Metallica - ainda há fé?
Moderador: GoncaloBCunha
- Bad Motherf*cker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
- Contacto:
"melhor que o st. Anger ha de ser"... Mas é um voto de esperança.
Pelo menos creio que não vão entrar na onda Metalcore e isso já alivia um pouco.
Já não sei que pensar.
Ao liongo dos anos viu-se a guitarra esmorecer, o Lars cada vez MAIS NABO E AZELHA, e o baixo aos trambolhões (apesar de achar q cada um fazia o trabalho à sua maneira, com dedos ou palheta, mas fizeram-no sempre bem).
Creio que a voz é o "instrumento" que continua como antigamente...
EDIT: Corrijo o que disse em relação à voz. Acho que ficou mais madura (e não como antigamente).
Pelo menos creio que não vão entrar na onda Metalcore e isso já alivia um pouco.
Já não sei que pensar.
Ao liongo dos anos viu-se a guitarra esmorecer, o Lars cada vez MAIS NABO E AZELHA, e o baixo aos trambolhões (apesar de achar q cada um fazia o trabalho à sua maneira, com dedos ou palheta, mas fizeram-no sempre bem).
EDIT: Corrijo o que disse em relação à voz. Acho que ficou mais madura (e não como antigamente).
Not Safe for Work: Mostrar
- _oMEGa_
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:27 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Andam por aí umas musicas novas, Death is not the End (studio demo e live) e Vulturius (studio demo e live)
A voz do James está uma lástima. A música Death is not the End ainda é mais ou menos, a Vulturius sucks ass.
Minha previsão: Novo álbum de Metallica -> Fail.
mais uma vez digo que essas músicas não fazem parte do album...
apenas aproveitarão uns riffs.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Bad Motherf*cker Escreveu:"melhor que o st. Anger ha de ser"... Mas é um voto de esperança.
Já não sei que pensar.
Tens escutado os shows de 2007?
Contraria tudo o que disseste! Então em relação ao baixo

Pela ultima vez, aquelas musicas demo, nao irao estar no novo album, nem serao parecidas, e nao esperem um MOP parte 2. Aposto que vai ser um album do crlh, mas com outra sonoridade, talvez progressiva!
Thrasher Escreveu:Bad Motherf*cker Escreveu:"melhor que o st. Anger ha de ser"... Mas é um voto de esperança.
Já não sei que pensar.
Tens escutado os shows de 2007?
Contraria tudo o que disseste! Então em relação ao baixo 8)
Pela ultima vez, aquelas musicas demo, nao irao estar no novo album, nem serao parecidas, e nao esperem um MOP parte 2. Aposto que vai ser um album do crlh, mas com outra sonoridade, talvez progressiva!
Uma cena progressiva mas com peso e feeling seria optimo!
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
e assim o st anger nao é um mau albúm até tem qualidade, mas nao e um albúm prós metallica, albúms ao estilo de metallica são todos os k forma lançados até ao black albun, os outros albúms k lançaram dai pra frente são bons albúms mas já tao a fugir ao estilo k os marcou como uma das maiores bandas de sempre. mas uma coisa tem k concordar comigo os homens ao vivo sao mt mt bons os últimos dois concertos k deram em portugal no rock in rio e sbsr foram brutais... é por essa razão k eu ainda acredito neles, eles não deixam de ser uma das maiores bandas de sempre da história da musica.
- Andre Afonso
- Participante
- Registado: sábado nov 24, 2007 5:03 pm
Eu tenho esperança que a mudança de produtor lhes traga uma certa nostalgia do passado e nos brindem com um album brutal!
Se não sempre podemos por nas nossas aparelhagens o "master of puppets" ou o "kill'em'all" e reviver o passado!
Mas o concerto no SBSR foi muito bom e eles estão em forma!
Se não sempre podemos por nas nossas aparelhagens o "master of puppets" ou o "kill'em'all" e reviver o passado!
100% PURE THRASH!!!!
Amigo!
Venho por este meio comunicar-lhe,que Metallica,é uma banda com muitos anos de palco,e de musica,com um curriculo grandioso de grandes musicas,mesmo que já supreendam ninguem,nao importa,porque já supreenderam muito,mas de qualquer forma,eles tem muitos calos nas maos emuita experiecia,e acredito,que estao aqui para ficar!
Venho por este meio comunicar-lhe,que Metallica,é uma banda com muitos anos de palco,e de musica,com um curriculo grandioso de grandes musicas,mesmo que já supreendam ninguem,nao importa,porque já supreenderam muito,mas de qualquer forma,eles tem muitos calos nas maos emuita experiecia,e acredito,que estao aqui para ficar!
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
kc Escreveu:Eu tenho esperança que a mudança de produtor lhes traga uma certa nostalgia do passado e nos brindem com um album brutal!
concordo!! eles ao vivo continuam a ser potentes! agora resta esperar..
Deus Vive, Satã também!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes