2007.10.09 - Dimmu Borgir, Amon Amarth, Hatesphere - Coliseu, Lisboa
- horrorscream
- Metálico(a)
- Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
- Contacto:
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Uforia Escreveu:ravenmoon Escreveu:Para além de que só o Hellhammer e o Simen valem bem o preço do bilhete.
O Hellhammer não vai estar presente, tendo sido substituído temporariamente pelo Tony Laureano.
Esse gajo é q devia estar lá titular....

Só o q ele fez em Nile no "In their Darkened Shrines" já dá pra aquecer bem...
Acho q Hellhammer anda a viver à custa de louros, de algo q já ñ faz, e se o fez pouco se viu...mas pronto a minha simples opinião.
Qnt ao concerto, ñ vou (trabalha-se ), mas das bandas q são só se pode esperar mta chama!

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Passei à frente do Coliseu por volta das 17h, e para além dos «cromos» que já lá estavam à entrada a marcar lugar, tava no restaurante em frente o Vocals, e guitarrista careca e o baixista (de DIMMU, não me apetece ir ver os nomes deles) a comerem na esplanada e a apanharem com o bafo do escape dos camiões que tavam a descarregar... epá, isto já podia ser uma Crítica/Comentário ao concerto!!!
Enfim, isto tudo só para dizer que tenho pena de não ir... falta capital para o MainstreamUnderground eh eh eh....
Tou a gozar: acho que 20€ para ver Dimmu e Amon é um preço razoável!!
Enfim, isto tudo só para dizer que tenho pena de não ir... falta capital para o MainstreamUnderground eh eh eh....
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Cthulhu_Dawn Escreveu:Então e quem mais é que ficou em casa?
Eu fiquei em casa por uma simples razao, nao recebi o dinheiro da bolsa do curso e entao nao pude comprar bilhete -_-
E tar a pedir ao meu pai era um bocado mau, visto que ja' me pagou o seguro da mota e outras coisas.
Ja' tinha falado com um amigo meu ha um mes para irmos ver... FODA-SE uma das minhas bandas favoritas -_-
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
nazgul Escreveu:Passei à frente do Coliseu por volta das 17h, e para além dos «cromos» que já lá estavam à entrada a marcar lugar, tava no restaurante em frente o Vocals, e guitarrista careca e o baixista (de DIMMU, não me apetece ir ver os nomes deles) a comerem na esplanada e a apanharem com o bafo do escape dos camiões que tavam a descarregar... epá, isto já podia ser uma Crítica/Comentário ao concerto!!!
Mas ja tavam equipados para a guerra? :O
nazgul Escreveu:Não, tavam à paisana!! eh eh
Com um ar um pouco «choninhas» a comer de faca e garfo... onde é q já se viu? Era logo com as mãos e a alambuzarem-se todos... depois quando terminassem, sem lavar as mãos pegavam nos instrumentos e começavam a tocar!!!
Nao sei se os reconhecia sem aqueles fatos e a maquilhagem...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes