otnemeM Escreveu:Mas que "pessoas"?
Mostra-me um estudo em que a amostra não seja n=1 em que prove o contrário.
As pessoas no geral.
Soul_of_Darkness_Aka_Octavio_Machado Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:otnemeM Escreveu:Mas que "pessoas"?
Mostra-me um estudo em que a amostra não seja n=1 em que prove o contrário.
As pessoas no geral.
Voces Sabem de Quem eu estou a falar...
Inmist Escreveu:hmm... estranho, sendo a diabetes uma doença auto-imune
Cyberquake Escreveu:Não uses esses termos complicados. =/otnemeM Escreveu:Mostra-me um estudo em que a amostra não seja n=1 em que prove o contrário.
SoD. Eu quero muito, mas mesmo muito acreditar que tu não estejas a falar a sério, e só estejas a gozar connosco.
Inmist Escreveu:Agora que fui dar uma vista de olhos mais pormenorizada ao link que tu colocaste aqui é que me apercebi da existencia de vários tipos de diabetes. Isso de ser expontâneo parece-me que é a auto-imune. É a mais "esquisita" pois não se sabe dos motivos pelos quais o sistema imunitário "vê" as células do pancreas como "invasoras", atacando-as expontaneamente..
bassbart Escreveu:Ainda estou à espera que escrevas a cura do cancro e da diabetes.
otnemeM Escreveu:Inmist Escreveu:Agora que fui dar uma vista de olhos mais pormenorizada ao link que tu colocaste aqui é que me apercebi da existencia de vários tipos de diabetes. Isso de ser expontâneo parece-me que é a auto-imune. É a mais "esquisita" pois não se sabe dos motivos pelos quais o sistema imunitário "vê" as células do pancreas como "invasoras", atacando-as expontaneamente..
Não... auto-imune é quando a destruição das células beta (produtoras de insulina) se destroem de forma auto-imune num processo que envolve as células-T (salvo erro porque como estudo estas coisas por carolice e não por obrigação de saber endocrinologia ou microbiologia, posso cometer alguma imprecisão). Quando é espontâneo, a destruição ocorre de forma puramente espontânea/idiopática sem haver reacção auto-imune. Pode ser despoletado por coisas tão aparentemente simples como um forte abalo psicológico.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes