Brujo Escreveu:Eu gosto muito da entrada do álbum, foi o que me ficou no ouvido nas primeiras escutas.
Ouve bem o album que vais gostar de certeza

A 2a faixa é magnifica, entao aquela parte final fica na cabeça para sempre

lcf Escreveu:B E I eu ando mesmo a dormir, não sabia que isto já tinha saído!
ArchAngel Escreveu:lcf Escreveu:B E I eu ando mesmo a dormir, não sabia que isto já tinha saído!
E não saiu...![]()
O album só sai no dia 28 de Setembro.
http://www.riverside.art.pl/eng/main.html
sludge Escreveu:lcf Escreveu:sludge Escreveu:lcf Escreveu:limbonic art no dia 27, riverside no dia 28, eu faço anos dia 29, alguém que mos dê de prenda!!
Riverside dia 28 onde?
referia-me à data de lançamento dos cds
![]()
![]()
![]()
E eu ja a pensar que tormavam a vir a Portugal
lcf Escreveu:sludge Escreveu:lcf Escreveu:sludge Escreveu:lcf Escreveu:limbonic art no dia 27, riverside no dia 28, eu faço anos dia 29, alguém que mos dê de prenda!!
Riverside dia 28 onde?
referia-me à data de lançamento dos cds
![]()
![]()
![]()
E eu ja a pensar que tormavam a vir a Portugal
com novo álbum bem que o podiam fazer, eu não me importava nada
sludge Escreveu:Bem depois de varias audiçoes ja posso fazer uma analise ao album.
O novo album dos Riverside é provavelmente o melhor album de rock progressivo que ouvi ate hoje(porcupine tree que me desculpe)
Estava com as expectativas elevadas devido ao fenomenal album anterior, e o que posso dizer é que as minhas expectativas foram ultrapassadas, de facto nota-se alguma diferença entre os albuns e penso que este esta mais calmo e bonito, mas tambem com mais pormenores que o anterior, ou seja tem menos peso mas compensa isso com momentos de pura magia musical.
Na minha opiniao este album esta muito mais Porcuoine tree que os anteriores, e sem duvida que a banda de Steve Wilson sao a grande influencia deles, mas Riverside é Riverside e com esta trilogia de albuns penso que ja conseguiu marcar uma posiçao forte no campo do Rock/metal progressivo.
Aconselhado a todos os fãs de Porcupine tree, katatonia, tool e mesmo Opeth
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes