Se fizesses "hoje" uma banda, qual seria o estilo?
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
subathory Escreveu:Rancho folclórico das Lavradeiras do Mefistófeles
LOL!
Eu faria algo do estilo Avantasia, nomeadamente aquele género que não sei explicar como na musica "The Tower"... os solos, a voz potente aguçada, o coro, as sobreposições de vozes, aquelas partes só com um som de fundo e o dialogo entre as duas "personagens"...
Avantasia rocks. That's it.
Portanto eu faria uns Portugasia.
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
eu no baixo, um baterista para marcar compasso (literalmente) comigo, um guitarrista capaz de solar a fumar um cigarrinho e um vocalista com voz quente e aí estava uma banda de rock - nao hard, apenas rock - como mandam as regras estabelecidas por tom cochrane, billy idol, russ ballard, entre outros
adoro
adoro

- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
apok Escreveu:subathory Escreveu:Rancho folclórico das Lavradeiras do Mefistófeles
LOL!
Eu faria algo do estilo Avantasia, nomeadamente aquele género que não sei explicar como na musica "The Tower"... os solos, a voz potente aguçada, o coro, as sobreposições de vozes, aquelas partes só com um som de fundo e o dialogo entre as duas "personagens"...
Avantasia rocks. That's it.
Portanto eu faria uns Portugasia.
Eu alinhava

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
ulver Escreveu:eu no baixo, um baterista para marcar compasso (literalmente) comigo, um guitarrista capaz de solar a fumar um cigarrinho e um vocalista com voz quente e aí estava uma banda de rock - nao hard, apenas rock - como mandam as regras estabelecidas por tom cochrane, billy idol, russ ballard, entre outros
adoro
Ia-me oferecer mas baixista já tens e eu como só consigo cantar bêbedo não tinhas vocalista para mais de 2 meses

Já tinha respondido mas agora ando numa de fazer uma banda de blues decadente com uma voz feminina, uma coisa entre White Stripes, Janis Joplin e Tori Amos. Com solos minimalistas e uma gaja boa de voz grave que despachasse meia garrafa de Bourboun durante o concerto

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
spiegelman Escreveu:ulver Escreveu:eu no baixo, um baterista para marcar compasso (literalmente) comigo, um guitarrista capaz de solar a fumar um cigarrinho e um vocalista com voz quente e aí estava uma banda de rock - nao hard, apenas rock - como mandam as regras estabelecidas por tom cochrane, billy idol, russ ballard, entre outros
adoro
Ia-me oferecer mas baixista já tens e eu como só consigo cantar bêbedo não tinhas vocalista para mais de 2 meses
Já tinha respondido mas agora ando numa de fazer uma banda de blues decadente com uma voz feminina, uma coisa entre White Stripes, Janis Joplin e Tori Amos. Com solos minimalistas e uma gaja boa de voz grave que despachasse meia garrafa de Bourboun durante o concerto
nao tem importancia, eu passo para a bateria

Uma de Blackened Folkish x'D com um pouquinho de thrash a mistura.
Última edição por Heretic em domingo fev 03, 2008 10:04 pm, editado 1 vez no total.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
Heretic Escreveu:Uma de Blackened Folkish x'D com um pouquinho de trash a mistura.

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes