Que países gostariam de visitar?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Bem tenho sorte nas viagens que faço com os meus mais velhos...
Já visitei a Europa quase toda, faltando apenas os países de leste a partir da Eslováquia e a sul a partir da Croácia. Gostei mais da Irlanda e da Grécia. A Escandinávia também gostei mas deixa um pouco a desejar.
Fora da Europa já fui a Marrocos, Argélia, Líbia e Tunísia. E ao Japão.
Portanto agora quero ir à Nova Zelândia, A aos estados unidos (west coast) e América do Sul, e outros países na Ásia.
Já visitei a Europa quase toda, faltando apenas os países de leste a partir da Eslováquia e a sul a partir da Croácia. Gostei mais da Irlanda e da Grécia. A Escandinávia também gostei mas deixa um pouco a desejar.
Fora da Europa já fui a Marrocos, Argélia, Líbia e Tunísia. E ao Japão.
Portanto agora quero ir à Nova Zelândia, A aos estados unidos (west coast) e América do Sul, e outros países na Ásia.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
- Contacto:
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
-
- Turista
- Registado: segunda out 01, 2007 12:16 am
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Re: Que países gostariam de visitar?
Desenterranço!
De países, espero um dia visitar as Ilhas Faroé, a Irlanda, a Dinamarca, Finlândia, Islândia, certas partes da Noruega, os parques naturais da Polónia, a República Checa...já fui a Espanha e França mas não deu nem de perto nem de longe para ver o que queria. Quero muito visitar a Galiza e os sítios mais ermos de França. Gostava de ir à Índia, iria aprender muito como ser humano. Ir ver o deserto americano. E por último mas não menos importante, gostava muito de ir aos Açores e ao Gerês. Não sei se vou viver para ver estes sítios todos, mas tudo a seu tempo!
De países, espero um dia visitar as Ilhas Faroé, a Irlanda, a Dinamarca, Finlândia, Islândia, certas partes da Noruega, os parques naturais da Polónia, a República Checa...já fui a Espanha e França mas não deu nem de perto nem de longe para ver o que queria. Quero muito visitar a Galiza e os sítios mais ermos de França. Gostava de ir à Índia, iria aprender muito como ser humano. Ir ver o deserto americano. E por último mas não menos importante, gostava muito de ir aos Açores e ao Gerês. Não sei se vou viver para ver estes sítios todos, mas tudo a seu tempo!
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
Re: Que países gostariam de visitar?
Noruega
Suécia
Finlândia
Islândia
Ilhas Faroé
Grécia
Suíça