Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Trippa!
Mais atrás podes saber qual a minha opinião sobre o assunto por isso verás que sou isento nos argumentos.
Apenas gostaria de te transmitir que tão errados estão aqueles que gozam o metalcore como aqueles que lhe chamam a coisa mais metal do momento.
A falta de humildade e a incapacidade para aceitar os gostos dos outros dão origem a uma discussão sem sentido.
Abraços,
Mais atrás podes saber qual a minha opinião sobre o assunto por isso verás que sou isento nos argumentos.
Apenas gostaria de te transmitir que tão errados estão aqueles que gozam o metalcore como aqueles que lhe chamam a coisa mais metal do momento.
A falta de humildade e a incapacidade para aceitar os gostos dos outros dão origem a uma discussão sem sentido.
Abraços,
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Trippa Escreveu:Uforia Escreveu:Trippa Escreveu:o chamado metalcore é o estilo de musica mais inovador dos ultimos tempos,junta brutalidade, melodia, e proeficiencia técnica num só estilo musical e todos vós k troçam dele sao eunucos musicais, k soh ouvem a mema merda dos memos riffs back and forth e que preferem fixar-se na aparencia de ALGUNS e soh alguns musicos nessa area em vez de ouvirem as musicas sem ouvidos preconceituosos, continuem a ouvir os vossos rips ofs de deicide e cannibal corpse, os vossos grindmemamerdadesmp e os vossos blék metal estagnado, voces sao o k está mal com o metal de hoje em dia,abram a mente, o metalcore é a coisa mais METAL do momento.
Esta frase é grande como tudo!
ya ya, a falta de pontuação invalida logo os argumentos dum gajo... vou fazer como tu, n contribuo nada para a discussao e venho fazer comentários parvos, realmente é mais facil!
Esta já é mais pequena.

sim, é uma frase subjectiva, o k é mais metal para mim pode n ser para otro,mas eu axo k é um estilo k tem inovado cada vez mais e cujos musicos investem mto na proeficiencia técnica e tentam ser cada vez melhores, coisa k eu n vejo a acontecer notros estilos, predominantemente os mais escutados pelas pessoas k aki comentam.
Uforia Escreveu:Trippa Escreveu:Uforia Escreveu:Trippa Escreveu:o chamado metalcore é o estilo de musica mais inovador dos ultimos tempos,junta brutalidade, melodia, e proeficiencia técnica num só estilo musical e todos vós k troçam dele sao eunucos musicais, k soh ouvem a mema merda dos memos riffs back and forth e que preferem fixar-se na aparencia de ALGUNS e soh alguns musicos nessa area em vez de ouvirem as musicas sem ouvidos preconceituosos, continuem a ouvir os vossos rips ofs de deicide e cannibal corpse, os vossos grindmemamerdadesmp e os vossos blék metal estagnado, voces sao o k está mal com o metal de hoje em dia,abram a mente, o metalcore é a coisa mais METAL do momento.
ya ya, a falta de pontuação invalida logo os argumentos dum gajo... vou fazer como tu, n contribuo nada para a discussao e venho fazer comentários parvos, realmente é mais facil!
Esta já é mais pequena.
se o bill hicks soubesse k tu usavas a cara dele como avatar e fazes comentários desses k n têm sumo nenhum, morria de cancro otra vez..
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Trippa Escreveu:sim, é uma frase subjectiva, o k é mais metal para mim pode n ser para otro,mas eu axo k é um estilo k tem inovado cada vez mais e cujos musicos investem mto na proeficiencia técnica e tentam ser cada vez melhores, coisa k eu n vejo a acontecer notros estilos, predominantemente os mais escutados pelas pessoas k aki comentam.
Não há bandas a tentar ser cada vez melhores em nenhum outro estilo musical? :awe:
Já agora, vamos acabar com as bandas saudosistas e revivalistas que tocam um estilo mais Old School porque não inovam e vivem nos estilos dos (grandes) anos 80?
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
São más bandas, portanto, por a inovação delas ter sido no passado e não no presente.
Opiniões, fico-me por aqui. Perdoa-me se a minha vaga musical favorita reside nos anos 80/inicios de 90.
(O Euronymous deu um tiro nos cornos?)
Opiniões, fico-me por aqui. Perdoa-me se a minha vaga musical favorita reside nos anos 80/inicios de 90.
(O Euronymous deu um tiro nos cornos?)
Última edição por The Einherjar em sábado set 29, 2007 3:09 pm, editado 1 vez no total.
Trippa Escreveu:Uforia Escreveu:Trippa Escreveu:Uforia Escreveu:Trippa Escreveu:o chamado metalcore é o estilo de musica mais inovador dos ultimos tempos,junta brutalidade, melodia, e proeficiencia técnica num só estilo musical e todos vós k troçam dele sao eunucos musicais, k soh ouvem a mema merda dos memos riffs back and forth e que preferem fixar-se na aparencia de ALGUNS e soh alguns musicos nessa area em vez de ouvirem as musicas sem ouvidos preconceituosos, continuem a ouvir os vossos rips ofs de deicide e cannibal corpse, os vossos grindmemamerdadesmp e os vossos blék metal estagnado, voces sao o k está mal com o metal de hoje em dia,abram a mente, o metalcore é a coisa mais METAL do momento.
Esta já é mais pequena.
se o bill hicks soubesse k tu usavas a cara dele como avatar e fazes comentários desses k n têm sumo nenhum, morria de cancro otra vez..
Se o D. Afonso Henriques soubesse que um dia se ia escrever como tu escreves, pensava duas vezes antes de conquistar territórios aos Mouros...
-
- Participante
- Registado: segunda mar 22, 2004 9:41 pm
Eu gosto muito de pão com manteiga. Sempre gostei de pão com manteiga.
E agora vem esses filhos da puta dos americanos, a vender manteiga de amendoim! Como é possível eles inventarem uma coisa assim? Será que não conseguem apreciar a verdadeira manteiga? Pior, como é possível chamarem MANTEIGA a uma coisa completamente diferente que é feita de paneleirices como os amendoins?
Eu nunca provei manteiga de amendoim, mas de certeza que sabe a ranço! E devia ser proibido, porque usa o glorioso nome da manteiga para enganar as pessoas. E acima de tudo, porque cada vez mais gente usa manteiga de amendoim, e é uma vergonha para a espécie humana esquecer assim a tradição.
Já chega, estou cansado.
Ah, eu nao costumo ouvir metalcore... mas também não critico. Estranho
E agora vem esses filhos da puta dos americanos, a vender manteiga de amendoim! Como é possível eles inventarem uma coisa assim? Será que não conseguem apreciar a verdadeira manteiga? Pior, como é possível chamarem MANTEIGA a uma coisa completamente diferente que é feita de paneleirices como os amendoins?
Eu nunca provei manteiga de amendoim, mas de certeza que sabe a ranço! E devia ser proibido, porque usa o glorioso nome da manteiga para enganar as pessoas. E acima de tudo, porque cada vez mais gente usa manteiga de amendoim, e é uma vergonha para a espécie humana esquecer assim a tradição.
Já chega, estou cansado.
Ah, eu nao costumo ouvir metalcore... mas também não critico. Estranho

subathory Escreveu:Trippa Escreveu:Uforia Escreveu:Trippa Escreveu:Uforia Escreveu:Trippa Escreveu:o chamado metalcore é o estilo de musica mais inovador dos ultimos tempos,junta brutalidade, melodia, e proeficiencia técnica num só estilo musical e todos vós k troçam dele sao eunucos musicais, k soh ouvem a mema merda dos memos riffs back and forth e que preferem fixar-se na aparencia de ALGUNS e soh alguns musicos nessa area em vez de ouvirem as musicas sem ouvidos preconceituosos, continuem a ouvir os vossos rips ofs de deicide e cannibal corpse, os vossos grindmemamerdadesmp e os vossos blék metal estagnado, voces sao o k está mal com o metal de hoje em dia,abram a mente, o metalcore é a coisa mais METAL do momento.
Esta já é mais pequena.
Se o D. Afonso Henriques soubesse que um dia se ia escrever como tu escreves, pensava duas vezes antes de conquistar territórios aos Mouros...
Senhor Subathory,está mais contente se eu escrever assim? Peço perdão por o ter obrigado a ler tal rude escrita, é que eu estava com a impressão que isto era um fórum na internet.. Afinal não é, é o concurso do "Quem escreve Português correcto é que está certo!"
sim vamos todos fugir ao tópico é giro..
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes