Z3cKeTT Escreveu:diabox Escreveu:Z3cKeTT Escreveu:Será que ainda há alguém com Walkman?.. Daqueles antiguinhos de cassete
eu tenho um da sony, bue old mesmo XD
fica para recordaçao lol
Funciona ao menos?
claro -.-'
Z3cKeTT Escreveu:diabox Escreveu:Z3cKeTT Escreveu:Será que ainda há alguém com Walkman?.. Daqueles antiguinhos de cassete
eu tenho um da sony, bue old mesmo XD
fica para recordaçao lol
Funciona ao menos?
Skorzen Escreveu:Tenho um leitor de MP3 Creative ZEN Stone Plus.
diabox Escreveu:Ataegina Escreveu:Uso um creative Zen V de 2gb, pensava que era um mp3 mas no outro dia descobri que é um mp4
de que cor?![]()
damn...nao me digas que é igual nao meu
ja me anda a imitar é?
tambem pensava que era um mp3
Ataegina Escreveu:diabox Escreveu:Ataegina Escreveu:Uso um creative Zen V de 2gb, pensava que era um mp3 mas no outro dia descobri que é um mp4
de que cor?![]()
ja me anda a imitar é?
É preto e verde. E eu só o tenho por sorte, é que o meu creative muvo de 1gb que na altura foi 99€ estragou-se e quando me deram o dinheiro de volta pude comprar este
diabox Escreveu:Ataegina Escreveu:diabox Escreveu:Ataegina Escreveu:Uso um creative Zen V de 2gb, pensava que era um mp3 mas no outro dia descobri que é um mp4
de que cor?![]()
ja me anda a imitar é?
É preto e verde. E eu só o tenho por sorte, é que o meu creative muvo de 1gb que na altura foi 99€ estragou-se e quando me deram o dinheiro de volta pude comprar este
afinal o meu é o de cima XD
é o que digo...nao percebo nada destas cenas...
2gb, o maximo que ja teve "la dentro" foi 1gb...
Ataegina Escreveu:diabox Escreveu:Ataegina Escreveu:Uso um creative Zen V de 2gb, pensava que era um mp3 mas no outro dia descobri que é um mp4
de que cor?![]()
ja me anda a imitar é?
aericura Escreveu:Ataegina Escreveu:diabox Escreveu:Ataegina Escreveu:Uso um creative Zen V de 2gb, pensava que era um mp3 mas no outro dia descobri que é um mp4
de que cor?![]()
ja me anda a imitar é?
Eu tinha um creative muvo de 128mb 8D dos primeiros que apareceram. Custou os olhos da cara e passado uns meses havia pelo mesmo preço com 1gb
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes