Metal Terror II @ El Diablo
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Metal Terror II @ El Diablo
QUE ROCK! Foi uma noite como há muito não se via no Porto. De realçar: o ambiente único e característico destas noites de terror; os concertos (TODOS) de alta qualidade e de grande espírito; o muito público presente. Pouco há mais a dizer, venham mais destas!
A todas as bandas pelos concertos memoráveis que deram e a todo o pessoal que brindou comigo nesta noite!

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Ainda bem que houve atraso senão possivelmente em vez de não ter visto a primeira banda... perdia mais uma ou duas!!!
Grandes bandas... Aparte das bandas que já conheço e que adorei os concertos (RDB, Dead Meat, Decrepidemic)... para mim... á estreia... Motorpenis!!!
Que grande matança... Isso sim é Thrash Metal... Continuação do bom trabalho!!!
Quanto a Nuklear Goat... infelizmente cheguei atrasado e não pude ver.
Acho que todas as bandas estão de parabens!!!
cerveja relativamente barata e um grande ambiente!!!
Grandes bandas... Aparte das bandas que já conheço e que adorei os concertos (RDB, Dead Meat, Decrepidemic)... para mim... á estreia... Motorpenis!!!
Que grande matança... Isso sim é Thrash Metal... Continuação do bom trabalho!!!
Quanto a Nuklear Goat... infelizmente cheguei atrasado e não pude ver.
Acho que todas as bandas estão de parabens!!!
cerveja relativamente barata e um grande ambiente!!!
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- blackned
- Participante
- Registado: quarta jul 12, 2006 4:05 pm
para a 1 vez que fui ao el diablo fiquei bastante impressionado
bom ambiente,boa cerveja,grandes concertos principalmente decrepidemic e dead meat(brutal death...
)
so encontrei um aspecto negativo que é relativamente ao espaço deo gigs que era bastante estreito o k fazia com que fosse dificil ver o concerto para quem estivesse ca atras...e visto k o mosh e headbangs sao la pa frente...ficava complicado...
do resto foi impecavel parabens ao pessoal k organiza e contem comigo para as proximas
bom ambiente,boa cerveja,grandes concertos principalmente decrepidemic e dead meat(brutal death...

so encontrei um aspecto negativo que é relativamente ao espaço deo gigs que era bastante estreito o k fazia com que fosse dificil ver o concerto para quem estivesse ca atras...e visto k o mosh e headbangs sao la pa frente...ficava complicado...
do resto foi impecavel parabens ao pessoal k organiza e contem comigo para as proximas

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm
- Vaginas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
- Contacto:
ehehe seu bebedo não tens k agradeçer pah. Mais uma vez foi um prazer ter-vos no Metal Terror, espero que tenham gostado tanto como eu.
Agradeço a vossa presença assim como a Nuklear Goat, RDB, Decrepidemic e aos GRANDES THRASHERS MOTÖRPENIS, fantastico mesmo e a todo o pessoal que apareçeu e ajudou a que se proporciona-se uma grande noite de Heavy Metal.
Eu pos la uma pessoa a gravar, depois arranjo vos uma copia do DVD mal tenha isso.
Diniz vemo-nos ja em breve pa mais uma noite a que ja estamos habituados ahahah BLASFÉMIA E ALCOOL UNIDOS PELO METAL
Abraço
Ricardo
Agradeço a vossa presença assim como a Nuklear Goat, RDB, Decrepidemic e aos GRANDES THRASHERS MOTÖRPENIS, fantastico mesmo e a todo o pessoal que apareçeu e ajudou a que se proporciona-se uma grande noite de Heavy Metal.
Eu pos la uma pessoa a gravar, depois arranjo vos uma copia do DVD mal tenha isso.
Diniz vemo-nos ja em breve pa mais uma noite a que ja estamos habituados ahahah BLASFÉMIA E ALCOOL UNIDOS PELO METAL
Abraço
Ricardo
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror
www.heavysteelrecords.com
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror
www.heavysteelrecords.com
Grande ROCK fodido!
Fui para ver 3 bandas e saí mesmo satisfeito , pelo ambiente que se gerou nessa noite!
NUKLEAR GOAT , DECREPIDERMIC (RAPED) E R.D.B que jardas de gigs!
Para além de se ter cagado dois ovos (o meu e do meu miug Maishiug) ainda tive o prazer de levar com um bacalhau nas fuSSas.
Resumo da noite:
As cegonhas já não trazem bebés
e os peixinhos sempre rularão nem que seja num bidé!

Fui para ver 3 bandas e saí mesmo satisfeito , pelo ambiente que se gerou nessa noite!
NUKLEAR GOAT , DECREPIDERMIC (RAPED) E R.D.B que jardas de gigs!
Para além de se ter cagado dois ovos (o meu e do meu miug Maishiug) ainda tive o prazer de levar com um bacalhau nas fuSSas.

Resumo da noite:
e os peixinhos sempre rularão nem que seja num bidé!

Grande noite! Parabéns a todas as bandas, grande atitude e sem problemas de maior... como gostei do que vi de todas as bandas não vou entrar em pormenores. Quanto ao ambiente, fantástico! Não espera ver tanta gente no El Diablo. Como já referido em cima, o local tem optimas condições, pena o palco ser um pouco pró demasiado pequeno
Ponto negativo da noite:
matrecos a 0,50€!

Ponto negativo da noite:
matrecos a 0,50€!
" Never cared or had no feelings for no one
The only one I cared for was the one who made me cum. "
GG Allin
The only one I cared for was the one who made me cum. "
GG Allin
Masmorra Escreveu:Para além de se ter cagado dois ovos (o meu e do meu miug Maishiug) ainda tive o prazer de levar com um bacalhau nas fuSSas.![]()
Resumo da noite:
e os peixinhos sempre rularão nem que seja num bidé!![]()
Ahahahahaha!!!!!

os 'peixinhus' rulam sempre!
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day 

- Sorath Panzerkiller
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 10:43 am
Grande concerto e em especial o convívio que foi do melhor, senti aquilo que realmente nos une ao Metal, pessoal espectacular e de grande carácter, tudo isto acompanhado com muita cerveja, não podíamos pedir melhor.
De salientar Decrepidemic e Dead Meat que mais uma vez provaram ser uma banda com um nível de Death Metal brutalíssimo!
Nuclear Goat foi uma boa surpresa para mim, e RDB uma brutal descarga
de destruição total.
Deixo aqui tambem em nome de Motörpenis, um agradecimento especial: ao Ricardo e o resto do pessoal da organização, ás bandas, aos gandas malucos dos ALCOHOLOCAUST, e a todos aqueles que não deixam o Thrash Metal morrer... NUNCA!!.

De salientar Decrepidemic e Dead Meat que mais uma vez provaram ser uma banda com um nível de Death Metal brutalíssimo!
Nuclear Goat foi uma boa surpresa para mim, e RDB uma brutal descarga
de destruição total.
Deixo aqui tambem em nome de Motörpenis, um agradecimento especial: ao Ricardo e o resto do pessoal da organização, ás bandas, aos gandas malucos dos ALCOHOLOCAUST, e a todos aqueles que não deixam o Thrash Metal morrer... NUNCA!!.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante