Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sexta set 07, 2007 9:13 pm

Já sonhei muitas vezes em que vou no carro com o meu pai a conduzir e eu ao lado, e depois o meu pai para, vai ao café e eu fico no carro. Fico lá muito tempo e o meu pai nunca mais vem e depois o carro começa a andar sozinho e eu a tentar conduzi-lo e sigo caminho.................... costumam ser sempre diferentes....

Fds eu sonho com tanta merda estranha. :|
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta set 07, 2007 10:04 pm

Catarina Escreveu:
waters Escreveu: ah e as vezes tambem sonhava que andava descalço pela rua porque me esquecia do calçado lol Que sonhos

:lol: quantas vezes já nao sonhei com essa espécie de sonhos loool

Sim há dois anitos era uma constante, esse tipo de sonhos!

MQ
Participante
Registado: segunda mar 05, 2007 6:02 pm

Mensagempor MQ » sexta set 07, 2007 11:53 pm

Sir Sardine Escreveu:
Catarina Escreveu:
waters Escreveu: ah e as vezes tambem sonhava que andava descalço pela rua porque me esquecia do calçado lol Que sonhos

x4

Eu costumava sonhar que ia para a escola descalço ou entao de pantufas :lol:

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado set 08, 2007 12:06 am

MQ Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:
Catarina Escreveu:

x4

Eu costumava sonhar que ia para a escola descalço ou entao de pantufas :lol:

Ja' sonhei que fui de chinelos... XD
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » sábado set 08, 2007 12:52 am

Também já sonhei que ao chegar a casa á noite andava um puto de pijama sozinho e para o qual ninguem podia olhar directamente nos olhos (que pareciam os da miuda do exorcista), e ele vinha atrás de mim entao eu corri, corri, corri, mas depois ao chegar ao predio,depois de fechar a porta olhei para ele atrávés do vidro para me armar e gozar com ele, logo consequentemente olhei-lhe nos olhos e ele disse qq coisa do tipo q só tinha mais um dia de vida, á meia-noite do dia seguinte eu iria morrer... Haha :lol: :lol: :lol:

É cá uma estupidez danada, mas quando acordei andei o dia todo com uma sensação extremamente estranha e cheguei até a ficar nervosa com a chegada da meia-noite LOOOOOOL
Uma pessoa sonha com cada coisa, é o que dá o The Ring :lol: :lol:

joaonuness
Participante
Registado: segunda mai 21, 2007 4:27 pm

Mensagempor joaonuness » sábado set 08, 2007 6:15 pm

MinDFirE Escreveu:Já sonhei muitas vezes em que vou no carro com o meu pai a conduzir e eu ao lado, e depois o meu pai para, vai ao café e eu fico no carro. Fico lá muito tempo e o meu pai nunca mais vem e depois o carro começa a andar sozinho e eu a tentar conduzi-lo e sigo caminho.................... costumam ser sempre diferentes....

Fds eu sonho com tanta merda estranha. :|

já sonhei com uma cena parecida que ia a conduzir o carro do meu pai e depois não conseguia conduzir bem e bati contra alguma coisa, e fiquei com medo do meu pai saber mas depois acordei e fiquei aliviado

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado set 08, 2007 6:24 pm

Catarina Escreveu:Também já sonhei que ao chegar a casa á noite andava um puto de pijama sozinho e para o qual ninguem podia olhar directamente nos olhos (que pareciam os da miuda do exorcista), e ele vinha atrás de mim entao eu corri, corri, corri, mas depois ao chegar ao predio,depois de fechar a porta olhei para ele atrávés do vidro para me armar e gozar com ele, logo consequentemente olhei-lhe nos olhos e ele disse qq coisa do tipo q só tinha mais um dia de vida, á meia-noite do dia seguinte eu iria morrer... Haha :lol: :lol: :lol:

É cá uma estupidez danada, mas quando acordei andei o dia todo com uma sensação extremamente estranha e cheguei até a ficar nervosa com a chegada da meia-noite LOOOOOOL

É o que dá ter pessoas na lista de e-mails, a mandar aqueles circulares, a dizer que se não fizermos uma pilha de caroços de azeitona e cascas de tremoços, vamos morrer no dia X...

Catarina
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » sábado set 08, 2007 7:39 pm

Sir Sardine Escreveu:
Catarina Escreveu:Também já sonhei que ao chegar a casa á noite andava um puto de pijama sozinho e para o qual ninguem podia olhar directamente nos olhos (que pareciam os da miuda do exorcista), e ele vinha atrás de mim entao eu corri, corri, corri, mas depois ao chegar ao predio,depois de fechar a porta olhei para ele atrávés do vidro para me armar e gozar com ele, logo consequentemente olhei-lhe nos olhos e ele disse qq coisa do tipo q só tinha mais um dia de vida, á meia-noite do dia seguinte eu iria morrer... Haha :lol: :lol: :lol:

É o que dá ter pessoas na lista de e-mails, a mandar aqueles circulares, a dizer que se não fizermos uma pilha de caroços de azeitona e cascas de tremoços, vamos morrer no dia X...

Haha :lol: ... mas nao tem nada a ver, eu geralmente nem sequer leio esses mails, são logo recambiados para o lixo! Neste caso, é mesmo pura estupidez da minha imaginaçao!

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado set 08, 2007 10:58 pm

Uma cena frequente na infância era sonhar que o meu corpo era disforme, os braços finos como agulhas, as mão gigantescas, os pés do tamanho de um feijão e as pernas muito longas... e o mais brutal eram as sensações, de caminhar com pernas assim, de cumprimentar as pessoal com as mãos gigantes... eram recorrentes.

Actualmente, ainda vou a deitar a cabeça na almofada já o cérebro está desligado. Nada, zero, escuridão.. é o que me lembro.
RIP

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sábado set 08, 2007 11:10 pm

Raramente sonho...É o mesmo caso da Intifada.Deito-me, fecho os olhos e entro em modo de suspensão.

Dark_Phoenix
Participante
Registado: sexta ago 31, 2007 2:44 pm
Contacto:

Mensagempor Dark_Phoenix » domingo set 09, 2007 12:28 am

Há uns meses atrás tinham o costume de meter umas msgs no youtube a dizer que quem lesse a mensagem ia ser visitado por uma gaja que matava. Fiquei a noite toda a olhar para as minhas costas.
WOOOOOOOOT?!?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo set 09, 2007 4:46 pm

Lux-A Escreveu:Raramente sonho...É o mesmo caso da Intifada.Deito-me, fecho os olhos e entro em modo de suspensão.

Dormes pouco? Eu se não dormir entre 8-9 horas ou mais não sonho... ou melhor, não me lembro do que sonhei

LordDusk
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » segunda set 10, 2007 2:29 am

Não tenho nenhum sonho recorrente, mas ocasionalmente vejo-me em situações novas emocionalmente já vivenciadas (deja vú ??)...

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » segunda set 10, 2007 3:10 am

Lux-A Escreveu:Raramente sonho...É o mesmo caso da Intifada.Deito-me, fecho os olhos e entro em modo de suspensão.

Claro que sonhas, toda a gente sonha, podes é não te lembrar daquilo com que sonhas-te, é perfeitamente natural... Nós sonhamos com varias coisas durante a noite e são raras as pessoas que acordam de manhã e se lembram daquilo que sonharam na perfeição...

sujeitus
Turista
Registado: sexta ago 03, 2007 9:25 pm

Mensagempor sujeitus » segunda set 10, 2007 9:57 pm

boas...epa um sonho que marcou até hoje...o significado eu nao o cnsigo decifrar,mas por isso é que ainda o recordo. o asterix e o obelix num espaço cmpletamente escuro, caindo em espiral....sempre,sempre....talvez seja um abismo. e o sonho é sempre assim,ate que eu acorde. cstumava sonhar ist em criança,era porreiro que o voltasse a sonhar :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes