o liceu a noite...tens as novas oportunidades mas acho que nao e a mesma coisa. :?

eu fiz a 9 e 10 de filosofia,tirei 9.5...acho que nao me quiseram estragar a vida,realmente por duas unideades ter que fazer o liceu outar vez era absurdo.

Nao gosto muito de kant e nietzsche. :( ,de qualquer maneira se tivesse chumbado agora ia tirar duas semanas de ferias em abril para passar nos exames. 8) :lol:

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado fev 02, 2008 3:33 pm

Curso Tecnico ...bla...bla...bla...Informatica....
Dps dacabar o curso Universidade do MInho vou pa headbangar feito um tolinho....lol...
A Engenharia Informatica espera m... Dps vou pa microsoft, e o Gates deixa m tudo a mim como herança e dps eu estouro o dinheiro todo, levo a empresa á falencia... e 5 anos depois ninguem sabe o k era a microsoft e vai tudo andar com macintosh e linux....
E vai ser esta a minha vida de n morrer antes...lol

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 02, 2008 3:36 pm

kleber Escreveu:
death in geres Escreveu:8,9 e 10 de filosofia, que não fui fazer exame, é um bloco, o prof diz que não mete matéria da 9 unidade...

Bem entao nao precisas do 12 ano assim tanto,e so mais o facto de a partir do proximo ano ser muito mais dificil acabar o liceu a noite...tens as novas oportunidades mas acho que nao e a mesma coisa. :?

eu fiz a 9 e 10 de filosofia,tirei 9.5...acho que nao me quiseram estragar a vida,realmente por duas unideades ter que fazer o liceu outar vez era absurdo.

Nao gosto muito de kant e nietzsche. :( ,de qualquer maneira se tivesse chumbado agora ia tirar duas semanas de ferias em abril para passar nos exames. 8) :lol:

Preciso mesmo!
Faculdade, fins-de-semana livres... ou não tão ocupados... a possibilidade de ir conhecer novas pessoas e novos hábitos... uma nova terra...
Se fosse estudante universitário a esta hora estava em Recarei... assim :?

Mais a sério, a empresa é uma base, que me permite ter onde me agarrar caso não consiga entrar na universidade e tirar um curso... Felizmente este primeiro ano, no Verão correu muitissimo bem, muito acima das minhas expectativas... e é uma coisa com potêncial para trabalhar ainda mais, julgo eu...
E tirar um curso numa área que me permita utilizar os conhecimentos para a Gerês Viva era sempre uma mais-valia...

Mas o que eu gostava mesmo era de ser hippie do metal...
Carrinha cheia de chã e cerveja... a percorrer esse mundo á busca de concertos de metal...
Só preciso de 5 numeros e 2 estrelas...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado fev 02, 2008 3:44 pm

death in geres Escreveu:
kleber Escreveu:

Preciso mesmo!
Faculdade, fins-de-semana livres... ou não tão ocupados... a possibilidade de ir conhecer novas pessoas e novos hábitos... uma nova terra...
Se fosse estudante universitário a esta hora estava em Recarei... assim :?

Mais a sério, a empresa é uma base, que me permite ter onde me agarrar caso não consiga entrar na universidade e tirar um curso... Felizmente este primeiro ano, no Verão correu muitissimo bem, muito acima das minhas expectativas... e é uma coisa com potêncial para trabalhar ainda mais, julgo eu...
E tirar um curso numa área que me permita utilizar os conhecimentos para a Gerês Viva era sempre uma mais-valia...

Mas o que eu gostava mesmo era de ser hippie do metal...
Carrinha cheia de chã e cerveja... a percorrer esse mundo á busca de concertos de metal...
Só preciso de 5 numeros e 2 estrelas...

Acabavas por te cansar,provalvelmente so tens 18 ou 19.....chegavas aos 30 querias casa,familia,filhos.....barriga,papo no pescoço! :lol:

Obviamente ias a uns concertos de vez em quando. 8)......existe um idade para tudo.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 02, 2008 3:58 pm

Existe uma idade para tudo!
E existem gajos para tudo...
Não! tenho 21 anos, faço 22 em Março...
Talvez por vir do meio de onde venho, só recentemente comecei a frequentar concertos com mais regularidade, a conhecer novas coisas..
Eu dava-me bem com esse tipo de vida... A mulher tinha que ser tão maluco como eu...
Claro que voltava sempre á base Geresina por uns tempos...
E os putos iam ser ainda mais insanos que os pais... :D

Ou então... mar... amor e uma cabana...

A hipocrisia da sociedade faz-me mal... deixa-me a flipar...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado fev 02, 2008 4:07 pm

death in geres Escreveu:Existe uma idade para tudo!
E existem gajos para tudo...
Não! tenho 21 anos, faço 22 em Março...
Talvez por vir do meio de onde venho, só recentemente comecei a frequentar concertos com mais regularidade, a conhecer novas coisas..
Eu dava-me bem com esse tipo de vida... A mulher tinha que ser tão maluco como eu...
Claro que voltava sempre á base Geresina por uns tempos...
E os putos iam ser ainda mais insanos que os pais... :D

Ou então... mar... amor e uma cabana...

A hipocrisia da sociedade faz-me mal... deixa-me a flipar...

Em tudo a boas coisas e mas.......dantes era nervoso e exaltava-me por nada,agora estou bem comigo mesmo.

Gosto de ouvir rock/metal vou aos concertos que posso e compro cd's das bandas que gosto, estou a contribuir para o movimento...agora levar um vida a metaleiro?nao. :)

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 02, 2008 4:15 pm

Para mim a vida de metaleiro é mesmo isso que tu fazes!
Comprar os Cds que TU gostas! Ir aos concertos que TU queres ir...
E quando assim não acontece é porque não podes...

Isso da carrinha e metal, é como quem diz... Fazer uma grande viagem pelo Mundo... Não só pelo Metal... Mas sempre que houvesse oportunidade...

Eu não me exalto... Há quem diga que o mal é esse, a minha calma, não sou mesmo da violência, só escrita por vezes...
Sou nervoso, mas não passo das palvras... E não é por cobardia, é memso por achar que a porrada não leva a lado nenhum...
É preferivel uma discussão, mesmo que com os animos exaltados, é sempre mais util e didáctica que uns murros e pontapés...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado fev 02, 2008 4:19 pm

death in geres Escreveu:Para mim a vida de metaleiro é mesmo isso que tu fazes!
Comprar os Cds que TU gostas! Ir aos concertos que TU queres ir...
E quando assim não acontece é porque não podes...

Isso da carrinha e metal, é como quem diz... Fazer uma grande viagem pelo Mundo... Não só pelo Metal... Mas sempre que houvesse oportunidade...

Eu não me exalto... Há quem diga que o mal é esse, a minha calma, não sou mesmo da violência, só escrita por vezes...
Sou nervoso, mas não passo das palvras... E não é por cobardia, é memso por achar que a porrada não leva a lado nenhum...
É preferivel uma discussão, mesmo que com os animos exaltados, é sempre mais util e didáctica que uns murros e pontapés...

Um cruzeiro nao? :) :lol:

Sim,acho que bater em alguem e um coisa que nao se deve fazer,principalmente quando sabes que esse alguem e inferior a ti fisicamente.

Odeio violencia gratuita. :twisted: :roll: :roll:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado fev 02, 2008 5:30 pm

A ideia do Cruzeiro é fixe...
mas eu curto muito conduzir...
É um fetiche a volta ao Mundo de carrinha! :wink:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante