Lei anti-tabaco - mais repressão para os fumadores
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
misanthropy666 Escreveu:esta a começar a fazer um pouco de confusao tomar o cafe e ter que sair logo para poder fumar o meu cigarro
Fumas antes de entrar :B
Olha que esta lei até vai ao encontro dos desejos de alguns tasqueiros, já que facilitam a disponibilidade de mesa e livram-se de grande parte dos "saleiros" que pedem um café e passam a tarde toda sem consumir a polir o acento e a enfumaçar o ar

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
MysticCosmoS Escreveu:
Tens perfeito direito de dar a tua opinião... mas por consequência, eu também tenho a minha, e o que fiz foi mostrar-te o quão desenquadrada está a tua comparação. Se preferires incluo umou uma piada nas minhas frases para soarem mais fofinhas
![]()
![]()
Vá, não sejas fatalista, se tens segurança e realmente acreditas naquilo que dizes, justifica-te e defende-te, não faças choraminguices se fui agressivo ou nãoeu simplesmente respondo de forma basica porque não consigo ganhar os posts com a minha leitura
(Sem stresses Dani pk para teres um avatar desses, tens de ser um gajo fino)
Man, eu tenho o hábito de usar a hipérbole para fazer passar uma mensagem portanto também não podes levar o que eu digo tão à letra. Todos os exemplos que eu dei foram propositadamente exagerados e é nessa perspectiva que os tens de analisar (pareces ser um tipo esperto, por isso não devia tar-te a explicar isto

Reconheço que me exaltei uma beca contigo mas isto é porque tou a comentar um assunto que me afecta directamente e sobre o qual tenho opiniões muito fortes. A única coisa que me revolta é proibírem o tabaco em bares/discotecas, desde sempre considerados locais de "vício". Trabalho durante a semana e apetece-me foder uma beca o meu sistema, acompanhando o meu copo com o meu cigarro ao sábado á noite...é um prazer que não dispenso e ninguém tem nada a ver com isso. Acho que, pelo menos, deviam deixar as pessoas fumar livremente a partir da meia noite nessas mesmas casas pois não acredito que a maioria das pessoas presentes nesses locais a partir dessa hora esteja muito preocupada com a sua saúde.
Offtopic: VIVA O GLORIOSO!

Última edição por Danibanger em quinta jan 03, 2008 4:11 pm, editado 1 vez no total.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
A minha questão é pertinente e tem tudo a ver com o tópico... aliás a minha posição em relação a este assunto, desde o inicio sempre esteve focalizada neste aspecto.
Posso eu, perante a lei, abrir um espaço apenas reservado a fumadores?
- Como depreendo que não, discordo da lei apenas neste aspecto.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
Ataegina Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Ataegina Escreveu:Eu não gosto de beber café sem o cigarro a acompanhar e por isso vou deixar de beber café.
Daqui por uns meses esta frase não passa de um mito
Não vejo porque, eu não tenho vício de café
Então sõ ganhas, já que não precisas de cair na tendencia do cigarro pós-café

- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
Bronze Escreveu:A minha questão é pertinente e tem tudo a ver com o tópico... aliás a minha posição em relação a este assunto, desde o inicio sempre esteve focalizada neste aspecto.
Pelos vistos, inferior a 100mts2 tens todo a liberdade para o fazer.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes