Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jan 22, 2008 12:22 am

:lol: Não vou provar algo que não é "politicamente aceite" e que gera tantas opiniões dispares na sociedade.

Para o caso de pensares o contrário, em ciência, tudo está em aberto, não há certezas de nada. A Terra é redonda? Provavelmente. Mas se calhar não... o que falei é verdade? Se calhar não, mas se calhar sim :wink:

Fica ao critério de cada um pensar nisso... aliás, não é assim que deve ser? Diferentes perspectivas, mas cada pessoa com a sua... Fica ao teu critério.

Aliás, fica ao critério de quem quiser ler, pensar com a própria cabeça e não com a dos outros, sobre o que realmente acha e deixar também a sua opinião, não oprimir os seus pensamentos, só porque meia dúzia de padres impõem a sua doutrina e não dão liberdade aos demais para opinar.

Que percentagem da 2ª opção têm participado? Nem me pergunto o que leva a que quase ninguém tenha "medo" (principalmente os novatos) de opinar...
"Hate the ones who bring you down"

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jan 22, 2008 12:42 am

Eu gostava de perceber esta vitimização toda. Alguém vos está a impedir de se manifestarem a vossa opinião? Não. Estão a discordar e argumentar o porquê.

criticar uma opinião != defender que não a deves manifestar

Por isso, se alguém está com receio de opinar por causa disso, uma crítica não magoa ninguém.
Imagem

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça jan 22, 2008 12:59 am

Inmist Escreveu:Onde é que o referencial "natural" não serve? A existência de outros animais "homosexuais" alem do Homem implica que isso seja natural? No mundo animal esses morrem, os seus genes perdem-se, não perduram, não é natural. Qual é a essência da vida? Tu vives para quê? Basta pensares bem nisso...

Imagem

É claro que cada um tem a sua opinião. É com base nela, que podemos definir os estúpidos. Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça jan 22, 2008 1:09 am

Betinho, tipo... isto :roll:

Já agora, ó Napron, explica lá essa coisa... não percebo o que quer dizer
Proibido natura selection? A sério, não estou a ser irónico, não percebo, é um sinal de proibido?

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça jan 22, 2008 1:28 am

É um penso higiénico usado, da Natura.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça jan 22, 2008 1:34 am

:lol: ok, seja! Tu la sabes...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jan 22, 2008 1:35 am

Napron Escreveu:É um penso higiénico usado, da Natura.

Imagem

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » terça jan 22, 2008 2:26 am

Cathy Escreveu:
kleber Escreveu:
Cathy Escreveu:Eu sou mulher e heterossexual convicta... Da mesma forma que o sou, também deve haver muitos homossexuais convictos. Não compreendo bem a tua ideia. :?

Tens que dividir o gostar do desejo carnal.....e contra natura o homem nao se sentir excitado com uma mulher,nao desejar ter relaçoes com ela,tem essa necessidade quer queira quer nao,consegue controlar,bastante dificil.

Em relaçao a seres heterosexual convicta...tira a palavra convicta,nunca se sabe o dia de amanha,podes vir a gostar de um pessoa do mesmo sexo.

Pessoalmente não vejo nada de interessante/excitante numa mulher nem no que poderia fazer com ela... por isso, sim, sou heterossexual convicta. :wink: Ou seja, sexualmente não me dizem nada e emocionalmente muito menos (gostar de uma mulher=impossível)
Não me digas que acreditas que todas as pessoas são bissexuais...

Podes ser muita amiga de uma pessoa do mesmo sexo e ficares apaixonada por ela ao fim de algum tempo nao?isto acontece muitas vezes numa relaçao heterossexual porque nao no mesmo sexo?so porque nao nos vemos a ter relaçoes sexuais com uma pessoa do mesmo sexo?.....e uma situaçao complicada.....para ja ponho de parte a possibilidade de gostar de um rapaz ou fazer sexo...mas terei esta opiniao daqui a 20 ou 30 anos?

Tambem fica a questao qual e a diferença entre amizade e o amor?...

Claro que nao somos todos bissexuais,eu acho e que nao existe homosexualidade em 95 por cento dos ditos casos.

Penso que tambem existe um certa saturaçao por parte de algumas pessoas que estao fartas de ter relaçoes sexuais co pessoas do mesmo sexo e procuram experimentar.......

Resumindo tudo isto e muito complicado porque mexe com o nosso intimo.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça jan 22, 2008 9:37 am

Tu dizes isso com base em quê? Até agora parecem-me balelas do senso comum.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » terça jan 22, 2008 9:56 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Eu gostava de perceber esta vitimização toda. Alguém vos está a impedir de se manifestarem a vossa opinião? Não. Estão a discordar e argumentar o porquê.

criticar uma opinião != defender que não a deves manifestar

Por isso, se alguém está com receio de opinar por causa disso, uma crítica não magoa ninguém.

Pois...a maneira como o fazem é que, a meu ver, está errada 90% das vezes. O Inmist tem razão num ponto, cada vez que uma pessoa aparece com um argumento contrário ao vosso, a vossa tribo junta-se à volta da fogueira e critica as pessoas na onda do gozo em vez de debaterem o problema com maturidade e elevação. A expressão que vocês tanto gostam de usar "pwnamos tudo à nossa volta" ou o cacete diz tudo, a arte de "pwnar" tornou-se um culto para vocês, que por vezes usam e abusam de forma fundamentalista, presunçosa e desrespeitosa para quem não conhecem de lado nenhum. É tão simples como isto: quem não entra no vosso grupo, está contra vocês (e veem depois acusar-me de intolerância...piada do ano). Admira-me como os moderadores permitem este tipo de atitudes neste fórum, pois já vi banir gente aqui por atitudes bem menos gravosas do que as vossas.

Admito que não era este ambiente que esperava encontrar quando me inscrevi num fórum de "metal underground". Sempre tive um feitio muito directo e frontal e parece que isso choca algumas pessoas aqui (especialmente os srs.MIMUs, que agora já teem um administrador na cadeira do poder e td...ena pá, que lindo!), gosto de dizer as coisas sem papas na língua e coberturas açucaradas, pois o que me interessa é o conteúdo da mensagem e não o seu formato e, pelos vistos, isso não encaixa bem aqui. Há demasiada gente sensível por estas bandas, num fórum como este esperava encontrar malta mais rija e livre de pruridos.

Tenho notado também alguns abusos de poder já há algum tempo por parte de alguns administradores/moderadores (sr.Shore, deturpar as minhas palavras como o fez para me fazer parecer o "mau da fita" foi a gota de água...continuo, no entanto, a considerar Ransack uma grande banda :wink: ) e, como já há uns tempos que ando a pensar seriamente em abandonar este fórum de vez, bem pode ser agora. Não era de todo este ambiente opressivo e pouco sério que esperava encontrar aqui, e talvez seja altura de experimentar coisas diferentes. O 1ºadministrador/moderador que vir isto faça o favor de apagar a minha conta de vez, pois não devo voltar a participar neste fórum tão cedo. Continuarei, no entanto, a visitá-lo para me manter informado (continua a ser a melhor fonte de informação metálica virtual, pa mim) e, talvez um dia, quando as coisas estiverem diferentes, volte a postar aqui. Para já, no entanto, esse não é o meu desejo.

Não guardo, no entanto, rancor a ninguém e, se um dia nos cruzarmos em algum concerto, terei o maior prazer em pagar um copo a qualquer um de vós (até aos MIMUs, ahahah! :P ) e falar convosco olho no olho (o que, até prova em contrário, continua a ser a melhor forma de comunicação entre 2 indivíduos, longe da impessoalidade e dos mal-entendidos virtuais).

Cheers. :cheers:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 22, 2008 10:21 am

Pah, um conselho... despreza os MIMU's... é um movimento gay e como todos os movimentos, está repleto de histerias e cenas do tipo "tocas num vem logo os outros todos a defender". Não lhes dês importância e já não te chateias tanto mesmo com as situações em que parecem clones uns dos outros.

Acho que não deviam ter permitido tal logo no inicio mas agora é efeito bola de neve... mas isso tb sou eu que sou esquisito de caralho.
Enfim, paneleirices :P

UM USER / UM POST :lol:

Mimu's à parte, já no tópico do tabaco foi assim, há sempre uns fundamentalistas de opinião que não deixam ninguém falar e não aceitam que haja pessoas com opiniões diferentes o que torna penoso participar em tópicos sérios...
Última edição por Bronze [RIP] em terça jan 22, 2008 10:41 am, editado 1 vez no total.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça jan 22, 2008 10:40 am

Danibanger, por favor nao mistures as coisas! só pq alguns mimus, que tb sao users deste forum, consideram que os teus argumentos são inválidos não quer dizer que tenhamos todos (MIMU's) de seguir a corrente tipo carneiros! Exemplo disso foi a questão do tabaco em que, sendo eu um fumador, considerei algumas das tua opiniões válidas !
Existem utilizadores neste forum, que discordaram contigo neste assunto e não são mimu's!
Qto ao inmist, depois de afirmar que filhos de sangue > filhos adoptados (já sei, é opinião dele..) , houve muitos outros users deste forum (não mimu's) que tb se insurgiram contra ele!
Este "escape" da guerra em desvantagem contra os mimu's não tem razão de ser, pois existem topicos em que as nossas opiniões divergem! E ai, já não vejo esse argumento...

br111, essa de ignorar os mimu's até seria boa ideia se a conseguisses por em pratica..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 22, 2008 10:49 am

UnderØath Escreveu:br111, essa de ignorar os mimu's até seria boa ideia se a conseguisses por em pratica..

eu disse para ele desprezar e não ignorar... pessoalmente não deixo é passar em claro algumas cenas que são demasiado evidentes

e lá se vai mais um user e quem apontou as razões para isso nem sequer fui eu :P

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 22, 2008 10:57 am

Pah, um conselho... despreza os MIMU's

Acho que o conselho do Br11 é o melhor que se pode dar.

Ignora os MIMU, se o facto de alguns users usarem uma assinatura “catrapiscante” em comum te causa confusão, esquece essa assinatura. Faz de conta que antes esses users já postavam neste fórum. Ou seja, já éramos todos parvos antes de sermos MIMU (principalmente o DT).

O facto de usarmos uma assinatura em comum cria um efeito psicológico interessante mas a meu ver ilusório. O Br11 como gosta de atear fogos, aproveita-se disso e acho que faz muito bem. Se um dia o Br11 e o Brujo usarem a mesma assinatura, acho que isso não vai mudar nada. Mesmo que aparente ser assim.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 22, 2008 11:02 am

Agora não tou a atear fogos, Phobos

Fico é com pena de users válidos tomarem a iniciativa de irem embora por causa de merdas sem importância. E como não tenho papas na língua...

Já agora até acho que a maior parte de vocês (MIMU's) são uns gajos muito porreiros mas juntos, por vezes, tornam-se algo insuportáveis. E tu até nem és dos piores... muito pelo contrário.

Em relação ao Brujo... nós até somos inimigos visceráis.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes