Qual o melhor guitarrista de sempre?
Rafael Tovar Escreveu:Porra há alguma coisa contra os Metallica que eu nao saiba?E entao o kirk hammet ele tem feito os solos mais malucos e até complicados de sempre,nem me ponham o slacsh á frente dele senao até fico branco!
eu espero que estejas a brincar quando dizes que o hammet é melhor que o slash? -.-'
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
- great_king_rat
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Rafael Tovar Escreveu:Porra há alguma coisa contra os Metallica que eu nao saiba?E entao o kirk hammet ele tem feito os solos mais malucos e até complicados de sempre,nem me ponham o slacsh á frente dele senao até fico branco!
Eu hj até tou meio azedo e podre.....mas ainda sei ler!
Melhor Guitarrista != (Diferente de) Melhor técnico de solos!!!
O Kirk n fez um unico riff de jeito ultimamente, todos sabem que é o James que domina as composições e os riffs....o kirk tem o trabalho de "inserir solo aqui".
O Jimmy Page é que devia estar ai! Mas se tivesse que escolher(da lista) escolhia o Hendrix!
Mas pronto eu sempre que clico nestes tópicos, já tenho a noção que 90% é "ai mas n tá aqui aquele gajo que toca mta rapido" (mas que n fez um unico riff que ficou para a história da musica!)
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
O que é que conta!?
A qualidade ou a criatividade!?
Duvido que o Cobain fosse grande guitarrista, tenho mesmo para mim que não é... E o Smells Like Teen Spirit é um dos melhores riffs de sempre... por isso, é tudo muito relativo nestas coisas!
Eu não percebo nada de guitarra, gosto ou não gosto, simples, não sei dizer se o gajo ta desafinado, se tá fora de tom, se aquilo é fácil ou dificil... essas cenas..
Logo a minha opinião não acrescenta muito mas o Senhor Chuck Shuldiner faz amor com a guitarra... de todas as formas...
Outro que eu gosto porque sim, é o Andreas Kisser
Mas o Alien Satriani toca guitarra para caralhão mesmo! A partir de certa altura o meu pensamento já só estava em Lica, mas o Joe é mesmo um senhor na guitarra! E é dos casos em que nunca um vocalista lhe estraga um solo...
A qualidade ou a criatividade!?
Duvido que o Cobain fosse grande guitarrista, tenho mesmo para mim que não é... E o Smells Like Teen Spirit é um dos melhores riffs de sempre... por isso, é tudo muito relativo nestas coisas!
Eu não percebo nada de guitarra, gosto ou não gosto, simples, não sei dizer se o gajo ta desafinado, se tá fora de tom, se aquilo é fácil ou dificil... essas cenas..
Logo a minha opinião não acrescenta muito mas o Senhor Chuck Shuldiner faz amor com a guitarra... de todas as formas...

Outro que eu gosto porque sim, é o Andreas Kisser

Mas o Alien Satriani toca guitarra para caralhão mesmo! A partir de certa altura o meu pensamento já só estava em Lica, mas o Joe é mesmo um senhor na guitarra! E é dos casos em que nunca um vocalista lhe estraga um solo...

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:fds, vocês só vêm solos à frente?
Já sabes como é neste género de votações para melhor guitarrisra. Quanto melhor for a capacidade de solar e de se "ouvir" bem melhor é (nem que os outros instrumentos deixem de ser tocados para que a guitarra seja mais bem perceptível)

Difícil escolha... não sei bem, um destes:
Brent Hinds (Mastodon)
Mikael Akerfeldt (Opeth)
Fredrik Thordendal (Meshuggah)
Karl Sanders (Nile)
"Hate the ones who bring you down"
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Nevoeiro Escreveu:Essa coisa do melhor guitarrista de sempre não existe.
2x
No entanto, existem alguns guitarristas que eu acho que se destacam. O Satriani é um exemplo disso, bem como o Hendrix e o Jimmy Page.
Actualmente aprecio muito o talento do Kristian Niemann.
Mas quem me arrepia toda quando o oiço tocar é o Carlos Paredes e mai nada. Mistura de técnica, entrega e sentimento. Resumindo: brilhante.
This is a local shop for local people.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Jota_thrash
- Participante
- Registado: quarta jan 02, 2008 4:53 pm
So o hendrix!
O hendrix é o homem, depois ha alguns mais abaixo,
page,
clapton,
Yngwie Malmsteen,
vai,
satriani
(o melhor g3 de sempre)
Dimebag
Zack wylde
A verdade e que o kirk compos solos que ficaram para a historia e marcaram muita gente!
Kirk |m|
Para mim, da actualidade, tenho de falar destes dois vocalistas, o de chindren of bodom e o de machine head...
eles rulam!
O hendrix é o homem, depois ha alguns mais abaixo,
page,
clapton,
Yngwie Malmsteen,
vai,
satriani
(o melhor g3 de sempre)
Dimebag
Zack wylde
A verdade e que o kirk compos solos que ficaram para a historia e marcaram muita gente!
Kirk |m|
Para mim, da actualidade, tenho de falar destes dois vocalistas, o de chindren of bodom e o de machine head...
eles rulam!
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes