Trippa Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Trippa Escreveu:Eu digo outra vez: o Metalcore é o estilo musical que mais tem vindo a inovar nos ultimos anos.as bandas do estilo sao cada mais proeficientes tecnicamente,tocam cada vez melhor e apresentam cada vez mais trabalhos mais interessantes.
Nos outros estilos não vejo o mesmo e já escrevi isto várias vezes,se fores ver a partir da pagina 21, vês que assim o é.
Estes sao os meus argumentos e os vossos?
Recorda-me lá quais são as bandas que tocam Metalcore para eu poder dar uma opinião. Não me leves a mal a pergunta mas como eu não ligo a estilos só lá vou por bandas.
God Forbid
Lamb Of God
Sanctity
Trivium
As I Lay Dying
Killswitch Engage
Avenged Sevenfold
Atreyu
Caliban
Chimaira
Mastodon
Heaven Shall Burn
Darkest Hour
Bury Your Dead
Every Time I Die
Between the Buried and Me
The Black Dahlia Murder
etc
Bem fico mais descansado por verificar que aprecio imenso algumas das bandas acima indicadas.
A minha modesta opinião, que complementa os meus comentários anteriores, é a seguinte:
=O "ódio ao Metalcore" parece-me mais "ódio a quem não gosta de Metalcore". Muitos dos que aqui escreveram salientaram que o que importa é cada um ouvir o que gosta. Alheios aos rótulos das bandas ouvem-se umas,detestam-se outras mas o que conta será sempre a música.
=Neste sentido, os teus argumentos não têm validade, eu posso dizer que o Black Metal é que tem inovado nos últimos anos, com as bandas a tocar cada vez melhor e com trabalhos cada vez mais interessantes (Deathspell Omega; Blut Aus Nord; Watain; Sigh; Dimmu Borgir; Vreid; Limbonic Art; etc,etc) e os mesmos argumentos para o Death Metal (Dying Fetus; Insision; Immolation; Vomitory; etc, etc) e idem para o Power Metal e Battle Metal e Folk Metal e tudo aquilo que quiseres englobar dentro de um rótulo porque em todos eu encontro bandas que gosto e que considero inovadoras e que sabem tocar.
=Opeth é o quê ? E Tool? E Meshuggah? Burst? Isis? Neurosis? Alcest? Ghost Brigade? Orange Goblin? Year Of No Light? E precisa de ter rótulo? Ou se gosta ou não se gosta mas todos têm trabalhos inovadores e interessantes e bem tocados. Aliás, arranjo-te uma centena e meia de trabalhos inovadores só de 2007 e que são todos os discos que comprei desde Janeiro

=Este é o único forum onde escrevo porque verifico que, independentemente dos gostos de cada um, é possível conhecer e entender esses mesmos gostos, sempre com respeito pela diferença. Há sempre uma piada aqui e acolá mas nunca ninguém tratou alguém como "merda".
=Essa tua falta de humildade penaliza-te, retira-te credibilidade e leva-te a não conseguires transmitir a tua mensagem.
Abraços,