ROCKSTON!?!
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Ibanez Prestige RG3120 VV
Ibanez Prestige RG1570 BK
Tás a falar da primeira. Apesar de a segunda ser a que tem mais uso, mas é timida e não costuma dar concertos.
Tenho ainda uma Ibanez Stagestar que foi a primeira, era uma série manhosa que a Ibanez tinha para o Barato.
A ver se este ano compro outra.
Ibanez Prestige RG1570 BK
Tás a falar da primeira. Apesar de a segunda ser a que tem mais uso, mas é timida e não costuma dar concertos.
Tenho ainda uma Ibanez Stagestar que foi a primeira, era uma série manhosa que a Ibanez tinha para o Barato.
A ver se este ano compro outra.
Shore Escreveu:Surtr Escreveu:Não comprava isto nem que me dessem a combinação certa para o Euro-milhões em troca.
Isso tem um nome técnico hmmm , estupidez! Sim! É isso!![]()
Eu pela combinação do euro milhões até comprava uma Hello Kitty Cor de Rosa e tocava com ela no Wacken.
Era uma hipérbole, e o objectivo era enfatizar a fraca qualidade das guitarras.
Ninguém me compreende...

Heretic Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:Ya uma vez fui ao carrefur,agora continente,e vi lá uma guitarra electrica(Prontos um estendal electrico![]()
![]()
) até me deu vontade de rir!
E ainda eu falava da minha squier strat,com um amp de 25 watts,que por sinal é muito boa para iniciantes,mas tenho de trocar de guitarra,que já estou a ficar farto dela!
Boa para iniciantes? Quando comprei a minha primeira, foi uma Fender Showmaster isso sim é uma boa guitarra para começar, já vem com um humbucker, em vez dos 3 single coils da squier...
off: Não partilho dessa opinião, a squier é uma bela Merd* mesmo para iniciantes... e muitas pessoas caiem no erro de a comprar, especialmente aqueles que a querem para tocar metal, por causa do preço e do aspecto.
Ya,mas tens que aprtir do principio que nem toda a gente,tem um orçamento muito grande,por ex:eu estou a aprender sozinho,e quando comprei a guitarra digamos que até foi por consumismo,nao era nada para continuar,mas agora mudei de ideias,e acho que é muito importante,ter-se conheçimentos musicais na nossa instruçao!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes