A tua terra
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
X-FrEaK Escreveu:
Parque das Naçoes, a do Underoath é mesmo por tras(es de Moscavide ne?)
olha ali eu a fumar 1 cigarrinho á janela!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
subathory Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Pah eu sou um ganda ignorante no que diz respeito a Lisboa, moro cá ha 5 anos mas conheço mesmo muito mal, pa andar de carro no meio da cidade ando sempre na merda, essa estatua nao tou a ver onde fica mas a loja é a carbono dos restauradores ne? So anteontem é que soube que debaixo de Lisboa existem ruinas romanas que so podem ser visitadas tres dias por ano em Setembro lol
A de cima é no Campo dos Mártires da Pátria/de Santana, que é onde tenho aulas. A outra é a Carbono sim, eu moro numa rua paralela.
Entao tens o privilegio de eu conhecer a tua zona, so conheço essa zona, e depois so mesmo aqui a zona do parque das naçoes, o Campo Santana é onde é a Faculdade de Medicina da Universidade Nova? É que vou ter la aulas de anatomia no proximo semestre
Sir Sardine Escreveu:Local/Origem: Braga
"A Terra mais linda do mundo....Alto Douro!"
O RLY?
Ya,alto douro,vila real(nao é de sto antónio),regiao de trás os montes e alto douro,exportador nacional de homens com tomates(pelo menos congelados)

E diz braga,porque eu estou a morar em braga,mas eu sou de sabrosa vila real e o meu pai mora la,e por isso eu mantenho contacto com a minha terra!

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Cathy Escreveu: Chamem-lhe capitalismo, eu neste caso concreto chamo lei da selecção natural. Abençoados Nietzsche, Darwin, etc. etc. etc....
sei de um senhor que queria conquistar o mundo e que pensava assim

proletarios VS patronato
ups...selecçao natural do poder do dinheiro
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
subathory Escreveu:Eu tenho aulas ao lado. Cheínha de gajas a UNL
Entao é geral mesmo

Btw...Underoath moras ao pe do ke? Hipermercado Oasis, ou mesmo Supermercado ACSantos? LOL
fdx...Moscavide rula, tem quase tudo o que um gajo precisa
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
X-FrEaK Escreveu:subathory Escreveu:Eu tenho aulas ao lado. Cheínha de gajas a UNL
Entao é geral mesmotodas as faculdades da UNL eh cheio de gajas, a minha é, a de medicina pelo que dizes é...tenho que saber da de economia e mais alguma se houver.
Btw...Underoath moras ao pe do ke? Hipermercado Oasis, ou mesmo Supermercado ACSantos? LOL
eu moro na quinta das laranjeiras, nao é moscavide!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
UnderØath Escreveu:X-FrEaK Escreveu:subathory Escreveu:Eu tenho aulas ao lado. Cheínha de gajas a UNL
Entao é geral mesmotodas as faculdades da UNL eh cheio de gajas, a minha é, a de medicina pelo que dizes é...tenho que saber da de economia e mais alguma se houver.
eu moro na quinta das laranjeiras, nao é moscavide!
ah isso eh po lado da gare ne? grande restaurante que ai tem, Margem do Tejo ui ;_;
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes