Lei anti-tabaco - mais repressão para os fumadores

És a favor desta lei?

Sim
150
81%
Não
36
19%

Total de votos: 186

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quinta jan 03, 2008 3:46 pm

esta a começar a fazer um pouco de confusao tomar o cafe e ter que sair logo para poder fumar o meu cigarro :evil:
minha honra e a lealdade

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quinta jan 03, 2008 3:59 pm

Eu não gosto de beber café sem o cigarro a acompanhar e por isso vou deixar de beber café.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quinta jan 03, 2008 4:00 pm

misanthropy666 Escreveu:esta a começar a fazer um pouco de confusao tomar o cafe e ter que sair logo para poder fumar o meu cigarro :evil:

Fumas antes de entrar :B

Olha que esta lei até vai ao encontro dos desejos de alguns tasqueiros, já que facilitam a disponibilidade de mesa e livram-se de grande parte dos "saleiros" que pedem um café e passam a tarde toda sem consumir a polir o acento e a enfumaçar o ar :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jan 03, 2008 4:06 pm

Ataegina Escreveu:Eu não gosto de beber café sem o cigarro a acompanhar e por isso vou deixar de beber café.

50 centimos que poupas :wink:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta jan 03, 2008 4:09 pm

MysticCosmoS Escreveu:
Tens perfeito direito de dar a tua opinião... mas por consequência, eu também tenho a minha, e o que fiz foi mostrar-te o quão desenquadrada está a tua comparação. Se preferires incluo um 8) ou uma piada nas minhas frases para soarem mais fofinhas ;) 8) :D
Vá, não sejas fatalista, se tens segurança e realmente acreditas naquilo que dizes, justifica-te e defende-te, não faças choraminguices se fui agressivo ou não ;) eu simplesmente respondo de forma basica porque não consigo ganhar os posts com a minha leitura :lol:

(Sem stresses Dani pk para teres um avatar desses, tens de ser um gajo fino 8))

Man, eu tenho o hábito de usar a hipérbole para fazer passar uma mensagem portanto também não podes levar o que eu digo tão à letra. Todos os exemplos que eu dei foram propositadamente exagerados e é nessa perspectiva que os tens de analisar (pareces ser um tipo esperto, por isso não devia tar-te a explicar isto :wink: ).

Reconheço que me exaltei uma beca contigo mas isto é porque tou a comentar um assunto que me afecta directamente e sobre o qual tenho opiniões muito fortes. A única coisa que me revolta é proibírem o tabaco em bares/discotecas, desde sempre considerados locais de "vício". Trabalho durante a semana e apetece-me foder uma beca o meu sistema, acompanhando o meu copo com o meu cigarro ao sábado á noite...é um prazer que não dispenso e ninguém tem nada a ver com isso. Acho que, pelo menos, deviam deixar as pessoas fumar livremente a partir da meia noite nessas mesmas casas pois não acredito que a maioria das pessoas presentes nesses locais a partir dessa hora esteja muito preocupada com a sua saúde.

Offtopic: VIVA O GLORIOSO! :cheers:
Última edição por Danibanger em quinta jan 03, 2008 4:11 pm, editado 1 vez no total.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quinta jan 03, 2008 4:11 pm

Ataegina Escreveu:Eu não gosto de beber café sem o cigarro a acompanhar e por isso vou deixar de beber café.

Daqui por uns meses esta frase não passa de um mito :P

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta jan 03, 2008 4:11 pm

Eu acho é que vou abrir um quiosque de café no meio da rua com um toldo gigante. É dinheiro em caixa.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 03, 2008 4:14 pm

Por acaso também estou a pensar abrir um espaço reservado a fumadores. Será que isso é possível?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jan 03, 2008 4:17 pm

Podes e metes-"me" apanhar o fumo. . .

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quinta jan 03, 2008 4:21 pm

Brujo Escreveu:Podes e metes-"me" apanhar o fumo. . .

Vá.. foquem-se no tópico... isso do "metes-me" já soa fodido :lol: :twisted:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quinta jan 03, 2008 4:23 pm

MysticCosmoS Escreveu:

Não vejo porque, eu não tenho vício de café :?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 03, 2008 4:23 pm

A minha questão é pertinente e tem tudo a ver com o tópico... aliás a minha posição em relação a este assunto, desde o inicio sempre esteve focalizada neste aspecto.

Posso eu, perante a lei, abrir um espaço apenas reservado a fumadores?

- Como depreendo que não, discordo da lei apenas neste aspecto.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quinta jan 03, 2008 4:25 pm

Ataegina Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:

Não vejo porque, eu não tenho vício de café :?

Então sõ ganhas, já que não precisas de cair na tendencia do cigarro pós-café ;) vês? É só vantagens.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quinta jan 03, 2008 4:26 pm

Bronze Escreveu:A minha questão é pertinente e tem tudo a ver com o tópico... aliás a minha posição em relação a este assunto, desde o inicio sempre esteve focalizada neste aspecto.

Posso eu, perante a lei, abrir um espaço apenas reservado a fumadores?

- Como depreendo que não, discordo da lei apenas neste aspecto.

Pelos vistos, inferior a 100mts2 tens todo a liberdade para o fazer.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 03, 2008 4:31 pm

olha que acho que não é bem assim... tenho de dotar o espaço de extratores XPTO que me custarão os olhos da cara e alguns dos outros também.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes