Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?
Já sonhei muitas vezes em que vou no carro com o meu pai a conduzir e eu ao lado, e depois o meu pai para, vai ao café e eu fico no carro. Fico lá muito tempo e o meu pai nunca mais vem e depois o carro começa a andar sozinho e eu a tentar conduzi-lo e sigo caminho.................... costumam ser sempre diferentes....
Fds eu sonho com tanta merda estranha. :|
Fds eu sonho com tanta merda estranha. :|
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Sir Sardine Escreveu:Catarina Escreveu:waters Escreveu: ah e as vezes tambem sonhava que andava descalço pela rua porque me esquecia do calçado lol Que sonhos
quantas vezes já nao sonhei com essa espécie de sonhos loool
Sim há dois anitos era uma constante, esse tipo de sonhos!
x4
Eu costumava sonhar que ia para a escola descalço ou entao de pantufas

MQ Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Catarina Escreveu:waters Escreveu: ah e as vezes tambem sonhava que andava descalço pela rua porque me esquecia do calçado lol Que sonhos
quantas vezes já nao sonhei com essa espécie de sonhos loool
Sim há dois anitos era uma constante, esse tipo de sonhos!
x4
Eu costumava sonhar que ia para a escola descalço ou entao de pantufas
Ja' sonhei que fui de chinelos... XD
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
Também já sonhei que ao chegar a casa á noite andava um puto de pijama sozinho e para o qual ninguem podia olhar directamente nos olhos (que pareciam os da miuda do exorcista), e ele vinha atrás de mim entao eu corri, corri, corri, mas depois ao chegar ao predio,depois de fechar a porta olhei para ele atrávés do vidro para me armar e gozar com ele, logo consequentemente olhei-lhe nos olhos e ele disse qq coisa do tipo q só tinha mais um dia de vida, á meia-noite do dia seguinte eu iria morrer... Haha
É cá uma estupidez danada, mas quando acordei andei o dia todo com uma sensação extremamente estranha e cheguei até a ficar nervosa com a chegada da meia-noite LOOOOOOL
Uma pessoa sonha com cada coisa, é o que dá o The Ring

É cá uma estupidez danada, mas quando acordei andei o dia todo com uma sensação extremamente estranha e cheguei até a ficar nervosa com a chegada da meia-noite LOOOOOOL
Uma pessoa sonha com cada coisa, é o que dá o The Ring

- joaonuness
- Participante
- Registado: segunda mai 21, 2007 4:27 pm
MinDFirE Escreveu:Já sonhei muitas vezes em que vou no carro com o meu pai a conduzir e eu ao lado, e depois o meu pai para, vai ao café e eu fico no carro. Fico lá muito tempo e o meu pai nunca mais vem e depois o carro começa a andar sozinho e eu a tentar conduzi-lo e sigo caminho.................... costumam ser sempre diferentes....
Fds eu sonho com tanta merda estranha.
já sonhei com uma cena parecida que ia a conduzir o carro do meu pai e depois não conseguia conduzir bem e bati contra alguma coisa, e fiquei com medo do meu pai saber mas depois acordei e fiquei aliviado
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Catarina Escreveu:Também já sonhei que ao chegar a casa á noite andava um puto de pijama sozinho e para o qual ninguem podia olhar directamente nos olhos (que pareciam os da miuda do exorcista), e ele vinha atrás de mim entao eu corri, corri, corri, mas depois ao chegar ao predio,depois de fechar a porta olhei para ele atrávés do vidro para me armar e gozar com ele, logo consequentemente olhei-lhe nos olhos e ele disse qq coisa do tipo q só tinha mais um dia de vida, á meia-noite do dia seguinte eu iria morrer... Haha![]()
![]()
![]()
Uma pessoa sonha com cada coisa, é o que dá o The Ring![]()
É o que dá ter pessoas na lista de e-mails, a mandar aqueles circulares, a dizer que se não fizermos uma pilha de caroços de azeitona e cascas de tremoços, vamos morrer no dia X...
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Catarina Escreveu:Também já sonhei que ao chegar a casa á noite andava um puto de pijama sozinho e para o qual ninguem podia olhar directamente nos olhos (que pareciam os da miuda do exorcista), e ele vinha atrás de mim entao eu corri, corri, corri, mas depois ao chegar ao predio,depois de fechar a porta olhei para ele atrávés do vidro para me armar e gozar com ele, logo consequentemente olhei-lhe nos olhos e ele disse qq coisa do tipo q só tinha mais um dia de vida, á meia-noite do dia seguinte eu iria morrer... Haha![]()
![]()
![]()
É o que dá ter pessoas na lista de e-mails, a mandar aqueles circulares, a dizer que se não fizermos uma pilha de caroços de azeitona e cascas de tremoços, vamos morrer no dia X...
Haha

Uma cena frequente na infância era sonhar que o meu corpo era disforme, os braços finos como agulhas, as mão gigantescas, os pés do tamanho de um feijão e as pernas muito longas... e o mais brutal eram as sensações, de caminhar com pernas assim, de cumprimentar as pessoal com as mãos gigantes... eram recorrentes.
Actualmente, ainda vou a deitar a cabeça na almofada já o cérebro está desligado. Nada, zero, escuridão.. é o que me lembro.
Actualmente, ainda vou a deitar a cabeça na almofada já o cérebro está desligado. Nada, zero, escuridão.. é o que me lembro.
RIP
- Dark_Phoenix
- Participante
- Registado: sexta ago 31, 2007 2:44 pm
- Contacto:
Catarina Escreveu:Também já sonhei que ao chegar a casa á noite andava um puto de pijama sozinho e para o qual ninguem podia olhar directamente nos olhos (que pareciam os da miuda do exorcista), e ele vinha atrás de mim entao eu corri, corri, corri, mas depois ao chegar ao predio,depois de fechar a porta olhei para ele atrávés do vidro para me armar e gozar com ele, logo consequentemente olhei-lhe nos olhos e ele disse qq coisa do tipo q só tinha mais um dia de vida, á meia-noite do dia seguinte eu iria morrer... Haha![]()
![]()
![]()
Há uns meses atrás tinham o costume de meter umas msgs no youtube a dizer que quem lesse a mensagem ia ser visitado por uma gaja que matava. Fiquei a noite toda a olhar para as minhas costas.
WOOOOOOOOT?!?
Lux-A Escreveu:Raramente sonho...É o mesmo caso da Intifada.Deito-me, fecho os olhos e entro em modo de suspensão.
Claro que sonhas, toda a gente sonha, podes é não te lembrar daquilo com que sonhas-te, é perfeitamente natural... Nós sonhamos com varias coisas durante a noite e são raras as pessoas que acordam de manhã e se lembram daquilo que sonharam na perfeição...
boas...epa um sonho que marcou até hoje...o significado eu nao o cnsigo decifrar,mas por isso é que ainda o recordo. o asterix e o obelix num espaço cmpletamente escuro, caindo em espiral....sempre,sempre....talvez seja um abismo. e o sonho é sempre assim,ate que eu acorde. cstumava sonhar ist em criança,era porreiro que o voltasse a sonhar 

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes