Qual a tua relação com os colegas de escola/trabalho?

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » segunda jul 30, 2007 11:14 pm

Por acaso, a minha colega de trabalho curte metal e damo-nos de uma forma excelente... :D E o resto do pessoal até acha bastante piada... Quando andava na faculdade, era olhada de lado por todas as minhas colegas, que eram mesmo tias, mas nunca se atreveram a mandar qualquer tipo de boca... :)
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » terça jul 31, 2007 12:04 am

Só me dou com os meus amigos "metálicos", tirando isso não falo muito e sou tímido...
Fui capaz de passar o ano lectivo inteiro, sem dirigir uma única palavra aos meus colegas de turma. :oops:

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » terça jul 31, 2007 12:21 am

Intifada Escreveu:É uma relação profissional.

Tirando um cota professor de filosofia, com o cabelo comprido, carapinha e branco, que não muda de roupa e é alto alucinado (consequentemente olhado de lado pelos outros professores) mas que se junta a mim e a outra stora de filosofia, que faz parte do PSD local e que adora discutir politica connosco, todos os resatntes não passam de professores que frequentam a mesma escola.

Na sua maioria são pessoas efectivas, logo, julgam que estão num patamar acima, como são professores numa terra relativamente pequena, julgam ser a elite. Muitas vezes a escola é um desfile de moda, de gente importante.
Depois há o outros, os contratados, tal como eu, mas que ou são professores de educação física (aqui as conversas é night, carros, bares, discotecas, ginásio, gajos e gajas mais ou menos famosos, futebol, enfim...) que não passam de professores com sindrome universitário.

Basicamente, tirando aqueles dois, são pessoas que trabalham no mesmo espaço que eu e que ocasionalmente tenho mesmo de falar com elas (reuniões).

Que engraçado, acho que fazes algumas generalizações. Por acaso tenho colegas mais velhas (professoras) que em privado são umas porcas de língua, mas só com os mais novos :D É só rir, alguns profs já estão passados dos carretos, compreende-se.
Também engraçado no mundo dos profs, é a "marcação" inter-etária gaja/gajo e vice-versa, que se vai notando ao longo do ano. Eu divirto-me a tentar adivinhar as "deslocadas", as "carentes", etc., e concerteza o contrário também acontece :lol:

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » terça jul 31, 2007 12:36 am

LoveMetal Escreveu:Puto Samuel

Muda pa tuga, muda pa tuga. Muda pa tugah, muda pa tugah!!! :shock:

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » terça jul 31, 2007 12:23 pm

as vezes, cinismo.

lordsoul
Participante
Registado: quarta jul 18, 2007 1:47 pm

Mensagempor lordsoul » segunda ago 06, 2007 6:05 pm

detesto a todos! :evil:

Elaryad
Registado: quinta dez 22, 2005 1:15 am
Contacto:

Mensagempor Elaryad » segunda ago 06, 2007 10:44 pm

Desde cedo que aprendi que não deveria falar muito sobre os meus gostos com colegas em geral. Depois de ter passado o que passei por levar para a escola um album de Dead Can Dance numa altura em q se ouvia Pearl Jam, Bodycount (n sei se é assim q se escreve) e outras coisas que já nem me lembro, aprendi q falar de gostos pessoais sobre o que quer que seja só mesmo depois de apalpar terreno (salvo seja) e depois até me surpreendi com uma colega que me apresentou algumas bandas metal mas que se converteu ao "betismo" mal entrou na faculdade.
Faculdade: montes de metaleiros, mas não conversava com nenhum, não eram da minha turma. Não é pela convergência de gostos que encontro pessoas amigas (daqueles amigos a sério) e por isso o facto de ouvir ou não metal tem-se tornado, com a idade, completamente irrelevante.
Os colegas de faculdade com quem falava não estavam nada dentro do metal e nem comentavam a minha maneira de vestir. Acho que a faculdade é o ultimo sítio por onde passas onde te aceitam (ou toleram) como és ou como te apresentas.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta ago 17, 2007 6:30 pm

Bem quando eles estão de férias, infelizmente o meu "coleguinha" volta segunda-feira. Melhor ainda quando sou eu que estou de férias!!
Mas livrai-nos do Malamén

winter
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » sexta ago 17, 2007 8:50 pm

i dont discriminate , i hate everyone buhu :evil:

lockjaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 12, 2007 9:37 pm
Contacto:

Mensagempor lockjaw » sábado ago 18, 2007 9:17 pm

3 elogios de 3 patroes, just today. havera promocao?:twisted:

odeio muita gente dos trabalhos mas sao sempre aqueles que estao a "lutar" pelo mesmo que tu, na mesma situacao, com igualdade.

irritante: "eia men, ja tou a ver a tua onda." :evil:

winter
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » segunda ago 20, 2007 1:09 am

vamos la ver como as coisas correm na nova fac.

i think im going to be sick :?

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda ago 20, 2007 1:35 am

eu dou-me bem com a maior parte do pessoal da faculdade. Sempre fui um gajo acessivel logo fui cultivando grandes amizades com pessoal fora da cena.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » segunda ago 20, 2007 2:18 am

Os meus colegas de faculdade são bastante abertos em relação a música. Posso dizer que tenho apenas 2 amigos na faculdade que curtem muito metal mas o resto, não sendo o estilo preferido deles, também não é um estilo odiado e sempre que alguém anda no meu carro já sabe que ouve sempre um bom berro :P. Até já consegui que alguns mais cépticos ouvissem algumas coisas e eles ficaram surpreendidos...são poucos os que não gostam mesmo de metal. E sim, digamos que sou social, dou-me bem com muita gente.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta set 05, 2007 5:15 am

Eu na escola costumo ouvir bocas por andar sempre de preto e o pessoal pensa logo que sou gótico ou satânico e depois quando me perguntam 'és gótico?' e eu 'não, lá por andar sempre de preto não quer dizer que seja gótico'.

Como sou bastante acessível dou-me bem com quase toda gente.

carlinha_favaios [RIP]

Mensagempor carlinha_favaios [RIP] » quarta set 05, 2007 5:11 pm

De uma forma geral dou-me bem com toda a gente, até porque sou uma pessoa simpática, bem-disposta e sempre na brincadeira. Acho que por estes motivos as pessoas não tem muitos motivos para não se darem bem comigo. Mas claro "não se pode agradar a gregos e a troianos" e há sempre alguém que nos faz impressão :lol:
No meu caso a musica que ouço não interfere nas minhas relações, i.e., em qualquer dos trabalhos que tive, eram raros os colegas que ouviam metal e nem por isso deixava de falar com eles, ou eles comigo. Já na faculdade, onde supostamente o contacto com a interculturalidade deveria enriquecer as pessoas, e torna-las mais tolerantes é onde noto mais separatismo...mas a minha turma parece um circo de aberrações, por isso nem vale a pena.

:metal:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante