Limbonic Art are back from the dead e com um novo album

Vort3x
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm

Mensagempor Vort3x » segunda ago 13, 2007 10:50 am

Esse avatar deprime-me :D
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta ago 22, 2007 4:30 pm

http://www.myspace.com/limbonicart

nova faixa. Ainda indeciso. Gosto, sem duvida, mas não sei se gosto tanto quanto queria gostar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta ago 22, 2007 4:55 pm

Grimner Escreveu:nova faixa. Ainda indeciso. Gosto, sem duvida, mas não sei se gosto tanto quanto queria gostar.

Same here. Tenho que esperar pela totalidade e ouvi-lo.

lcf
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 07, 2007 8:23 pm
Contacto:

Mensagempor lcf » quarta ago 22, 2007 4:58 pm

excelente notícia, venha o álbum, sai 2 dias antes do meu aniversário eheh

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta ago 22, 2007 6:10 pm

Curioso... a nova faixa faz-me lembrar, sem margem para dúvidas, os últimos trabalhos de Dimmu Borgir (até a voz parece o Shagrath), pelo menos até à parte que já ouvi, de tal modo que há segundos estava mesmo à espera que aparecesse a parte com o "solo vocal" do Simen que já começa a ser apanágio de todas as músicas de Dimmu.

Já passou mais um bocadinho da música enquanto escrevia o parágrafo acima (isto parece quase um relato ao vivo), já ouvi ali um par de refrões típicamente Limbonic Art, e entretanto entrou o riff com os lobos por cima, que já não soa tanto a Dimmu; mas a semelhança no feeling geral da música é, pelo menos na minha opinião, inegável.

Mas também é inegável que a composição é de qualidade, como sempre. A ver vamos o que mais sai daqui.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quarta ago 22, 2007 6:38 pm

Eu gostei!
Venha o álbum.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quarta ago 22, 2007 10:43 pm

Gornoth Escreveu:Curioso... a nova faixa faz-me lembrar, sem margem para dúvidas, os últimos trabalhos de Dimmu Borgir (até a voz parece o Shagrath), pelo menos até à parte que já ouvi, de tal modo que há segundos estava mesmo à espera que aparecesse a parte com o "solo vocal" do Simen que já começa a ser apanágio de todas as músicas de Dimmu.

Já passou mais um bocadinho da música enquanto escrevia o parágrafo acima (isto parece quase um relato ao vivo), já ouvi ali um par de refrões típicamente Limbonic Art, e entretanto entrou o riff com os lobos por cima, que já não soa tanto a Dimmu; mas a semelhança no feeling geral da música é, pelo menos na minha opinião, inegável.

Mas também é inegável que a composição é de qualidade, como sempre. A ver vamos o que mais sai daqui.

a Dimmu,nao insultes os L.Art! Isto soa logo a Limbonic ,conhece-se á distancia inconfundivel ..se o album for todo nesta toada...venha ele . Finalmente, em principio nao me decepcionará
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta ago 22, 2007 11:04 pm

Pazuzu Escreveu:
Gornoth Escreveu:Curioso... a nova faixa faz-me lembrar, sem margem para dúvidas, os últimos trabalhos de Dimmu Borgir (até a voz parece o Shagrath), pelo menos até à parte que já ouvi, de tal modo que há segundos estava mesmo à espera que aparecesse a parte com o "solo vocal" do Simen que já começa a ser apanágio de todas as músicas de Dimmu.

a Dimmu,nao insultes os L.Art! Isto soa logo a Limbonic ,conhece-se á distancia inconfundivel ..se o album for todo nesta toada...venha ele . Finalmente, em principio nao me decepcionará

Há bocado estava a ouvir com as colunas do portátil... :P

Agora estou a ouvir com phones, e é "engraçada" a quantidade de pormenores que há bocado nem sequer se ouviam e agora consigo ouvir; apercebi-me agora que há bocado só ouvia a lead guitar de vez em quando, mas ela até está bem presente, e bem, assim isto já soa um bocado mais a Limbonic Art, sim. Mas mesmo assim continuo a dizer que a parte inicial da música me soa um tanto a Dimmu Borgir, seja isso insultuoso ou não.

Note-se que também gostei bastante da música, e também concordo que se o álbum for todo assim, é bem vindo.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante