Intifada Escreveu:É uma relação profissional.
Tirando um cota professor de filosofia, com o cabelo comprido, carapinha e branco, que não muda de roupa e é alto alucinado (consequentemente olhado de lado pelos outros professores) mas que se junta a mim e a outra stora de filosofia, que faz parte do PSD local e que adora discutir politica connosco, todos os resatntes não passam de professores que frequentam a mesma escola.
Na sua maioria são pessoas efectivas, logo, julgam que estão num patamar acima, como são professores numa terra relativamente pequena, julgam ser a elite. Muitas vezes a escola é um desfile de moda, de gente importante.
Depois há o outros, os contratados, tal como eu, mas que ou são professores de educação física (aqui as conversas é night, carros, bares, discotecas, ginásio, gajos e gajas mais ou menos famosos, futebol, enfim...) que não passam de professores com sindrome universitário.
Basicamente, tirando aqueles dois, são pessoas que trabalham no mesmo espaço que eu e que ocasionalmente tenho mesmo de falar com elas (reuniões).
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante