MOONSPELL - Night Eternal
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
de moonspell só gosto mesmo(e gosto muito) do Mortuary, Anno Satanae, Goat on Fire / Wolves From the fog, Under the Moonspell e wolfhearth..a partir dai n me identifico muito com o estilo.. duvido k eles voltem ao folk black
Última edição por Sverd em quinta jan 17, 2008 12:18 pm, editado 1 vez no total.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
aetheria Escreveu:De acordo com as últimas novas, cito:O título do novo disco dos MOONSPELL será NIGHT ETERNAL. As gravações já decorrem na Dinamarca com o produtor Tue Madsen, nos estúdios Antfarm onde a banda gravou o seu último trabalho, UNDER SATANÆ (12º no top nacional aquando da sua saída). A banda já revelou alguns dos títulos que irão constar deste disco: Shadow sun, Night Eternal, At tragic heights, Scorpion flower, entre outros, bem como algo do conceito base deste disco. NIGHT ETERNAL, noite eterna em Português, tem uma forte componente pagã e lida, poeticamente, com o desgaste e enfraquecimento da Terra; como a sua energia e vitalidade tem sido violada e como será dura a sua vingança. Apresenta, neste sentido, uma espécie de homenagem às forças e charmes femininos da Natureza demonstrando respeito mas também adoração e angústia. A linha musical do precedente Memorial será levada ainda mais longe e NIGHT ETERNAL foi descrito pelo vocalista Fernando Ribeiro como “um disco portentoso, que tenta ultrapassar os seus anteriores em termos de emoção, sensibilidade e força. Tem músicas porventura mais melódicas e atmosféricas que o Memorial mas do outro lado alinham-se canções que arrebatam pelo seu poder e pureza. É um disco evoluído, com as ideias muito próprias que temos e que fazemos do nosso estilo de música. Tem novidades como o uso de coros femininos, mas é um disco que também continua muita coisa.”
O álbum sairá em Maio próximo mas ainda não tem uma data específica. Entretanto, os fãs podem acompanhar um diário de estúdio online em moonspell.com e myspace.com/moonspell. A banda pretende ainda fazer uma escuta prévia do disco no myspace e site um mês antes do seu lançamento.
A banda já tem actuações confirmadas em festivais de Verão por toda a Europa que podem ser consultadas no site. Depois do Verão terá lugar uma tour nos EUA e um regresso aos palcos Europeus. Nada foi confirmado ainda para o nosso país.
JÁ PODEM CONSULTAR O DIÁRIO DE ESTÚDIO NO BLOG MOONSPELL
Mais ainda... segundo o Correio da Manhã de hoje, entram em digressão europeia em Março e darão concerto no dia 24 nos Arcos de Valdevez!!!!Estou esperançada numa repetição do concerto de halloween, pode não ter bailarinas e todo o mise-en-scene que eu não me importo!
Pela descrição vai sair um album daqueles que eu adoro...

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Enfim!

*suspiro*
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
aetheria Escreveu::( Bom, meus caros, falso alarme!... O "jornalistas" do CM meteram o pé na poça... não está nada agendado para os Arcos, confirmado pelo próprio Fernando...
Enfim!![]()
*suspiro*
Meteram mesmo, até porque eles já foram anunciados para o Lagoa.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Vinho Tinto
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jan 18, 2008 6:55 pm
Quiragoth Escreveu:É Moonspell para mim esta tudo dito! |m|
nao sao é os moonspell que realmente valem a pena
bem, la vai mais um para a prateleira ahahah...fã parvo

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:Estes sao daqueles que tambem nao param, é concertos e albuns a toda a horaduvido que venha algo de especial, deve ser mais do mesmo, mas espero estar enganado
Tenho que discordar bastante contigo... Achas mal eles não pararem, mandarem trabalhos, darem concertos em todo o lado? Mais do mesmo? Err, o que é "o mesmo" em Moonspell?
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Por exemplo a melhor fase de Maiden e de outras bandas dos anos 80 era quando mandavam muitos trabalhos seguidos cá para fora. E Moonspell nunca me tem desiludido. Digam o que disserem, e não irei mudar de opinião enquanto gostar.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
Um som "mais do mesmo"
acho difícil acontecer porque segundo o registo do Fernando o album vai contar com um coro feminino, coisa que nunca foi registada em nunhum abum da banda... o único coro que me vem à cabeça é o da Let the Children Cum to Me e esse era coro de crianças.
Por outro lado, desde o Wolfheart até hoje todos os albuns de Moonspell têm uma sonoridade própria e distinta
por isso seria no mínimo estranho que agora este album viesse de repente quebrar essa regra 

Por outro lado, desde o Wolfheart até hoje todos os albuns de Moonspell têm uma sonoridade própria e distinta

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
E na entrevista do Hypertensao na Sic Radical, disse que as guitarras iam ter um som a maiden...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante