Ainda não tinha ido à Music Box e tenho a dizer que gostei do espaço, bastante simpático e acolhedor

Quanto à Spear Agency, obrigada pela noite de concertos, foi fantástica. Continuem com iniciativas destas e a trazer estas bandas a Portugal! \m/
Com um cartaz destes, era obrigatório aparecer. 4 bandas de grande qualidade e por um preço bastante acessível.
Parabéns pelo vosso trabalho

Bom, falando dos concertos
Process of Guilt - Se estava indecisa se ia ou não ia a esta noite de concertos, depois de ver que seriam eles a abrir em Lisboa, soube que tinha mesmo que estar presente. Mais um concerto fantástico como a banda já nos tem habituado, daqueles que queremos que dure sempre mais um pouco...
Nahemah - Foi uma boa surpresa. Fui sem saber o que esperar e acabei por gostar. De realçar a voz do vocalista, muito boa.
Intronaut - A banda que tinha mais curiosidade em ver esta noite. LINDO! Que grande grande grande concerto! Espero que voltem cá num concerto só deles para tocarem mais tempo. Parece-me que eles também ficaram muito impressionados, não estavam à espera de ter sido tão bem recebidos.

The Ocean já não deu para ver, já se estava a fazer tarde para apanhar os transportes.